ebanega

Aprendiz

#603917 ja ouvi opiniões do professor da academia mas não custa nada ouvi mais uma, passei em um concurso e agora tem a parte do teste fisico, tenho que fazer 3 barras no estilo pronado(a), no momento to fazendo apenas uma, será que até dia 25/05, tem como fazer essas 3? e qual tipo de treino tu recomenda fazer?
Baita iniciativa pelo topico

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Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#603926 Amigo Surian, eu curto muito ter um bom preparo físico, mas não tenho tempo para treinar, então faço o seguinte, pulo corda durante 20 minutos de segunda à sexta, afinal de contas é o que dá pra fazer, já que minha rotina é 05:20am acordo e vou pular corda, às 07:00am tenho de estar no trabalho, 11:00am vou almoçar, 12:00pm volto ao trabalho, 06:00pm saio do trabalho, 07:00pm vou pro colégio, e na maioria das vezes só saio do colégio às 11:00pm, se você tem uma idéia pra me ajudar ficarei agradecido.
Night wolf

Aprendiz

#605874
ebanega escreveu:ja ouvi opiniões do professor da academia mas não custa nada ouvi mais uma, passei em um concurso e agora tem a parte do teste fisico, tenho que fazer 3 barras no estilo pronado(a), no momento to fazendo apenas uma, será que até dia 25/05, tem como fazer essas 3? e qual tipo de treino tu recomenda fazer?
Baita iniciativa pelo topico


Vou te dar uma dica: estipule uma meta. No caso vc tem que fazer 3 repetições mas só consegue fazer 1 completa. Faça a primeira e não pare até completar as outras 2 restantes, não importando se não consegue subir até o topo. Sempre faça essas 2 repetições. Com o tempo, vc conseguirá completar as 3 repetições completas e pode passar a fazer 5 e assim por diante.
Espero ter ajudado.
Night wolf

Aprendiz

#605881
DonChris escreveu:Boa tarde,

Bom, eu provavelmente irei voltar a treinar em breve - 1 semana, penso eu -, e quando eu voltar eu já quero voltar suplementando, eu já pesquisei e pretendo comprar o "Muscle Whey Protein 900g - Neo-nutri".

Li comentários que diziam que é recomendado suplementar após 3 meses, por que no começo a gente tende a crescer com mais facilidade. Mas eu estava pensando: Se eu tomar o Whey logo de início eu não vou estar apenas amplificando o "poder" desses três meses?

Então, tenho essa dúvida, eu devo esperar os 3 meses ou eu posso já começar suplementando?

Abraços.


Isso ai não existe. É verdade que no começo os seus ganhos serão maiores e mais rápidos pq o seu corpo estará passando por um processo de adaptação.
Quanto ao uso de suplementos, antes de tudo monte uma dieta para o seu objetivo que é crescer (bulking).
Suplementos são bons porém dispensáveis. Treine, descanse e se alimente corretamente que os resultados virão.
Gandalf_

#616364 Amigo, excelente iniciativa! Espero que possa me ajudar...

Eu trabalho de seg a sex, saio cedo de casa por causa do transito e acabo chegando tarde tb pelo mesmo motivo, cansado nao tenho tempo nem animação pra ir numa academia, pois ja entrei na academia 3vezes e o maximo que consegui ficar foi 1mes, como final de semana vou pra casa da minha namorada, gostaria de saber o que posso fazer em casa pra definir musculos, seja por exercicios, seja por alimentação, já que tenho 1,83m e peso 78kg e considero boas medidas, apenas quero queimar gordura e definir musculos, obrigado desde já!
Abraço!
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Matheus Di Donato

Veterano - nível 9

#664670 Podia colocar um video com objetos que temos em casa para treinamento , braço peito e abdomen de um jeito que perca barriga e fortaleça , e uma especie de comidas pra comer para ajudar , não só eu mais todos ficariamos agradecidos ...
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LSena023

Veterano - nível 9

#664684 Legal o tópico!

Eu sou magro vou começar a fazer academia e jiu jitsu essa semana que vem (segunda - feira), quero ganhar mais massa muscular, engordar mais, tenho 17 anos e sou pré-diabético (Já estou tomando remédio), que tipo de comida eu tenho que comer que engorde, mas que não aumente minha taxa de glicose?

Abraços amigo, muito legal a sua iniciativa!