Avatar pua
tiagobfriedrich

Veterano - nível 9

#570667
tormentor escreveu:Sobre aquela história de Endomorfo,Mesomorfo e Ectomorfo
É possível mudar de um biotipo para outro ?


Não, isso é sua genética, é estrutura óssea. Mas dá para ser um endomorfo definido, e um ectomorfo pode criar uma barriga de cerveja.
Blonde

#570981
tormentor escreveu:Sobre aquela história de Endomorfo,Mesomorfo e Ectomorfo
É possível mudar de um biotipo para outro ?


Não,por que isso e seu formato por assim dizer,sua estrutura ossea e daquele formato.

Mais dependendo da sua forma,se e e Endo,Meso ou Ecto,da para pegar um treino específico para ela (Sua forma),e obter resultados que não mudariam seu porte,mais fariam uma grande diferença no seu físico,você passaria a imagem de ter outra estrutura.

Para quem e Meso e uma dadiva,malha um pouquinho e já tem resultados agradaveis,com dedicação consegue um físico Sarado com facilidade,o único cuidado e não so malhar parte superior se não o cara vira um picole,braços e peitoral grande e pernas finas,com físico UpperBody ridiculo.
Night wolf

Aprendiz

#571007
tormentor escreveu:Vendo a avaliação física que eu fiz tenho 6,336 Endo 4,622 Meso e 0,394 Ecto
Sera que da para ter esperanças de ter um corpo maneiro



genética não é desculpa pra ninguém, bastar querer
abraço
Lebronha - MEMBRO EXCLUSIVO
#596757 Primeiramente obrigado pela iniciativa e parabens pela predisposição de ajudar a galera valeu mesmo
Gostaria de saber como ter mais fome, se eh importante variar a alimentação e se pao frances eh saudavel
abraço
Avatar pua
EverToNnn

Veterano - nível 10

#597918 Eu malhei durante uns 2 anos... tá bom...1 ano foi só zueira, mas quando me dediquei, fiquei bem definido :) Mas entao tive que parar de treinar, e a uns 6 meses ando parado, a barriga de tanquinho passou a ser barriguinha rs rs... :shii
Mas sem enrolar mas, eu sempre defini biceps, ombro e costas e e regiao inferior (pernas) muito rapidamente, um problema q sempre tive foi ganhar peitoral e triceps... com o passar do tempo fui aumentando o peso e por consequencia peitoral. Mas nao ocorreu o mesmo com o triceps... por mais que aumentasse as series, mudasse as series... nao sei se fazia errado os exercicios ou o que...

Gostaria que alguem pudesse me ajudar,me indicar algumas series, tanto para hipertrofia quando para resistencia...

Obrigado desde já brothers :lingua
koala

#598325 Cara, gostei muito da iniciativa.
Então vamos lá: tenho 18 anos e sempre fui magro, daqueles de "ruindade" porque sempre me alimentei bem (de verdade, não gosto de fast foods nem comidas gordurosas). Fiz 3 meses de academia, depois tive que parar, agora voltei e estou há mais 3 meses. Começei a tomar uma vez por dia um copo de whey protein mas assumo que não estou sendo muito rígido pra tomar (tem dias que não tomo e tal)... E mesmo nesses ultimos 3 meses eu comendo macarrão, batata, enfim comendo bem todo dia, não ganhei massa alguma praticamente. Fisicamente eu mudei um pouco, mas preciso ganahr massa pra poder realmente aparecer algo.
Um amigo me disse pra tomar M-Drol, mas dei uma lida sobre na internet e fiquei com o pé atrás.
Tenho apenas 1h pra academia, mas vou todos os dias. Enfim o que pode me aconselhar a fazer/comer/tomar pra conseguir resultados melhores?
Desde já muito obrigado, abraço!
glauberg

Aprendiz

#601452 Ola gostaria de saber uma coisa, não sei se saberia me informar isso, sou estudante medicina e entendo algumas coisas na area.
O que gostaria de saber é algo mais pratico, faço academia a uma mes apenas, porém não tenho tempo (dinheiro) e gostaria de saber se fazendo exercicios em casa conseguiria ter resultados.
Sei como é na teorica, porém queria saber se conheci alguem que teve bons resultados sem uso de equipamentos.
Grato, se possivel quando responder agradeça a pergunta pois não vou entrar por agora e desta forma conseguiria achar com mais facilidade.
Avatar pua
DonChris - MEMBRO EXCLUSIVO
#601458 Boa tarde,

Bom, eu provavelmente irei voltar a treinar em breve - 1 semana, penso eu -, e quando eu voltar eu já quero voltar suplementando, eu já pesquisei e pretendo comprar o "Muscle Whey Protein 900g - Neo-nutri".

Li comentários que diziam que é recomendado suplementar após 3 meses, por que no começo a gente tende a crescer com mais facilidade. Mas eu estava pensando: Se eu tomar o Whey logo de início eu não vou estar apenas amplificando o "poder" desses três meses?

Então, tenho essa dúvida, eu devo esperar os 3 meses ou eu posso já começar suplementando?

Abraços.