Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Fábio_potens

#789719 Olá galera aki e seu amigo Fábio....vou mandar umas dicas para transformar a sua forma de pensar para um modo mais positivo de ser!....



....É essencial ter pensamento positivo em nossa sociedade! essa tecnica fará com que voçê tenha melhores chances de ganhar motivação para o que quer que seja na sua vida, impedindo que voçê se torture com seus erros, problemas e desafios!


...Numa situação normal da vida ,qualquer pessoa que se vê de frente com a derrota ou com a "problemas seríos" se pergunta! Por quê não sou tão bonito? Por quê as coisas sempre dão errado pra mim? Por que minha vida e uma droga?Por quê quanto mais eu luto mais parece que sou um derrotado?Por que não tenho auto-estima?[color=#0000ff]Por quê não tenho um inner game bom?Por quê?Por quê????[/color] Imagem

As repostas para esses PORQUÊS só voçê poderar achar ai dentro de voçê mais eu posso te dar um dica....apenas uma dica!E quem sabe essa dica não possa mudar a sua vida? Là vai:


Vamos dizer que existem 2 tipos de pessoas....as pessoas dos pensamentos desmotivadores(-) como voçê viu acima e as pessoas dos pensamentos motivadores(+) cabe a voçê decidir em qual destes dois grupos entrará!!

Grupo 1:Pessoas que tem um raciocínio desmotivador dizem;
Qual é o meu problema?
Poe que eu tenho esse problema?
De quem é a culpa?

►As questões que correspondem ao raciocínio desmotivador giram em torno do "Por quê".Elas remoem a questão e nada resolvem, fechando-se num processo negativo, Esperam apenas que os problemas passem ou "deixam aquela peça de terror dar seu desfecho" Cury

Grupo 2:Pessoas que tem um raciocínio motivador dizem:
[size=120]O que é que eu quero obter?

Quando é que vou obtê-lo?
Quais são os meios e os recursos necessrios para obtê-lo?
Como sabere[size=120]i que obtive um bom resultado?[/size]
Em que estado de espírito estarei quando conseguir o que estou querendo?

[size=160][color=#800080][color=#0000ff][size=120]►As quetões que correspondem ao raciocínio motivador são formulas no sentido de [color=#ff0000]"como fazer para". Agindo dessa forma, assumimos o controle da situação e vamos realmente em busca de solução. Refletindo de maneira construtiva e positiva, convence-se de que quer encontrar essa solução.[/color]
[/color]

[/color][/size]
[/size]
☼Algumas dicas para quando quiser escolher sua meta:
►Coloque-se numa posição de vitória.
►Seja razoável e realista quando fixar os seus objetivos, não queime as etapas.
►Não confunda fim com o meio.
►use os objetivos SMART:
Simples Mensuráveis Acessíveis Realizáveis no Tempo [/size]Imagem



Espero ter ajudado grande parte do contéudo aqui publicado foi tirado do livro de BRIGITTE ROUILLERCE E FRAÇOISE ROSSEAU-"saber se motivar"

Se ajudou em alguma coisa fedem ai vlww! Imagem
Avatar pua
brunswing

Veterano - nível 10

#789728 bom eu curti isso e essas perguntas voce pode encontrar no livro do inner game challenge, que é otimo se você estiver querendo se testar a niveis superiores de ações sociais, que te darão uma nova percepção sobre derrota, vitoria e gloria.


é nois primo

Abraço
Fábio_potens

#789975 Galera ficou uma bosta a minha formatação malz ae a parte que fico muito pequena tá aki!!
►As quetões que correspondem ao raciocínio motivador são formulas no sentido de "como fazer para". Agindo dessa forma, assumimos o controle da situação e vamos realmente em busca de solução. Refletindo de maneira construtiva e positiva, convence-se de que quer encontrar essa solução.
Vanbloot

#791436 Pode crer... vou fazer isso...e esses livros ai onde posso achar??
Avatar pua
Jilglibsoo

Veterano - nível 9

#791444 Realmente há uma grande diferença entre quem pensa positivo e quem pensa negativo, há alguns dias atrás so pensava em negatividades e derrotas, vocês nao sabem o quanto estamos destruindo a nós mesmos agindo dessa maneira, mudei meus pensamentos e vale muito a pena pensar positivo.
Esse artigo irá ajudar muitas pessoas.
Abração!