Avatar pua
forty-seven
#466057 Caras Eu ODEIO o Jô ele só leva convidados lá pra tirar onda com a cara deles, MAs esses caras aqui não são fraquinhos não ! O jô por diversas vezes Ataca nos Herois que não ligam ( NÂO SÂO REATIVOS ) eles são altores do livro MUNUAL DO XAVEQUEIRO, um bom livro ELES NÂO SÂO PUA's .
Mas foram referencia pra mim quando EU não era!

Aproveitem Pra quem gosta DO jô vá toma no .........>=(




O que vc achou?
bcos182
#466062 Assisti isso no dia que passou, e ja li o livro deles também, acho que pra quem não sabe NADA, é um começo, mas que conhece no mínimo esse fórum o livro deles não chega nem perto...

O livro é pra iniciante do iniciante.
Avatar pua
forty-seven
#466070 CARA Eu coloquei isso Não Para Medir as Forças, Mas Para Os Caras verem que também existem caras que Sabem se virar, não importa se ele são fracos. Eles Tem Namoradas, Venderam muitos Livros! Quantos livros você ja vendeu?

Cara Seja mais Humilde. Eu coloque lá em cima:

altores do livro MUNUAL DO XAVEQUEIRO, um bom livro ELES NÂO SÂO PUA's .
Mas foram referencia pra mim quando EU não era!


Ai você diz que eles são fraquinhos, isso esta expliscito! Eu postei o video por que acho bonito o estilo de sedução deles!

No mas abração!

AQui é 47 cambio final.
bcos182
#466075 No final do seu artigo você colocou " O que vc achou?"

Coloquei minha opnião, se eles venderam livro ou não, até Bruna Surfistinha vendeu livro, povo brasileiro consume muita porcaria, não dizendo que eles sejam uma porcaria, mas enfatizei que na minha opnião o livro é pra INICIANTE, que se você conhece o fórum aqui tem tanto material que ler ou não o livro não faz diferença.
Avatar pua
Jizzy
#466096 Boooooua !
Eles driblaram bem as gracinhas do Jô, kkkkkkkkk ! Reparem que depois ele até diminui a intensidade das 'piadinhas'.

Abçs,
reinelt
#584915 Esse manual do xavequeiro é um livro muito mas muito ruim.
Avatar pua
junynhu
#584936 Admiro o Jô, mas as vezes ele quer 'desvalorizar' os convidados, como se quizesse achar defeito ou mostrar que apenas ele (Jô) sabe de tudo, mas os mlks mandam bem, passam sinceridade e firmeza nas palavras, no tom de voz. ;)
Avatar pua
SirFabulous
#584953 E aí forty-seven, beleza?

O Jô Soares é um cara inteligentíssimo. Se ele fosse um pouco menos arrogante com certeza teria um número muito maior de fãs.

Sobre a entrevista, já tinha assistido. Esse "Manual do Xavequeiro" é na verdade realmente ruim, mas até que engraçado. De fato, não se pode absorver muita coisa útil dele.

Abraços.
Avatar pua
Soho_
#585269 Gente,

Acho que cada um tem seu ponto de vista frente as coisas e este deve ser respeitado, ainda mais quando se pede opinião... fica a dica ;)
___

Sobre o Jô, ele é sim um cara esperto e mais uma vez ele mostrou que é capaz de ficar pelo menos 50% durante o papo à frente dos entrevistados, mas eles também em algumas ocasiões tiveram um bom jogo de cintura e deram boas respostas

Sobre o livro, eu não li e concordo com que outros disseram... o fórum tem material a beça, feitos e testados por pessoas mega, hiper experientes na área e concerteza com muita mais bagagem que estes dois caras, não desmerecendo o trabalho deles em nada... mas penso que se for pra investir seu tempo, é melhor se focar em estudar a teoría PUA

Abraço,