Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#516268 Woooool, tranquilidade meus caros?

Bom, vou postar aqui as frases mais faladas pelas hot babes, e obviamente o "significado" delas. Sem mais delongas, vamos direto ao assunto.

1- "Para mim você é como um irmão. Não quero estragar nossa amizade"
- Significado real: "Você não me atrai nem um pouco e eu não vou ficar com você nem fudendo. Entretanto gosto que você fique por perto para me bajular, levantar minha auto-estima e ouvir os meus chora mingos quando algo dá de errado na minha vida." (FAMOSA FRIEND ZONE)

2- "Eu gosto de homem carinhoso, sincero, romântico, que faz eu me sentir especial e tem olhos só para mim."
- Significado real: "Homem tem que ter pegada. Isso de ficar cheio de carinhos e cuidados até que é legal com amigo, mas com namorado não funciona, fica grudento. Homem tem que chegar agarrando, não ligar no dia seguinte e fletar com outras, por que aí sim dá aquele toque de cafajestagem a ele que deixa qualquer cara irresistível. Obviamente que ter carro e ser "playboyzinho" ajuda"

3 - "Homem é tudo igual, nenhum presta"
- Significado real: "Cansei de ser pisada, humilhada e trapaceada por caras cafajestes com quem eu sempre me relacionei, entretanto não tenho maturidade o suficiente para admitir que até hoje sempre escolhi os caras errados. Sempre fiquei com caras ou por causa da aparência, ou pelo status social, ou pela grana ou por outra merda do gênero, nunca dando o mínimo de atenção para caras realmente dispostos a algo sério que estivessem ao meu lado e por ventura não tivessem alguns desses atributos... isso sempre me levou a ficar com caras que não valiam nada e agora como estou revoltada, prefiro jogar a culpa de todo o meu fracasso amoroso no gênero masculino do que assumir os meus próprios erros."

4- "Enquanto não aparece o certo, eu me divirto com os errados."
- Significado real: "Vou beijar e liberar para quem eu bem entender sem eu me preocupar. Quando eu começar a envelhecer e chegar perto dos 30, época em que minha xana estará parecendo uma couve-flor de tão arregaçada e eu já tiver chupado + de 1000 picas diferentes, eu vou começar a dar uma de boa-moça para arranjar algum bonzinho que queira casar comigo e que me sustente pelo resto da vida, resumindo ter uma vida normal."

5- "Eu gosto de usar roupas curtas e provocantes por que eu me sinto bem assim e foda-se oque os outros pensam. Eu tenho personalidade e oque importa para mim é a minha opinião e mais nada."
- Significado real: "Eu uso roupas provocantes para ou outros me olharem e para eu me sentir desejada. Isso alimenta o meu ego e levanta a minha auto-estima."

Frases que surgem quando você está namorando:


6- "Fulano é só meu amigo. Jamais teria algo com ele."
- Significado real: "Realmente o cara é meu amigo, mas tá sentadinho ali no banco de reservas. Em que eventualidade, se você pisar na bola é só chamar ele, que esse "amiguinho" também é doido para me pegar"

7- "Você não entende meu jeito!"
- Significado real: "Apesar de estar namorando com você, eu ainda gosto de manter os meus hábitos, como criar novas amizades (principalmente com homens), sair para a balada sozinha com as minhas amigas, como ficar me esfregando nos meus "amigos" e etc. Quando você se irrita comigo por eu fazer essas coisas, eu fico realmente mto triste... Snif, snif..."

8- "Você está muito frio e distante comigo."
- Significado real: "Você não me liga 10 vezes por dia, não está sempre online no msn quando eu entro (mesmo que eu entre de madrugada), não me manda mais um sms de manhã me dando bom dia, não me manda um sms a noite dizendo que me ama e desejando boa noite, não me dá um buquê de flores sempre que me vê e etc..."

9- "Você me sufoca muito."
- Significado real: "Não aguento mais você me ligando todos os dias, te ver sempre online quando entro no msn, receber sms seus todas as manhãs e todas as noites, receber flores sempre que nos vemos e etc." (A tal carência de um relacionamento, a pior coisa que pode ser mostrada dentro dele)

10- "Você é muito imaturo." (essa é uma das mais clássicas)
Significado real: "Você não faz tudo oque eu mando e nem pensa da forma que eu gostaria que você pensasse. Isso me irrita muito, porque eu quero ser obedecida sempre, questionada nunca e que você sempre concorde comigo, independente da merda que eu fale."

Enfim, é um mini dicionário das frases que mais ouço, não é exatamente todas hot babes que falam isso, mas garanto 90% é sim!

Abçs cafajestaiada.
Avatar pua
WilkerJr - MEMBRO EXCLUSIVO
#516763
Rodriigo escreveu:4- "Enquanto não aparece o certo, eu me divirto com os errados."
- Significado real: "Vou beijar e liberar para quem eu bem entender sem eu me preocupar. Quando eu começar a envelhecer e chegar perto dos 30, época em que minha xana estará parecendo uma couve-flor de tão arregaçada e eu já tiver chupado + de 1000 picas diferentes, eu vou começar a dar uma de boa-moça para arranjar algum bonzinho que queira casar comigo e que me sustente pelo resto da vida, resumindo ter uma vida normal."




Gostei de todas as frases, particularmente, já escutei umas duas ou três de HBs com quem me relacionei.

Essa daí é foda hein? putz!!!!!
Guilyabs

Veterano - nível 6

#516798 Dicionário melhor não poderia existir, ainda penso: Coitado dos caras que acreditam em tudo que elas dizem, eles estão cegos, num pesadelo imenso feminino. HASUHASUSAUHASHU mortos por uma vagina HAHAHAHA

Grande post.

Abraço
Avatar pua
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#518698 muito foda vei esse teu post, não sei como teve poucos comentarios.. e o ótimo disso tudo é que da pra usar isso com elas, eu estou utimamente jogando tudo o que elas jogam com a gente, e o pior é que serve do mesmo jeito kkkkkkk pedi pra uma hb me ligar e ela disse: cara, voce tem namorada, e eu disse: olha, eu nao quero nada com voce, eu te vejo como uma amiga.. kkkkkkk no outro dia ela ja estava vindo flar comigo, e toda vez que me ve on vem puxar papo e me questiona por demorar a responder ela kkkkk


abraço!