Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

eric-mendes

Veterano - nível 10

#1054761 As Dicotomias Da Mulher

A vida feminina é cheia de dicotomias. Elas PRECISAM de dicotomia em suas vidas.

Durante o dia, ela é aquela mulher com educação e carreiras sólidas. Mas à noite, na cama, ela quer expressar sua sexualidade como uma puta (sem ser reconhecida pela sociedade com uma puta).

Durante o dia, ela quer ter controle sobre sua vida e destino. Mas à noite, na cama, ela quer ser submissa e ser mandada.

Uma mulher quer ser conhecida (pelo seu círculo social) como uma pessoa inocente. Mas com o homem dela, ela quer ser safada.

No domingo de manhã, ela vai pra missa. No sábado à noite, ela é puta.

Claro, cada mulher é diferente. Cada uma delas tem suas preferências, normas e princípios únicos.

Uma mulher é atraída pela dicotomia do seu homem. Ele deve ser sensível, mas forte. Carinhoso, mas dominante. Doce, mas ao mesmo tempo capaz de comandar a sexualidade dela.

Uma mulher é atraída por um homem que é sério e focado na carreira durante o dia, mas que à noite possa ser inteligente socialmente.

Uma mulher é atraída por um homem que é confiante, mas que também saiba não se levar muito à sério. Com o homem certo, uma mulher se permite agir de forma EXTREMAMENTE sexual.

Na sala de conversa, uma mulher espera que seu homem use termos de anatomia, como pênis e vagina. Na cama, ela espera que ele use termos safados, tipo pau e buceta. Se ele usa termos safados na sala de conversa, ela o verá como inapropriado. Se ele usa termos de anatomia na cama, ela cai na risada.

Quando uma mulher se sente segura, cuidada e especial, então ela pode ficar com tesão sendo a putinha de alguém. Ela pode ficar com tesão em relação a fazer sexo de quatro enquanto tem o cabelo puxado pra trás e levando tapa na bunda. Ela pode sentir tesão vendo seu homem comer outra mulher. Ela pode sentir tesão sendo comida por seu homem e outro cara ao mesmo tempo.

É interessante notar que nós, homens, estamos sempre culpando a sociedade, religião ou etc por repreender os desejos sexuais femininos. Mas nós sabemos que as mulheres não querem ser putas (se não TODAS elas seriam garotas de programa)... enquanto que elas SÃO putas pra nós o tempo todo. Nós ouvimos as mulheres dizendo que não fazem ONS nunca, mas nós sabemos que na realidade elas fazem o tempo todo!

A sociedade não impõe nada nas mulheres (as sociedades ocidentais, claro). As mulheres escolhem isto por conta própria. Mulheres são criaturas SOCIAIS. Elas querem TUDO o que o valor social tem a oferecer. Se não existisse uma estrutura social, as mulheres com certeza criariam uma.

Mulheres são criaturas sociais. Elas preferem assim. Elas querem saber se o homem é uma criatura social. Elas querem saber se ele consegue seguir as regras sociais (lembram da Secrect Society??). Elas vão jogar uma tonelada de testes nele, e se ele passar, elas vão fazer sexo com ele. Simples assim.

Mulheres vão continuar a serem suscetíveis às normas sociais e vão continuar amar estar nos braços de um gentleman. Ao mesmo tempo, elas vão continuar a se entregar completamente quando ele a come forte e a chama de puta. Então pare de preocupar com a sociedade, ou religião, ou etc... ao invés, aceite a dicotomia da mente feminina.

:legal
guiidecastro

Aprendiz

#1054773 Wow que post e é isso mesmo. A vida sexual delas está tão ativa em vista dos décadas passadas. Paramos de colocá-las como "seres angelicais" e sim como mulheres manipuladoras, revelando seu verdadeiro caráter.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1054777 Excelente texto!!! Muito maduro e verdadeiro. Resumindo é aquela velha história que ouvi certa vez de uma HB com que eu estava ficando: Na sala Sartre, na cama Sutra. :rolf . Valeu pelo texto! :ae
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1054781 Não acredito nisso não, ler isso parece auto ajuda da RSD. Basicamente, robotiza o ser humano para que possa fazer algum sentido suas ações. Tenta achar uma explicação com conceitos de psicologia evolutiva, tipo a que alguns PUAs usam pra manipular.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1054884 Concordo com várias coisas, mais acho que vc exagera quanto elas dependerem tanto da estrutura social, antigamente não existia tanto status e coisas "sociais", e as mulheres aparentemente já transavam com os caras já que estamos vivos, não adianta o cara ter todo status se ele for afeminado só ira ser usado como o bom e velho provedor de recursos, enquanto sexo e tesão mesmo ela tem por outro, geralmente um babaca.