Avatar pua

Criador do tópico

MaxAlfa

Aprendiz

#1054376 Pessoal meu nome é Max, fiz recentemente um Bootcamp com Diego Mattos em SP, gastei uma baita grana e não tive muitos resultados, mas isso todos sabemos que é um desenvolvimento. o maior problema foi a forma de atendimento do cara e a reclamação que não foi só minha, foi de muitos outros caras que estavam la disseram que o que ele ensina NÃO FUNCIONA

~ Abordou na nossa frente e só tomou fora, o que me leva a crer que seus infields são armados ou ele aborda 100 pra grava 1 :emburrado

~ Não responde direito os alunos e nao tira as dúvidas, só manda abordar empurrando

~ Não dá assistência depois do Bootcamp, acho que até me bloqueou depois que fui reclamar no inbox dele

~Bootcamp caro e não cumpre o que promete


Recentemente achei um vídeo que pode comprovar oque to falando das abordagens dele :https://www.youtube.com/watch?v=K9bUPEzxczY


Pensava que o trabalho dele era bom mas me enganei, cuidado galera, tem muito farsante inventando infield por ae
Avatar pua
Adrian Villar

Melhores PUAS

#1054377 Acho que é claro pra todo mundo a treta que eu tenho com o Diego Mattos sobre ele ensinar desenvolvimento financeiro sem ter nenhum embasamento e até passar necessidades nessa área. Entretanto, já conheci ele e vi o mesmo em campo algumas vezes, muito antes de se tornar "Mestre PUA", se ele armou o close que ele deu na minha frente aqui no Rio de Janeiro, então foi algo muito bem feito. Mas confesso que acho improvável pelo fato de RJ e SP serem locais muito simples de conquistar mulheres.

Longe de mim desacreditar da sua critica, que possivelmente é bem válida em certos pontos. Entretanto, eu acho que pelo menos pegar mulher é algo que ele sabe e isso não da pra negar. ENSINAR A FAZER ISSO, ai sim já é algo totalmente diferente.
marcelo.666

Aprendiz

#1054384 CARA, SE TEM UMA PESSOA NA COMUNIDADE QUE EU DESCONFIO, É UM TAL DE "LOBO ARTIST", FIZ UM RASTREIO DE ALGUNS DITOS "ALUNOS" DELE, E TODOS, BATEM COM O MESMO ENDEREÇO DE IP.
Avatar pua
Leruayte

Aprendiz

#1054385 Sera que é? vamos ver o desfecho, derrepente um dia faço uma aula com ele só pra ver se é essa farsa toda que tu diz
Avatar pua
TheRat

Veterano - nível 2

#1054387
marcelo.666 escreveu:CARA, SE TEM UMA PESSOA NA COMUNIDADE QUE EU DESCONFIO, É UM TAL DE "LOBO ARTIST", FIZ UM RASTREIO DE ALGUNS DITOS "ALUNOS" DELE, E TODOS, BATEM COM O MESMO ENDEREÇO DE IP.


Se bate ou não não sei, mas que o conteudo do lobo funciona, funciona e funciona bastante, me ajudou muito oque aprendi nos artigos dele.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1054388 Quanto a critica das aulas presenciais e do bootcamp não tenho nada a declarar, nunca fiz. Apenas companho alguns videos que ele posta e ja me ajudaram bastante. Ele deveria ouvir suas criticas e as dos outros alunos para melhorar nesses pontos.
Avatar pua
Lockhart

Veterano - nível 2

#1054394 É como sempre digo e repito , únicos PUAS que acompanho e que tive Resultados com o que ensinaram: GUI PINHEIRO, LOBO e RSD. Pra mim o resto é resto e sempre será.

Esse diego mattos paga de gringo nas sarges, é só reparar kkkk :rolf

que credibilidade tem um cara desse?
Avatar pua
KingPro - MEMBRO EXCLUSIVO
#1054396 O jeito dele não me agrada, hoje qualquer um aqui bota uns closes e já é o cara.
Mas não colocam os foras e mais foras que levaram.
Enfim, evito ao máximo gastar dinheiro com esses "coaches", se fosse pra gastar seria com um aqui da minha cidade, já vi ele abordando, inclusive apresentei uma HB10 pra ele em uma balada, ele ficou boa parte do tempo conversando com ela, no final closou, ou seja, eu vi pra crer.
Mas não tem como fazer isso com todos antes de pagar, mas ainda bem que deu o alerta para os demais.
Avatar pua
ril3ydx

Veterano - nível 10

#1054415
Lockhart escreveu:É como sempre digo e repito , únicos PUAS que acompanho e que tive Resultados com o que ensinaram: GUI PINHEIRO, LOBO e RSD. Pra mim o resto é resto e sempre será.

Esse diego mattos paga de gringo nas sarges, é só reparar kkkk :rolf

que credibilidade tem um cara desse?


Gui Pinheiro não conheço, mas colocar Lobo e RSD no mesmo patamar é complicado...