Avatar pua
Icaros..
#1055524 Cara isso é MENTIRA. Você entro na comunidade dia 08 de Julho de 2017. E fez essa postagem exatamente no mesmo dia. Além disso também vi no seu perfil que você não tem nenhuma postagem além dessa atacando o Diego Mattos.

O que ja da pra entender é que você entrou justamente para difama-lo e fazer com que as pessoas não façam seu bootcamp. Eu não gosto do Diego Mattos mais fazer isso é golpe baixo.

E detalhe ele entrou aqui na comunidade fez a postagem criticando o Diego e nunca mais entrou, só veio pra ataca-lo e nunca mais entrou. Isso porque a última visita dele ta com a mesma data que ele postou isso sobre o Diego.
Avatar pua
Adrian Villar
#1055530
Icaros.. escreveu:Cara isso é MENTIRA. Você entro na comunidade dia 08 de Julho de 2017. E fez essa postagem exatamente no mesmo dia. Além disso também vi no seu perfil que você não tem nenhuma postagem além dessa atacando o Diego Mattos.

O que ja da pra entender é que você entrou justamente para difama-lo e fazer com que as pessoas não façam seu bootcamp. Eu não gosto do Diego Mattos mais fazer isso é golpe baixo.

E detalhe ele entrou aqui na comunidade fez a postagem criticando o Diego e nunca mais entrou, só veio pra ataca-lo e nunca mais entrou. Isso porque a última visita dele ta com a mesma data que ele postou isso sobre o Diego.


Eu também não gosto do Diego Mattos apesar de reconhecer que ele manda bem com as mulheres.
Dagoberto Dias
#1055532 Cara, não da pra saber se o que vc falou é verdade. Talvez seja. Existem muitos coach's enganadores no Brasil que querem ensinar algo que eles mesmos não sabem.
Avatar pua
Seys
#1055534 Que contraste percebe-se atualmente. Quando entrei em 2012/2013 no fórum, existia bastante dúvidas de novatos e relatos (alguns ousados ao ponto de por a foto da garota), entre outros. Hoje, a discussão se baseia nesses "gurus" espalhados por ai vendendo seus bootcamps, que fulano é melhor no jogo, entre outras coisas. Lembre-se que não estou te fazendo uma critica pessoal, mas por eu ter outra visão disso tudo.

Um dia eu estava na paulista andando com uns amigos, observei esse Diego Mattos apontando as garotas para seus "alunos" abordarem, eu não resisti e dei risada. É uma lavagem cerebral muito grande o que esses "gurus" fazem com os homens por ai, pois acabam tratando mulheres como abastecedoras de ego masculino, e não como consequência de um bom jogo. :)
Avatar pua
Nightrider
#1055541
Seys escreveu:Que contraste percebe-se atualmente. Quando entrei em 2012/2013 no fórum, existia bastante dúvidas de novatos e relatos (alguns ousados ao ponto de por a foto da garota), entre outros. Hoje, a discussão se baseia nesses "gurus" espalhados por ai vendendo seus bootcamps, que fulano é melhor no jogo, entre outras coisas. Lembre-se que não estou te fazendo uma critica pessoal, mas por eu ter outra visão disso tudo.

Um dia eu estava na paulista andando com uns amigos, observei esse Diego Mattos apontando as garotas para seus "alunos" abordarem, eu não resisti e dei risada. É uma lavagem cerebral muito grande o que esses "gurus" fazem com os homens por ai, pois acabam tratando mulheres como abastecedoras de ego masculino, e não como consequência de um bom jogo. :)


Na mesma época que você comecei a frequentar o fórum e possuia outro nickname, a verdade é essa ai que você esta dizendo, não sou um cara que cultivo saudosismo, porque verdade seja dita duas vezes, se pegarmos os posts de 2010/2011 iremos perceber que era melhor que 2012/2013, e na minha opinião a tendência é essa, cada vez mais e mais duvidas superficias e piora na qualidade dos novos conteúdos, para aqueles que querem evoluir realmente basta usar o sistema de busca do próprio fórum e ler as postagesn antigas.

Fui na palestra do Bad Boy em 2014 se não me engano, não me arrependo de ter ido porque naquele momento era importante para mim, mas depois de ver tanto o Bad Boy quanto os caras da PUA Training percebi que os caras são pessoas normais, é um efeito parecido quando gostamos de um grupo musical e vamos no camarim pedir um autografo e de repente você percebe que o artista na verdade é apenas uma pessoa comum como você, então essa mistificação dos puas me parece algo artificial fruto de imaturidade dos players aqui.

Eu não responsabilizo os gurus, puas, intrutores, coachs, seja lá que nome dão para os caras, eles falham, eles acertam e por algum motivo escolheram ser mais que apenas sedutores, escolheram ser profissionais e trabalharem com sedução com profissão, e toda profissão você conta com bons e maus profissionais, e também existe a situação de o profissional estar em um mal dia, dito isso, que fique claro que na minha visão pessoal ser PUA esta mais ligado a uma mundança de mentalidade geral do que apenas "pegar mulher".

O problema que eu vejo aqui dos novatos é essa cede insacíavel por atenção e de "pegar mulher", já foi dito no fórum em muitos tópicos que se quer pegar mulher pode ir a um puteiro, contratar uma garota de programa, ou hoje em dia, é mais fácil ainda instale tinder e aplicativos de sexo rápido e vá "pegar mulher", mas se a galera quer algo além e se tornar um homem de verdade com seus erros e acertos a recomendação geral é que cave mais fundo e crie uma cosmovisão maior sobre a vida, o que vejo aqui é que 90% até mais dos players não vão nem sequer arranhar a superficie do que é ser um PUA de fato.
Avatar pua
Cantrell
#1055544 Entrei aqui em 2010 e em 2009 já fazia parte do saudoso [EDITADOPELAMODERACAO]. Realmente o puabase decaiu muito na qualidade, todos os dias surgem novos Daniel Madeira no youtube (leia-se enganadores, pesquisem por personal paquera) se dizendo criadores de novos métodos e teorias que nunca foram deles e os iniciantes se deixam levar por isso. Mas não precisamos sair do fórum, mas ajudar a melhorar a sua qualidade. E o primeiro alerta vai aos iniciantes que, sem paciência para ler, estudar e praticar, querem evolução milagrosa e acabam caindo no conto do vigário com aproveitadores do youtube.

Invés de jogar dinheiro fora com farsantes explore o material e as ferramentas que o fórum oferece e vá a campo. Repense em criar dúvidas com temáticas exaustivamente repetidas e resolvidas, use o pesquisar. Não creio também que seja válido postar dúvidas se vc já sabe que não vai levar em conta nenhuma recomendação ou observação dos membros e somente fará do seu jeito. Pode ser um passo incial.