Avatar pua
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#645059
ArmenioUzu escreveu:Exatamente, isso que o Dones falou é bem verdade msmo.Mano entenda uma coisa, diminuiu o consumo de carbs é obvio que o corpo perderá peso e gordura , isso é fato.Muitos aki acreditam que somente fazendo aerobicos se consegue perder gordura...uhum, ok, pergunte ao zyzz se ele fazia algum aerobico pra perder gordura --'
logicamente, pessoas com pré-disposição a acumulo de gordura teram maiores dificuldades, e nesse caso, podem optar pelo uso de termogenicos e aerobicos para ACELERAR a queima de gordura.No entanto, entendam de uma vez por todas:é a dieta que faz vc emagrecer.


O zyzz não morreu por ataque do coração com 22 anos? Melhor pegarmos outro exemplo.
Avatar pua
Dones

Aprendiz

#645074
ArmenioUzu escreveu:Exatamente, isso que o Dones falou é bem verdade msmo.Mano entenda uma coisa, diminuiu o consumo de carbs é obvio que o corpo perderá peso e gordura , isso é fato.Muitos aki acreditam que somente fazendo aerobicos se consegue perder gordura...uhum, ok, pergunte ao zyzz se ele fazia algum aerobico pra perder gordura --'
logicamente, pessoas com pré-disposição a acumulo de gordura teram maiores dificuldades, e nesse caso, podem optar pelo uso de termogenicos e aerobicos para ACELERAR a queima de gordura.No entanto, entendam de uma vez por todas:é a dieta que faz vc emagrecer.

Perfeito.

Fractal escreveu:
ArmenioUzu escreveu:Exatamente, isso que o Dones falou é bem verdade msmo.Mano entenda uma coisa, diminuiu o consumo de carbs é obvio que o corpo perderá peso e gordura , isso é fato.Muitos aki acreditam que somente fazendo aerobicos se consegue perder gordura...uhum, ok, pergunte ao zyzz se ele fazia algum aerobico pra perder gordura --'
logicamente, pessoas com pré-disposição a acumulo de gordura teram maiores dificuldades, e nesse caso, podem optar pelo uso de termogenicos e aerobicos para ACELERAR a queima de gordura.No entanto, entendam de uma vez por todas:é a dieta que faz vc emagrecer.


O zyzz não morreu por ataque do coração com 22 anos? Melhor pegarmos outro exemplo.

O cara já tinha um histórico de ataque cardíaco forte na família, fora que ele abusou de VÁRIOS tipos de drogas e ainda tem os diuréticos, que ele não ficava sem.
Certamente não foi sua dieta que o matou.
Avatar pua

Criador do tópico

kimura tomoaki

Aprendiz

#645121 Olha, nem como muita fritura, só comi 2 hamburguers e bem fritos, saindo todo óleo. Como mais frango refogado, coxa e sobrecoxa e queijo mussarela. O total de proteína falta. O fato é que eu perco a fome porque é ruim comer hamburguer sem pão, ou frango sem arroz. Muito menos se tomasse óleo de soja a colheradas ou comer banha de porco pura.

A idéia da dieta é a incapacidade do ser humano comer gordura pura, é enjoativo e saceia. A dieta de Atkins, do carboidrato foi baseada na alimentação dos esquimós que praticamente não ingerem carboidratos. Comem é peixe, urso polar e foca. Ainda costumam comer a carne crua por consevar as vitaminas que eles necessitam por não poder comer verduras, frutas e legumes.

Claro, vida de esquimó é curta devido a deficiência de vitaminas, mas a idéia do atkins é fazer a dieta junto com vitaminas. Estou tomando vitaminas, por isso não tem como ficar deficiente de vitaminas A, B, C , D etc. Reparei que posso é ficar com deficiência de sódio. Por isso o pó de miojo que contem 80% das necessidades diárias de sal. Desde que controlado não faz mal.

De acordo com o livro a idéia de cortar carboidrato é tornar meu organismo igual a de um diabético, sem o uso de insulina e forçar o organismo a queimar banha. Minha cintura abdominal é de 104 cm. De acordo com os médicos, acima de 102 tem se o risco de morrer de enfarte.


Em relação aos infartes, essa dieta foi testada com pessoas com colesterol alto e predisposição ao infarto, e incrivelmente os níveis de colesterol desceram apesar de ingerirem somente gordura, e até diminuiu mais o colesterol do que as dietas tradicionais. Isto é devido ao fato do corpo após 3 dias focar em queimar banha. Também, nem como tanta gordura assim. É apenas 2 a 3 porções por dia e dou preferência a carnes magras, como frango. O hamburguer é tão frito que reduz metade do tamanho e até dá desgosto comer ele de tão seco que é. Na verdade está mais para a dieta South beach do que atkins.

Mas emfim, uma coisa é clara. Comer só proteina\carne é horrivel, pois faz perder a fome e enjoa rápido. Morrer não vou, pois já fiz essa dieta antes e não morri. O mais legal é que posso ficar sentado na cadeira sem fazer nada e perco peso. Fiquei até emocionado quando diminuí menos de 80kg, pois estava tendo dificuldades em com outras dietas mais "saudáveis" que me fazia passar fome e quase não perdia peso.

Tô pensando em comer bacon com queijo e ovos. parece gostoso e diferente. A dieta atkins é velha e destualizada sim, É da década de 70. vou dar uma estudada lendo os livros que foi recomendado.

Emagrecer com atividade física ja tentei sim, correr 1 hora por dia. Fui de 81 até 79. Isso em 3 meses aí desisti. Tive dificuldades pois depois da corrida comia umas 20 esfihas. E cansa muito correr. Até fiz a dieta Atkins na época, mas desisti não sei por que. Mas agora estou desesperado e acho que vai dar certo. Sentia fraqueza por falta de sódio porque não comia direito. Pó de miojo é bom

Quero só perder banha o suficiente para entrar nas roupas de quando era mais magro. não ficar forte.
Avatar pua
dd10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#645125 Ta tudo errado isso ae cara!

Vc quer cortar os carboidratos mas não corta as frituras, ta tudo errado, segue as dicas do pessoal ae de cima
Avatar pua
orlenha

Veterano - nível 9

#645134 Realmente o que os PUA acima lhe disseram faz todo sentido, sou professor de educação fisica também... Não vou apontar o graves erros que voce fez nessa dieta, pois ja comentaram!!!

Perder gordura localizada (voce disse que queria perder a barriga) não tem como perder a barriga apenas com dieta e sem fazer exercicios e também não existe queima de gordura localizada apenas geral... voce deve fazer exercicios fisicos, de preferencia os aerobios pois eles potencializão a queima de gordura e uma dieta balanceada (consulte um nutricionista).

E faça uma reeducação alimentar, como? comece substituindo sua alimentação por exemplo: ao invez de comer pão branco (frances) coma integral, arroz branco corta coma o integral, nos intervalos das refeições principais coma frutas, barras de sereais (eu li em um artigo que a frutose se comporta no organismo como se fosse uma glicose complexa, ou seja, possui baixo indice glicemico sendo então que o corpo vai absorvendo aos poucos e isso é bom), mas o ideal é voce consultar um nutricionista ele ira explicar melhor p voce...

E mais uma vez FAÇA EXERCICIOS continue na academia e faça avaliações fisicas regulares a cada 2 meses mais ou menos,,, e mais uma coisa, não controle seu peso apenas na balança, controle-o em medidas, como usar uma calça com um número menor caso entre vc percebera que perdeu gordura, uma camisa menor, com certeza vc deve ter roupas que não te servem use-as como parametro, mas na avaliação fisica voce ja fica sabendo se reduziu medidas. Melhor do que apenas controlar na balança haha...

Espero ter dado uma luz haha

Abraço e dedicação
cibien

Veterano - nível 9

#645755 O que é ser gordo? ser gordo é ter alto indice de gordura no corpo, uma pessoa de 1,80m com 65 kilos pode ser um gordo, um gordo pequeno mas mesmo assim um gordo, o que voce esta fazendo é só diminuir seu indice de "gordisse" e nao emagrecendo.

Como se perde gordura? ganhando-se musculo isso é um FATO.

Se vc nao quer malhar que seja, comece a correr,se nao aguenta comece andando e depois correndo.

E essa sua dieta, nao é dieta de carboidrato é dieta de PROTEINAS, voce errou no nome mas acertou na dieta, a melhor forma de perde gordura e construir musculos é com a ingestao de proteinas, so te recomendo a parar com o pó de miojo e com os hamburgueres, mas frango frito e ovo sao otimas coisas, mas veja bem OVO COZIDO E BEM COZIDO! Ovo frito só prejudica a saude, ja o cozido é uma otima fonte de proteinas de leucina, dois ovos bem cozidos equivalem a cerca de quase 5x a uma dozagem de BCCA suplemento tao vendido pelo mundo.
Avatar pua
Dones

Aprendiz

#646707
kimura tomoaki escreveu:Olha, nem como muita fritura, só comi 2 hamburguers e bem fritos, saindo todo óleo. Como mais frango refogado, coxa e sobrecoxa e queijo mussarela. O total de proteína falta. O fato é que eu perco a fome porque é ruim comer hamburguer sem pão, ou frango sem arroz. Muito menos se tomasse óleo de soja a colheradas ou comer banha de porco pura.

A idéia da dieta é a incapacidade do ser humano comer gordura pura, é enjoativo e saceia. A dieta de Atkins, do carboidrato foi baseada na alimentação dos esquimós que praticamente não ingerem carboidratos. Comem é peixe, urso polar e foca. Ainda costumam comer a carne crua por consevar as vitaminas que eles necessitam por não poder comer verduras, frutas e legumes.

Claro, vida de esquimó é curta devido a deficiência de vitaminas, mas a idéia do atkins é fazer a dieta junto com vitaminas. Estou tomando vitaminas, por isso não tem como ficar deficiente de vitaminas A, B, C , D etc. Reparei que posso é ficar com deficiência de sódio. Por isso o pó de miojo que contem 80% das necessidades diárias de sal. Desde que controlado não faz mal.

De acordo com o livro a idéia de cortar carboidrato é tornar meu organismo igual a de um diabético, sem o uso de insulina e forçar o organismo a queimar banha. Minha cintura abdominal é de 104 cm. De acordo com os médicos, acima de 102 tem se o risco de morrer de enfarte.


Em relação aos infartes, essa dieta foi testada com pessoas com colesterol alto e predisposição ao infarto, e incrivelmente os níveis de colesterol desceram apesar de ingerirem somente gordura, e até diminuiu mais o colesterol do que as dietas tradicionais. Isto é devido ao fato do corpo após 3 dias focar em queimar banha. Também, nem como tanta gordura assim. É apenas 2 a 3 porções por dia e dou preferência a carnes magras, como frango. O hamburguer é tão frito que reduz metade do tamanho e até dá desgosto comer ele de tão seco que é. Na verdade está mais para a dieta South beach do que atkins.

Mas emfim, uma coisa é clara. Comer só proteina\carne é horrivel, pois faz perder a fome e enjoa rápido. Morrer não vou, pois já fiz essa dieta antes e não morri. O mais legal é que posso ficar sentado na cadeira sem fazer nada e perco peso. Fiquei até emocionado quando diminuí menos de 80kg, pois estava tendo dificuldades em com outras dietas mais "saudáveis" que me fazia passar fome e quase não perdia peso.

Tô pensando em comer bacon com queijo e ovos. parece gostoso e diferente. A dieta atkins é velha e destualizada sim, É da década de 70. vou dar uma estudada lendo os livros que foi recomendado.

Emagrecer com atividade física ja tentei sim, correr 1 hora por dia. Fui de 81 até 79. Isso em 3 meses aí desisti. Tive dificuldades pois depois da corrida comia umas 20 esfihas. E cansa muito correr. Até fiz a dieta Atkins na época, mas desisti não sei por que. Mas agora estou desesperado e acho que vai dar certo. Sentia fraqueza por falta de sódio porque não comia direito. Pó de miojo é bom

Quero só perder banha o suficiente para entrar nas roupas de quando era mais magro. não ficar forte.

Agora percebi que você tem maturidade, então só tenho uma coisa a dizer: Continua firme!
Tinha falado para tirar o pó de miojo, mas pelo que vejo você está controlando direito, então tudo bem.

Conhece o stack EC? http://www.hotnfit.com/fat_loss/ecstack.html
Se quiser, te mando um MP com um resumo do stack em português que achei em um site.