Avatar pua

Criador do tópico

kimura tomoaki

Aprendiz

#647349 manda aí. Efedrina com cafeína nao faz mal pra saude não?

Hoje no 5º dia de dieta e estou com 78kg, 28,8 % de godura corporal, 42,5% de massa magra ( balança ajustada)

Perdi 3 kg
Avatar pua
Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
#647361 cara eu ja li sobre essa dieta! é muito boa, mas voce precisa se ligar nos seus rins, pq essa dieta consiste em comer somente proteinas, e ai seus rins vao trabalhar ao extremo pra filtrar tudo isso.. é bom voce ir a um nutricionista ver uma alimentaçao regrada para emagrecer, pq vc pode terminar tendo problema renal!
faloW
Avatar pua

Criador do tópico

kimura tomoaki

Aprendiz

#648297
Pedro Veloso escreveu:cara eu ja li sobre essa dieta! é muito boa, mas voce precisa se ligar nos seus rins, pq essa dieta consiste em comer somente proteinas, e ai seus rins vao trabalhar ao extremo pra filtrar tudo isso.. é bom voce ir a um nutricionista ver uma alimentaçao regrada para emagrecer, pq vc pode terminar tendo problema renal!
faloW



tô ligado. Como menos proteína que a quantidade recomendada diária que é ums 60g por dia de proteína. Como mais é gordura. isso nao faz mal.
Avatar pua
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#651025
kimura tomoaki escreveu:
Pedro Veloso escreveu:cara eu ja li sobre essa dieta! é muito boa, mas voce precisa se ligar nos seus rins, pq essa dieta consiste em comer somente proteinas, e ai seus rins vao trabalhar ao extremo pra filtrar tudo isso.. é bom voce ir a um nutricionista ver uma alimentaçao regrada para emagrecer, pq vc pode terminar tendo problema renal!
faloW



tô ligado. Como menos proteína que a quantidade recomendada diária que é ums 60g por dia de proteína. Como mais é gordura. isso nao faz mal.


Gordura não faz mal? que tipo de gordura você fala?
Avatar pua

Criador do tópico

kimura tomoaki

Aprendiz

#654053
Fractal escreveu:
kimura tomoaki escreveu:
Pedro Veloso escreveu:cara eu ja li sobre essa dieta! é muito boa, mas voce precisa se ligar nos seus rins, pq essa dieta consiste em comer somente proteinas, e ai seus rins vao trabalhar ao extremo pra filtrar tudo isso.. é bom voce ir a um nutricionista ver uma alimentaçao regrada para emagrecer, pq vc pode terminar tendo problema renal!
faloW



tô ligado. Como menos proteína que a quantidade recomendada diária que é ums 60g por dia de proteína. Como mais é gordura. isso nao faz mal.


Gordura não faz mal? que tipo de gordura você fala?


Estou me referindo a gordura de queijo e óleos(insaturada) . não aquela gordura de carne ou pele de frango, cheia de colesterol.
Avatar pua

Criador do tópico

kimura tomoaki

Aprendiz

#654054 Enfim, estou alcançando meus objetivos:

Estou já 13º dia. 76,3kg 25,7 % de gordura, 45,3% de massa magra

Perdi +2 kg: total 5kg

falta perder mais 2 kg para chegar na faixa do peso ideal considerando o IMC (74kg)

O engraçado é que não estou perdendo muita massa muscular, ao contrário do que a teoria diz que essa dieta perde músculos. Isso se deve ao fato de ingerir mais proteína. Talvez seja do fato de antigamente não comer tanta proteína, raramente comia carne ou ovos. Comia mais carboidrato, iogurte e legumes por seguir a dieta padrão cortando alimentos gordurosos e ricos em proteína.
zzz...

PUA Avançado

#654061
SexyMen escreveu:não faz isso não brow, sabe o que eu costumo fazer e sempre deu certo, eu sei que parece coisa de ''dietinha de revista'', mas eu faço direto isso, simplesmente não coma carboidratos depois das 6, depois veja o resultado, e claro durante o dia da uma maneirada tb ne, + principalmente carboidratos depois das 6 esquece
PS: Frutas = carboidrato


É isso ai mesmo concordo com o cara aki!!!!
Se tu quer perder peso muito rapido vc tbm vai voltar a ganhar muito rapido!!!
Eu demorei 5 meses pra perder 5 kg!!!!
É muito pouco eu sei mas cara eu como de tudo !!!!!!
Eu não faço dieta eu só como de 4 em 4 hrs e deixei de comer carboidrato durante a noite pela semana!!!
No fim de semana a dieta sempre se perde!!! hahahahahahha

abraço irmão!!!
Avatar pua
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#654719 Só para constar... Cortar os carboidratos a noite já foi provado que é um mito , ou seja , pode comer carboidratos a noite. Eu não como , simplesmente porque essa descoberta foi recente e eu já to acostumado a cortar a noite e agora nem rola.

Eu perdi 15 kilos agora em 3 meses de academia , não foi muito dificil , para falar a verdade o começo é o mais difícil. Se você se esforçar no começo o final vai ser melhor tenha certeza , outra coisa boa é que você tecnicamente não precisa fazer academia para emagrecer. Qualquer atividade física é boa para emagrecer , desde caminhar a correr uma maratona. Academia serve para fazer um "backup" da sua massa corporal magra e até aumenta-la visando queima maior já que um kilo de musculo queima de 80 a 120 calorias só por existir.

Abraços