Avatar pua

Criador do tópico

Mauricio-Perdição

Veterano - nível 9

#456037 Você quer perder 3 quilos em 2 dias? Tem uma super-festa no próximo sábado e
você não cabe mais naquele modelito que te custou uma grana preta? Então,
prepare-se para sobreviver 48 horas tomando só sopa e suco.

Esta dieta é permitida apenas em situações de extrema necessidade. Nem pense
em prolongar o regime porque as conseqüências serão fraqueza, mal-estar e um
apetite incontrolável, que vai te fazer atacar a geladeira mais cedo ou mais tarde. E
trazer de volta aqueles indesejáveis quilos perdidos...


Consultoria: Marcia Daskal Hirchbruch, nutricionista



[blockquote][blockquote]
[highlight=#ff6600]PRIMEIRO DIA [/highlight]

[/blockquote][/blockquote]




CAFÉ DA MANHÃ
VITAMINA COM GERME DE TRIGO
Bata no liquidificador 1 copo de suco de laranja (250 ml), 1 banana-prata picada, 2 col. (sopa) de germe de
trigo e 1 col. (sopa) de mel.
LANCHE
IOGURTE COM AMEIXAS
1 copo de iogurte natural desnatado batido com 4 ameixas secas sem caroço e 1 col. (sopa) de aveia.




ALMOÇO
CREME DE CHAMPIGNON
Ingredientes
180 g de champignon fresco picado
1 dente de alho picado
1 col. (sopa) de hortelã picada
1 col. (sopa) de salsa picada
1 col. (sobremesa) de óleo de milho ou de girassol
120 g de queijo-de-minas light
1 xíc. (chá) de leite desnatado
1 col. (sopa) de farinha de trigo
2 tabletes de caldo de galinha dissolvidos em 1 litro de água
Modo de fazer
Frite o alho no óleo. Acrescente o champignon e a hortelã. Junte o caldo de galinha e deixe ferver por 5
minutos. À parte, bata no liquidificador o queijo, o leite e a farinha. Misture essa pasta ao caldo e deixe
engrossar. Sirva com a salsa polvilhada. Rende 4 porções de 121 calorias cada uma.
ATENÇÃO!: Consumir somente UMA porção!



LANCHE
VITAMINA DE FRUTAS
Bata no liquidificador 1 copo (250 ml) de suco de laranja com ½ banana-nanica, 1 fatia de mamão e ½ maçã
sem casca.






JANTAR
CREME DE TOMATE
Ingredientes
700 g de tomate picado
2 cebolas médias picadas
2 dentes de alho picados
3 tabletes de caldo de galinha dissolvidos em 1 e ½ litro de água
4 colheres de sopa de farinha de trigo dissolvida em ½ xíc. (chá) de leite desnatado
1 col. (chá) de orégano
3 col. (sopa) de creme de leite light
1 col. (sobremesa) de óleo de milho ou de girassol
Modo de fazer
Refogue a cebola e o alho no óleo. Junte o caldo de galinha e o tomate e ferva por 40 minutos. Espere esfriar e
passe pela peneira. Volte ao fogo e misture a farinha, o orégano e o sal. Deixe engrossar e acrescente o creme
de leite na hora de servir. Rende 4 porções de 128 calorias cada uma.
ATENÇÃO!: Consumir somente UMA porção!
ANTES DE DORMIR
1 copo (250 ml) de leite desnatado com 3 gotas de essência de baunilha ou 1 col. (chá) de canela em pó.

[blockquote][blockquote]
[highlight=#ff6600]SEGUNDO DIA[/highlight]

[/blockquote][/blockquote]




CAFÉ DA MANHÃ
VITAMINA DE MANGA
Bata no liquidificador 1 copo de iogurte natural desnatado com ½ manga em pedaços, ½ copo de leite
desnatado e 1 col. (sopa) de mel.






LANCHE
SUCO DE PÊSSEGO
Bata no liquidificador ½ copo de água (125 ml) com 2 pêssegos com casca e sem caroço.






ALMOÇO
CREME DE ESPINAFRE COM RICOTA
Ingredientes
1 maço de espinafre
2 tabletes de caldo de galinha dissolvidos em 1 litro de água
1 col. (sopa) de cebola picada
1 dente de alho picado
1 xíc. (chá) de leite desnatado
1 col. (sopa) de farinha de trigo
1 col. (sobremesa) de óleo de milho ou de girassol
Para as bolinhas de ricota
200 g de ricota
1 clara
noz-moscada à gosto
sal à gosto
Modo de fazer
Refogue a cebola e o alho no óleo. Junte o caldo e o espinafre e deixe ferver. Bata no liquidificador e passe pela
peneira. Dissolva a farinha no leite, junte à sopa e deixe ferver até engrossar. Bolinhas de ricota Amasse a
ricota com um garfo e misture os outros ingredientes. Deixe descansar por 30 minutos. Retire cada bolinha com
uma colher de chá e coloque-as na sopa na hora de servir. Rende 4 porções de 217 calorias cada uma.
ATENÇÃO!: Consumir somente UMA porção!



LANCHE
SUCO DE ABACAXI COM HORTELÃ

Bata no liquidificador ½ copo de água (125 ml) com 2 fatias de abacaxi e 2 folhinhas de hortelã.



JANTAR
SOPÃO DE FRANGO
Ingredientes
1 peito de frango com osso e sem pele
½ xíc. (chá) de macarrão para sopa
2 cebolas médias picadas
1 col. (sopa) de óleo de milho ou de girassol
6 tomates picados
4 dentes de alho picados
½ pimentão verde em tiras
1 col. (sopa) de salsa picada
2 litros de água
100 g de queijo-de-minas light cortado em cubos
1 col. (sopa) de sal
Modo de fazer
Coloque numa panela grande o óleo, a cebola, o tomate, o alho, o pimentão, o frango e o sal. Deixe refogar e
acrescente a água. Ferva até que o frango esteja cozido. Retire o frango da panela, separe o osso e desfie.
Reserve. Passe o caldo pela peneira, leve ao fogo e deixe ferver. Junte o macarrão, a salsa e o frango. Sirva
com os cubinhos de queijo por cima. Rende 4 porções de 202 calorias cada uma.
ATENÇÃO!: Consumir somente UMA porção!



ANTES DE DORMIR
1 copo (250 ml) de suco de laranja

C/amor;
-BadWolf
Editado pela última vez por Mauricio-Perdição em 23 Nov 2011, 22:53, num total de 1 vezes
Godoi

Veterano - nível 9

#456043 não entendi muito a logica da dieta.

no primeiro dia tem um grande déficit de proteína. Acho que deveria ter mais refeiçoes... tambem nao entendi a lojica do copo de suco antes de dormir....2kg em 3 dias, nao acho isso aceitável,muito melhor voce manter a forma sempre e nao só pra um determinado dia. Voce ja testou ela?
raphuth

Veterano - nível 9

#456049 me mato todo dia na academia, pra vim aqui e falar de Dieta de Emergência..
Acho que todos devem fazer um esforço para poder treinar todo dia..

Não é criticando não mas parece aquelas dietas da revista boaForma etc.. kkk
Avatar pua

Criador do tópico

Mauricio-Perdição

Veterano - nível 9

#456057 Não. não tenho condições,nem tempo para isso,faço kickboxing e muay thay,futbol americano um domingo por vez,fora as corridas,3xpor semana,mais musculação em casa,quando tenho tempo. Se eu fazer uma dieta dessas eu morro em uma corrida de 8km.

Mais tem sempre alguem aque na comunidade que quer fazer ou que pretende,então decidir postar.
Avatar pua
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#644313
Mauricio-Perdição escreveu:Não. não tenho condições,nem tempo para isso,faço kickboxing e muay thay,futbol americano um domingo por vez,fora as corridas,3xpor semana,mais musculação em casa,quando tenho tempo. Se eu fazer uma dieta dessas eu morro em uma corrida de 8km.

Mais tem sempre alguem aque na comunidade que quer fazer ou que pretende,então decidir postar.


cara, sua intenção foi boa, sei que quis ajudar quem ta mais necessitado, mas não tenta dar essas facilidades para os garotos não. Como você demonstrou ser um atleta, motiva o pessoal e fazer força pra conseguir os objetivos sem essas dietas perigosas.

Acho que quando voltar a comer sólidos a pessoa pode até ficar mais gorda que antes.

valeu por ter procurado ajudar, mas como disse, tenha cuidado, pois tem gente aqui que pode fazer merda e melhor não ter dado material para as cagadas. :ae