parisottomann

#822517 Eu sigo essa dieta, porém eu incluo laticinios na minha.
Em 3 meses (sem seguir a risca), os resultados foram:
-11 kilos de a menos
-Ganho visivel de massa muscular (fazendo musculação claro)
-Minhas espinhas sumiram!
-Sinto muito menos fome. Aquela vontade de comer quse que compusivamente, nao existe mais.
parisottomann

#822520
DanielSilva escreveu:Rapaziada, só um detalhe: não é legal cortar totalmente o consumo de carboidratos, eles são a fonte primária de energia do nosso corpo, portanto consciência!



Erro. Não é cortado completamente a ingestão de carboidratos. Frutas e verduras ainda possuem carboidratos.
Os musculos do corpo conseguem trabalhar usando gordura como combustível principal ao invés de carboidratos.
E o fígado humano consegue sintentizar o carboidrato necessa´rio para suprir as atividades cerebrais que requerem ele.
Avatar pua
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
#822526
Pin escreveu:Mais uma dieta bullshit

Pessoas, se conscientizem, NÃO EXISTE dieta milagrosa, e esse peso que se perde muito rápido geralmente é massa muscular e liquidos...

Não se iludam.
Pesquisem sobre nutrição, e façam exercícios diários que isso sim da resultado



Não se iluda, não fale sobre o que não sabe. Parece nutricionista do fantástico falando.

@tópico

Essa dieta é bem interessante pra cutting e PRINCIPALMENTE pra resolver alguma doença gastrointestinal (não digo que vai curar, pois a cura de doenças como o refluxo só acontecem com cirurgia e em casos extremos).

Pra quem pretende utilizar ela em bulk, vai depender MUITO da sua genética, no máximo vai trazer uns ganhos secos bem demorados. A dica é fazer igual alguns atletas da NFL e adotar a Paleo Dairy diet, adicionar derivados do leite na dieta, pra aumentar os ganhos (mas eu realmente não recomendo ela em bulk).


Pra quem vai testar, recomendo que pesquise MUITO. E é interessante realizar um ou dois cheat days (dias em que você pode comer de tudo), de preferência com carb-loading (aumentar a ingestão de carboidratos), isso não vai comprometer sua perda de peso nem se sua genética for um lixo (experiência própria).

Vale lembrar que nenhuma dieta vai ter resultados interessantes sem exercício, treinos com peso 3x na semana já resolvem, fazendo exercícios compostos pesados. Aeróbicos em jejum também podem ajudar (novamente, pesquisem)