Criador do tópico

ZuccBR

Aprendiz

#315824 Olá galera, como vão?

Acho que este é o primeiro post que farei com uma efetiva dica aos PUAs. Espero que gostem. Ficou meio-grande, mas vocês não vão se arrepender de ler.

Primeiro contarei como tive acesso a esta dieta. Minha mãe sempre foi gorda (pelo menos pelo tempo que conheço ela =D) e entrou em um projeto da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) para poder emagrecer. Ela, que pesava cerca de 120 quilos há um ano e meio atrás, hoje está com 72 quilos e se sente plenamente satisfeita com os resultados. No começo do ano que vem, provavelmente ela fara cirurgia plástica para retirar o excesso de pele e ficará como se fosse magra novamente. Tudo gratuitamente, já que o projeto é desenvolvido pela universidade e tem apoio estadual.

Ok, Ok. Você pode pensar: Ahhh, esta dieta foi feita só pra ela e serve só pra ela.
Engano seu, meu caro amigo. Minha mãe tem várias amigas que também começaram essa dieta e já emagreceram muito (Observação: minha mãe se tornou conhecida na minha cidade, por ser a primeira a participar deste projeto e realizar a redução de estomago, que é oferecido no projeto).
Além disso, eu também segui a dieta dela (não fielmente), sem participar do projeto, e emagreci cerca de 20 quilos. É claro que também comecei a fazer caminhada e musculação, e hoje já estou muito melhor do que eu era há um ano atrás. Adquiri mais confiança, mais força de vontade, mais disposição pra tentar tudo que aprendi e continuo aprendendo aqui. Nem pareço mais o mesmo cara.

Uma foto comparativa
Julho de 2010
http://img37.imageshack.us/img37/9113/pict0027d.jpg

Julho de 2011
http://img713.imageshack.us/img713/5113/pict00093.jpg

Eis que esta dieta está aqui em minhas mãos e disponibilizarei para vocês com o maior prazer. Primeiro porque sei como é dificil tentar e tentar emagrecer, mas nunca conseguir. Segundo porque não acredito nessas dietas malucas de parar de comer ou de comer só uma coisa. Terceiro porque eu tenho certeza que vai ajudar muita gente. E, por último, porque eu seria muito egoísta em não compartilhar algo tão bom não é? hASUSAHUAHSU

Mas tomem cuidado, a dieta não é forçada, não é dificil e é eficiente. Mas pode causar deficiência de alguns nutrientes (minha mãe toma complexo vitaminico *centrum* para repor) e depois sérios problemas. Por isso que devo recomendar que procurem um nutricionista ou um preparador físico, se realmente querem ter uma dieta voltada pra você e toda a orientação necessária.

É óbvio que se quiserem um resultado mais rápido, basta fazer exercícios. Minha mãe e algumas amigas delas, já chegaram a emagrecer até 2~4 quilos em uma semana, sem fazer exercícios.

ATENÇÃO: Esta dieta é exclusivamente pra emagrecer. Se querem ganhar massa muscular, o esquema é totalmente diferente e eu não faço ideia que tipo de dieta fazer. Por isso, mais uma vez, recomendo que consultem um nutricionista ou um preparador físico.

A dieta conta com diversas tabelas com alimentos substitutivos do padrão, então dá pra variar bastante.

Acho que só falta falar uma coisa: Sigam fielmente as dicas da dieta! Comer a cada 3 horas é essencial, pois deixa seu sistema digestivo e metabolismo quase sempre ativo, consumindo o que você comeu mais a gordura extra acumulada em você.

Sem mais história, seguem os links:
http://www.megaupload.com/?d=4JDEZ074
http://www.4shared.com/document/cemMfI1w/Dieta.html

Aproveitem e dê-em um feedback! Abraços!
Avatar pua
The Game

PUA Avançado

#316669 Nem olhei a dieta, mas essas coisas mirabolantes da internet nao me passam confiança. Quer uma dieta foda, ou procura um nutricionista, ou pesquisa na net e aprende sobre. Abçs

Criador do tópico

ZuccBR

Aprendiz

#316758
The Game escreveu:Nem olhei a dieta, mas essas coisas mirabolantes da internet nao me passam confiança. Quer uma dieta foda, ou procura um nutricionista, ou pesquisa na net e aprende sobre. Abçs

A dieta não é da net não e também não é mirabolante. É montada por nutricionistas lá da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) e várias pessoas já fizeram a dieta e deu certo. Como eu disse, também não acredito nessas dietas mirabolantes, por isso que vim compartilhar com vocês essa dieta.
Mas concordo com você. Quer uma dieta foda? Procura um nutricionista ou um preparador físico. Eles são os profissionais que te darão as melhores dicas.

Chicharito escreveu:Axo que ta faltando um pouco de proteina na dieta aiii 95 gramas de proteina é mtu pouco
Completaria com um Whey Protein de manhã e a noite

Como alertei. Essa dieta pode causar deficiência de nutrientes. Então é melhor colocar algumas coisas a mais nessa dieta ai sim.
No meu caso, só seguindo as dicas de não consumir açucar e de comer a cada três horas já consegui emagrecer. Eu também diminui a quantidade de comida que colocava no prato (pois meu apetite diminuiu, já que comia a cada três horas também) e fazia exercícios.

fairplayer escreveu:Parabéns por compartilhar!
Mas vale lembrar que cada organismo reage de uma forma diferente.

Valeu! E sim, cada organismo reage de uma forma diferente. O melhor mesmo, é procurar o nutricionista.
Avatar pua
The Game

PUA Avançado

#316978 Ahh pode crer, desculpa entao, nem li não. Mas como eu disse, se estudar bem nutrientes e talz vc mesmo monta uma dieta adaptada pra você. Abçs