Avatar pua

Criador do tópico

Johnny Knoxville

Veterano - nível 1

#464665 pradaplayer

putz cara , em primeiro lugar melhoras e não desista não cara ! precisar tamos ai !
como você mesmo disse treina a anos ! você ja sabe oque tem que fazer , apenas faça !
Obrigado pelo feed ! fico grato por ver tbm que tem pessoas que fazem isso de um esporte sério !
JConcolato

Veterano - nível 9

#464683 AAAAeee , tava faltando mesmo uns marombeiro por aqui HASUHASUAS
po cara, tava qrendo saber como fazer minha dieta, beleza os alimentos foram citados , mas eu não tenho a minima ideia de quantidade de cada um, ou quais comer nas 6 refeiçoes diárias ;/
Dá pra dar um help ?
brunosyuva

Veterano - nível 1

#464687 isso a e também n podem ler aqueles frangos que vão pra academia só pra falar que vão pra a academia e ficam atrasando o treino dos outros
e aqueles que vão só pra tirar foto !!!!!!!!
Avatar pua

Criador do tópico

Johnny Knoxville

Veterano - nível 1

#464696 andreMMA

pós cutting , se os resultados forem satisfatórios ,não a nacessidade de um bulking foda !
apenas uma limentação moderada para manter os resultados , ou para ganhar um pouco mais de sultados retardatarios com o tempo ja que seu shape ( corpo ) ja esta em um nivel bom !

mais estude mais a fundo a suplementação , monte sua dieta e alimentação e junte tudo , antes de tudo !

___

JConcolato

então parceiro , tem uns links no post que mostra algumas dietas de atletas !
da uma olhada lá , não a necessidade de usar toda aquela quantidade , use moderadamente e vá aumentando a quantidade pouco a pouco ! más se esforce em comer , não pule nenhuma refeição durante o dia ! e não vá dormir 3hrs da manhã HUSAUHSAHUAS todo dia !

o álcool tbm é um vilão da hipertrofia ! e um otimo modo de catabolizar , cerveja + madrugada sem dormir = todo trabalho lago a baixo !

Não estou falando para n sair curtir e talz , mais não a necessidade de todo dia sair pra beber !
Avatar pua
aj47

Veterano - nível 1

#464706 cara otimo topico,academia é lugar para se treinar a serio e nao para ficar de conversinhas.Realmente os instrutores sao uma porcaria,sempre o mesmo treino 3x10 4x10 ou 3x8 e so ficava nisso,recomendo ao pessoal acessar foruns de musculaçao,como ñ sei se é permitido postar o link do forum,procurem no google vagabas kk
JConcolato

Veterano - nível 9

#464722 Então johnny , eu tava qrendo uma dieta sem produto ... só com comida normal, entende ?
E a dieta que eu vi, é cheia dos produto, meu pai não é mt fã e não vai comprar, daí eu tomo no ...
ai eu qria saber alguma coisa pra substituir, tem ?