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Aprendiz

#464759 valeu mano,embora algumas dicas ae eu ja sabia,mais agora deu uma motivação a mais pra treinar,to fazendo bulking tem quer muita dedicação mesmo,tem quer treinar feito HOMEM!

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LEOZAO

Veterano - nível 9

#464762 o meu treino eu faço 3x12..
até que resolve ^^
e eu treino todo dia o meu treino até dar 15 vezes ai eu troco a ficha, que vai da 3 semanas mais ou menos..
e recomendo tambem que nem vc falou ae do lipo 6 black que eh uma maravilha.. agora tem um mais concentrado de embalagem meio vermelinha muito bom ! albumina saltos faz peidar pra caralho eh a base de casca de ovo parece, eu tomei um otro quase igual HAUHUAHAUHUAHUA
abraço !
whey eh bom pra quem ja tem uns 17 ou 18 anos, tomar com 15 anos dá problema e alteração no sangue. meu amigo tomo 3 meses e parou por isso
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Mr. C - MEMBRO EXCLUSIVO
#464763
JConcolato escreveu:Então johnny , eu tava qrendo uma dieta sem produto ... só com comida normal, entende ?
E a dieta que eu vi, é cheia dos produto, meu pai não é mt fã e não vai comprar, daí eu tomo no ...
ai eu qria saber alguma coisa pra substituir, tem ?


Se quer uma dieta ótima mesmo consulte um nutricionista esportivo. Ou pode também fazer uma consultoria online. Acho que aqui eu não posso indicar,mas se quiser te indico um cara por MP. É ótimo,eu fiz a consultoria com ele de dieta e treino focado em hipertrofia. Vem a quantidade certinho de quanto você tem que comer,treino muito bom também. Aí ele monta pra você dependendo do seu objetivo,mas ja adianto...pra seguir a dieta é preciso força de vontade viu...eu tinha dado umas escapadas da dieta,mas agora to seguindo novamente. É bom também ter o "dia do lixo",se não você fica doido. rsrs

Precisando manda uma MP.
Abraços.
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Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#464764
JConcolato escreveu:Então johnny , eu tava qrendo uma dieta sem produto ... só com comida normal, entende ?
E a dieta que eu vi, é cheia dos produto, meu pai não é mt fã e não vai comprar, daí eu tomo no ...
ai eu qria saber alguma coisa pra substituir, tem ?


Brother, já que tu não pode fazer o uso de suplementos, faça que nem o criador do tópico citou, coma bastante alimento protéico, carboidrato de baixos a médios índices glicêmicos, integrais, gorduras boas e calcule o seu metabolismo basal para ter idéia quanto mais ou menos tu precisa de Kcal por dia, se for bulkar aumenta o número de Kcal e de proteinas, mais ou menos 1,8g por kg , se for fazer cutting precisa de um déficit de Kcal e carboidrato ao longo do dia, principalmente a noite e aumentando o número de proteínas. Assim que vai indo, suplemento não é necessário se tu já tem uma boa dieta. Grande abraço
MAHAICKON

Veterano - nível 9

#464767 ja faz um tempo que eu venho pensando nisso e nao
achava informaçao suficiente,muitos cars que agente conhece nao
nos informam direito como funciona.Vou dar mais uma pesquizada no assunto
com base no que vc falou.
valeu
paulopua

Veterano - nível 1

#464781 Perfeito. Academia é lugar de treinar, foco no seu desenvolvimento.

Bom tópico. No momento estou treinando o esquema Full Body 2 x por semana, é um treino muito cansativo e que exige muito mas estou tendo resultados satisfatórios.

Abraço!
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Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#464884 Legal seu artigo, ótimo pra quem fica perdido em meio a tanta coisa no mundo da musculação, eu tava mandando ABCDE e meus ganhos estavam ótimos, foda que tive que parar mais de uma semana pois me bateu uma virose sem-vergonha, provavelmente segunda eu volto, pois antes faltar e se recuperar bem do que treinar ruim e baixar mais a imunidade do organismo, até!