Avatar pua

Criador do tópico

Johnny Knoxville

Veterano - nível 1

#464623 Leia somente se você treina igual macho ! e que não vai pra academia para ficar olhando paras as menininhas e nem abrindo sarges lá dentro ! e muito menos quem vai pra ficar conversando sobre a micareta do final de semana ! ''Agradecido'' !

Dietta cutting ( Difinição muscular ) -
Muitos pensam quem existem formas milagrosas de se perder peso , ou de como diz no Polishopp " tonifique seu abdomen ,seus glúteos , sua coxa ,ombros , biceps , triceps ,peitoral e costas " E na apresentação do produto mais parece um brinquedo do gugu !
Não existe milagre ! então vamos começar !

dieta cutting , alguns dos alimentos que podem ser usados :
Aveia , arroz integral , Pão integral , Ovo , peixe , frango , queijo ricota/peito de peru , batata doce , Leite ,legumes e verdura , azeite de oliva , Amendoim , feijão . muita aguá

alguns suplementos : Termogênicos (recomendo) - lipo6black / oxyelite
Whey protein Nacional (recomendo) - Whey Solaris
Whey protein Internacional (recomendo) - whey optimum / whey isopure
Albumina (recomendo) - Naturovos / salto's
Dextrose ou maltodextrina - fica ao seu critério
Vit C - fica ao seu critério

(suplementação somente com o uso de suas necessidades nutricionais)
(O modo de uso fica especifico para o horario que acorda ate a hora de treino e de descanso)(como usar "pesquise")
Lembrando , para você ganhar definição , não é necessário tomar cogumelo do sol e parar de comer !
Exemplos de dieta -
http://img442.imageshack.us/img442/5300/dieta.jpg
http://img84.imageshack.us/img84/9941/dieta1104bo7.png

Treino , não adianta apenas fazer musculação ! comece a pratica de aeróbico !
um exemplo abc1x + aeróbico :
Segunda : peito/triceps
Terça : aeróbico
Quarta : Costa/biceps/ente-braço
Quinta : aeróbico
Sexta : perna/ombro/trap
Sabado/domingo - descanso

o treino eu não vou passar , estou mostrando a vocês apenas o caminho , "agora andem com as próprias pernas "


Dieta Bulking limpo ( ganho de massa c/qualidade ) -
Aqui você não vai simplesmente comer pão com manteiga e achocolatado , vai se alimentar bem , se não os unicos resultados que você vai ter é seu % de gordura crescendo sem a minimo ganhar massa muscular !
Obs ; não tenha medo de ganhar um pouco de gordura junto com a massa muscular , para isso que existe a dieta cutting , para definir ! aqui você ira ganhar Volume ! é normal ganhar gordura junto ! mais não exagere quando eu falo normal ! e não vá comendo no Burguer king 3x por semana !

Alimentos :
arroz branco/integral , pão integral , peixe , batata doce , yami , iogurte , leite , carne , frango , queijo branco/ricotta , azeite , peito de peru , ovos , saladas , banana , aveia ,feijão ,salada/legumes .

alguns alimentos acrescentados ( a quantidade vai ser um pouco maior obvio )

Suplementação :
Whey nacional : (recomendo) whey solaris
Whey internacional : (recomendo) whey optimum / Muscletech Whey Protein
Albumina : naturovos/salto's
Maltodextrina/dextrina : fica ao seu critério
BCAA : ON / muscletech
Creatina : universal / dymatize / muscletech
exemplos dieta :
http://imageshack.us/f/405/dukenukemnotforever.jpg/
http://img638.imageshack.us/img638/4599 ... trofia.jpg

Treinos : aos mais avançados ABCDE
aos intermediarios Gvt ( german volume training )
aos novatos ABC2x / ABC1x

( não irei postar nenhum treino , pesquise ! "como eu disse apenas estou lhe mostrando o caminho " )

pesquisem treinos ou conversem com seus instrutor ( que na maioria é um lixo que só sabe passar 3x10 )
pesquise dietas , e principalmente tome cuidado para não pensar que é o Jay Cutter e ter um Overtaining .

Se alimente bem
treine bem
descanse bem
suplemente bem
E mantenha o foco , não se abale com os outros que vão tentar te desanimar no caminho.

Resultados satisfatórios vem somente com o tempo ! Nada é rapido muito menos fácil !

No pain No gain !

espero receber feed's ! obrigado pela leitura !

Abraço's Knox !
Julio Sanches

#464631 muito bom o topico,mas você sabe se albumina da algum resultado?
Avatar pua
JokerSxy - MEMBRO EXCLUSIVO
#464643
Johnny Knoxville escreveu:Leia somente se você treina igual macho ! e[...] Abraço's Knox !


É isso ae Knoxville,
Estudo na área de saúde também e suas orientações parecem excelentes, vou começar academia esse mês, e quero levar isso à sério e com saúde.
Há mais alguns cuidados que devemos ter, vou organizar, postar e indicar seu artigo junto.

Abraço meu velho

- Joker
Hereigo2

Aprendiz

#464648 Cara, se a pessoa for magra, e estiver querendo ter algum ganho, ela tem que correr de aerobico como o diabo corre da cruz
Aerobico + Hipertrofia, no maximo pra quem é gordinho e quer perder as tetas/pança

Fora isso, bom tópico

PS: De onde surgiu esse gato?!?!
Editado pela última vez por Hereigo2 em 01 Dez 2011, 11:45, num total de 1 vezes
Avatar pua

Criador do tópico

Johnny Knoxville

Veterano - nível 1

#464650 Cara, se a pessoa for magra, e estiver querendo ter algum ganho, ela tem que correr de aerobico como o diabo corre da cruz
Aerobico + Hipertrofia, no maximo pra quem é gordinho e quer perder as tetas/pança

___

sim ! mais se você ler vai ver que tem 2 tipos de dieta e 2 tipos completamente diferentes de suplementação e treino !
Avatar pua
Lince - MEMBRO EXCLUSIVO
#464654 Ótimas informações, pessoal que esta começando procure ler bastante, isso vai ajudar
muito a não perder tempo, por que os instrutores das academias na sua maioria são fracos ou tem pregriça.
pradaplayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#464657 Mulek, até me arrepiou esse seu começo de post!!! PQP!!!

É isso mesmo, academia é lugar pra treinar sério. Nada de sargezinha durante o treino... Coisa que mais fode o treino. :legal

Treino há anos e infelizmente estou parado a 3 meses devido a um rompimento de ligamento. Tive de fazer cirurgia e tals.
Porra, perdi muita massa. Isso deu uma baixada no meu inner game. 3 meses sem pisar no chão e todo o trabalho da academia indo pro ralo.

Porra, muito boa a suplementação que tu passou. Curti. Já faço bem parecido. A única diferença é que não tomo mais albumina pq peido muito velho. Eu não me aguento. E comecei a tomar Glutamina à noite. Recomendo. É barata e dura bem. Não sei se tu conhece o site do Rodolfo Peres, muito bom.

http://www.rodolfoperes.com.br/principal.php

Porra , bom saber que tem irmão que curte treinar sério, sem essa de treinar só pro verão. :ae
Mandando essas frases de efeito : "Go Hard or GO HOME!!!"
Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Johnny Knoxville

Veterano - nível 1

#464661 Lince

Pode crêr cara , se você for depender de um instrutor hoje em dia , vc ta lascado ! não estou dizendo que são todas as academias que tem profissionais desqualificados , mais na grande maioria , não sabem de nada !