Avatar pua
lippen

PUA EXPERT

#465078 Eai cara tranquilo?
Bom, o tipo de treino se é ABCDE, ABC1x/2x não interfere no nível de cada pessoa, oque vai interferir são os tipos de exercicios, por exemplo um Intermediario pode fazer ABC e na ficha dele ter DROPSETS, SUPERSERIE entende?
Agora já na dieta, até onde eu vi não está ruim não, mais só tem 1 tipo de fruta (não coma a mesma fruta varias vezes no dia, as outras tem nutrientes diferentes.
.

Bom artigo.
Abraços
Ladie's Man - MEMBRO EXCLUSIVO
#465332
lippen escreveu:Eai cara tranquilo?
Bom, o tipo de treino se é ABCDE, ABC1x/2x não interfere no nível de cada pessoa, oque vai interferir são os tipos de exercicios, por exemplo um Intermediario pode fazer ABC e na ficha dele ter DROPSETS, SUPERSERIE entende?
Agora já na dieta, até onde eu vi não está ruim não, mais só tem 1 tipo de fruta (não coma a mesma fruta varias vezes no dia, as outras tem nutrientes diferentes.
.

Bom artigo.
Abraços


Interfere sim. A parte que citou de um intermediário com DROPSET e SUPERSÉRIE está ok, muito bem colocado.

Mas não é recomendado um iniciante fazer um treino ABCDE ou outros treinos tão volumosos assim, então interfere sim. No começo o corpo não tá acostumado com exercício tão intenso assim, quem dirá com um treino ABCDE que é volumoso. Tem que ter descanso entre os treinos, então um AB ou ABC é indicado - salvo em necessidade especial que daí o personal que vai avaliar - E como os músculos crescem durante o descanso e não durante o treino está aí a importância de não sobrecarregar com um treino mais avançado.

E quem quer emagrecer ou baixar BF cuidado, frutas contém frutose(ahvahmemo?) e em excesso, pode acumular no fígado que gera aumento nos níveis de glicogênios, e quando os níveis de glicongênios estão altos no seu fígado, ele começa acumular toda aquela frutose em reservas de gorduras. Isso só acontece com o excesso, mas sempre tem os que acham que comer fruta o dia todo é só benefício.

Lembre-se a diferença entre o "remédio" e o "veneno" é a dose!
Rodrigo Espartano

Veterano - nível 7

#465361 LEGAL MAS...

Não recomendo Dextrose ou maltodextrina, são carboidratos de alto índice glicêmico, isso so vai aumentar a sua gordura corporal, caso você seja um endomorfo.



No treino para definição sempre recomendo um triset ou circuito.

Queima o triplo de calorias e ainda exausta a musculatura trabalhada ajudando na hipertrofia. No caso do triset você acaba usando quase todas as unidades motoras nervosas, isso ajuda muito no ganho de massa magra e na qualidade muscular!


Bom Tópico.


Eu tenho um treino masculino que sempre usei no meu trabalho de personal trainer.

80 % de resultados positivos !

Vou postar ele em breve, abraço
Ladie's Man - MEMBRO EXCLUSIVO
#465370
Rodrigo Espartano escreveu:LEGAL MAS...

Não recomendo Dextrose ou maltodextrina, são carboidratos de alto índice glicêmico, isso so vai aumentar a sua gordura corporal, caso você seja um endomorfo.


Uma hora/meia antes do treino, com uma ptn acho válido sim, pode aumentar um pouco a queima sem a malto, mas depende... Até porque quem quer queimar gordura mesmo vai fazer um treino com pesos e depois aeróbico, e ninguém treina com qualidade uma hora ou mais sem reservas de glico.

Legal, estamos ansiosos para ver como é o treino, hehe. :)
Avatar pua

Criador do tópico

Johnny Knoxville

Veterano - nível 1

#465390 carale#$ Ladie's Man

respondeu tudo UHSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHU
valeu parceiro !

durante o cutting provavelmente com o desgaste do aeróbico , sua energia vai estar muito baixa eu propus o malto para auxiliar
na reposição de carb (energia) , diz a lenda que pós treino mandar apenas o whey , o uso dele não sera totalmente focado a recuperação muscular , por isso esse do combo Whey+malto+creatina ! cada um tem uma função , tornando o shake semi completo !

_

Rodrigo , na minha opinião eu não recomendo circuito , apenas para atletas em um nivel alto !
exigi muito da força , atletas normais não conseguiriam completar com exito !

não postei nenhum No2 lá más para um treino insano e mais avançado , costumo usar 1m.r ou jack3d
Ladie's Man - MEMBRO EXCLUSIVO
#465403
Johnny Knoxville escreveu:carale#$ Ladie's Man

respondeu tudo UHSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHU
valeu parceiro !

durante o cutting provavelmente com o desgaste do aeróbico , sua energia vai estar muito baixa eu propus o malto para auxiliar
na reposição de carb (energia) , diz a lenda que pós treino mandar apenas o whey , o uso dele não sera totalmente focado a recuperação muscular , por isso esse do combo Whey+malto+creatina ! cada um tem uma função , tornando o shake semi completo !


Cara, achei super válido tu ter se referido ao whey+malto no pós como "Diz a lenda", e alguns estudos dizem que é só lenda mesmo. Vou explicar:

Tem estudos comprovando que se for ptn suficiente usada, o uso de carbo não aumenta a síntese protéica:

"Coingestion of carbohydrate with protein does not further augment postexercise muscle protein synthesis"

A ressíntese de glicogênio acontece de qualquer maneira, e ainda, um treino com pesos por si só não esgota todas as reservas, mas como citei acima, geralmente quem quer queimar gordura faz treino+aeróbicos, daí sim é necessário o carbo.

"Ta, mas então tu tá dizendo que não pode tomar carbo com whey no pós?" CLARO QUE PODE. Só estou dizendo que tomar whey sozinha não é desperdício de dinheiro como muitos dizem, até é melhor tomar com malto, mas não pense que isso vai fazer milagres aumentando a síntese protéica.


_


por isso esse do combo Whey+malto+creatina ! cada um tem uma função , tornando o shake semi completo !


Aí sim, completamente válido! Muito bom. Acontece que tem gente que falar que tomar crea antes do treino não tem efeito. Errado, tem sim, mas no pós com esse combo que tu citou é comprovado mais resultados:

"International Society of Sports Nutrition position stand: creatine
supplementation and exercise"
Published: 30 August 2007
Journal of the International Society of Sports Nutrition 2007, 4:6 doi:10.1186/1550-2783-4-6"

O uso de creatina com proteína e carboidrato aumenta os estoques intramusculares conforme estudo.
Editado pela última vez por Ladie's Man em 01 Dez 2011, 21:32, num total de 1 vezes
Rodrigo Espartano

Veterano - nível 7

#465415 Ladie's Man

E interessante manter as reservas de glicogenio, mas sempre proveniente de uma alimentação balanceada.

Fica muito difícil chegar na zona de queima de gordura, o seu corpo começa a utilizar insulina para manter as células cheias de glicogenio. Esse e o problema do malto, fornecer de forma gradativa glicose para as células.( se vc for endomorfo)

Até o metabolismo das mitocôndrias ficam mais lento, havendo menos gasto energético.

Quando postar o treino eu explico isso melhor, acabei de chegar da academia, verão lota!

Abraço velho, você entende legal do assunto!

Abraço
Ladie's Man - MEMBRO EXCLUSIVO
#465418 Johnny, brother! Acabei de editar o post acima do teu, confirmando o que tu falaste. Dê uma olhada.

Pretendo postar sim, se a preguiça permitir, aliás, acho que a nossa diferença é que tu postou e eu estou planejando há tempo. HAHA

Em tempo... Tava faltando mais artigos explicativos como esse teu mesmo.

Abraço!