Ladie's Man - MEMBRO EXCLUSIVO
#465431
Rodrigo Espartano escreveu:Ladie's Man

E interessante manter as reservas de glicogenio, mas sempre proveniente de uma alimentação balanceada.

Fica muito difícil chegar na zona de queima de gordura, o seu corpo começa a utilizar insulina para manter as células cheias de glicogenio. Esse e o problema do malto, fornecer de forma gradativa glicose para as células.( se vc for endomorfo)

Até o metabolismo das mitocôndrias ficam mais lento, havendo menos gasto energético.

Quando postar o treino eu explico isso melhor, acabei de chegar da academia, verão lota!

Abraço velho, você entende legal do assunto!

Abraço


Agora sim, complemetou e mostrou que sabe do assunto. Não que eu estivesse duvidando, mas há de concordar comigo que a tua resposta tinha ficado meio vaga, hehe.

Com certeza suplementar com carbo - podendo manter uma dieta - é a última opção para quem quer queimar gordura, mas hoje em dia tem gente que acha que suplemento faz mágica.

Reitero que estou aguardando ansioso pelo teu treino. :)

Obrigado por essa "discussão" fundamentada.

Abraço!
Editado pela última vez por Ladie's Man em 01 Dez 2011, 21:55, num total de 1 vezes
Avatar pua

Criador do tópico

Johnny Knoxville

Veterano - nível 1

#465446 já entrei em overtraining uma vez , e como o esperado , ninguém sabe realmente quando esta em over , resultados ( ganhos minimizados , cansaço , sono , foram os piores dias da minha vida !

por esse motivo que postei esse post ! para abrir o olho de alguns , que pensam que isso é brincadeira !
tbm já fiz alguns exercicios errados como pullover ( graças ao estrutor filho da p#$@# que falou que o movimento estava
correto) !

foi errando que aprendi !
Avatar pua
EvolutionOfGame

Veterano - nível 9

#465452
pradaplayer escreveu:Mulek, até me arrepiou esse seu começo de post!!! PQP!!!

É isso mesmo, academia é lugar pra treinar sério. Nada de sargezinha durante o treino... Coisa que mais fode o treino. :legal

Treino há anos e infelizmente estou parado a 3 meses devido a um rompimento de ligamento. Tive de fazer cirurgia e tals.
Porra, perdi muita massa. Isso deu uma baixada no meu inner game. 3 meses sem pisar no chão e todo o trabalho da academia indo pro ralo.

Porra, muito boa a suplementação que tu passou. Curti. Já faço bem parecido. A única diferença é que não tomo mais albumina pq peido muito velho. Eu não me aguento. E comecei a tomar Glutamina à noite. Recomendo. É barata e dura bem. Não sei se tu conhece o site do Rodolfo Peres, muito bom.

http://www.rodolfoperes.com.br/principal.php

Porra , bom saber que tem irmão que curte treinar sério, sem essa de treinar só pro verão. :ae
Mandando essas frases de efeito : "Go Hard or GO HOME!!!"
Abraço


Cara sem sacanagem, mais eu ri uns 10 minutos do teu post. Não pelo conteudo, mais a parte que voce disse que nao toma Albumina.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

-----
Eu tenho uma duvida.

Eu tenho facilidade em ganhar massa, mas queria que meu abdomen fosse mais definido. Voce recomenda algum suplemento para tirar a gordura dessa area ?
Ladie's Man - MEMBRO EXCLUSIVO
#465466 Não existe exercício que comprovadamente queime gordura localizada, ou seja: Ou tu queima gordura do corpo todo, ou não queima. Não tem como queimar gordura só de uma parte específica(localizada). Então, se nem exercício faz isso, suplemento muito menos.

Quer definição? Dieta + treino(com abdominais), fuja das gorduras ruins(gorduras saturadas e gorduras trans).

PS.: Suplementos para queima de gordura(termogênicos) existem, claro.
Editado pela última vez por Ladie's Man em 01 Dez 2011, 22:29, num total de 1 vezes
Baleta

#465490 Ladie's Man


Cara, parabéns por não ser somente mais um "guru" que aprende tudo na internet
e não sai da teoria, pelo que vi você sabe muito bem oque fala na prática tbem e com
estudos pra se basear nas informações que tem! Parabéns!
Temos ideias bem parecidas, mesmas respostas que você deu, eu daria praticamente igual..
acho que é ótimo pro Puabase ter pessoas assim que entendam de varios tipos de assuntos,
pra aumentar nossos conhecimentos gerais e tals..
Vou começar acompanhar o tópico e dar uma ajuda de agora em diante!
Abraço
Avatar pua
rockstiff

PUA EXPERT

#465499 Eu uso só albumina porque sou pobre kkkk e dá resultados legais =]
E academia é que nem karatê, tem que ter disciplina, não deixe um desânimo nem uma dorzinha de cabeça acabar com seu treino, seja um macho, um rambo, um rocky balboa e faça por merecer o que você quer...
Ladie's Man - MEMBRO EXCLUSIVO
#465510
Baleta escreveu:Ladie's Man


Cara, parabéns por não ser somente mais um "guru" que aprende tudo na internet
e não sai da teoria, pelo que vi você sabe muito bem oque fala na prática tbem e com
estudos pra se basear nas informações que tem! Parabéns!
Temos ideias bem parecidas, mesmas respostas que você deu, eu daria praticamente igual..
acho que é ótimo pro Puabase ter pessoas assim que entendam de varios tipos de assuntos,
pra aumentar nossos conhecimentos gerais e tals..
Vou começar acompanhar o tópico e dar uma ajuda de agora em diante!
Abraço


Dae brother, tranquilo?

Na boa, de todos posts que teve nesse tópico, o teu foi o que me deixou sem reposta, hehe. Na verdade eu não esperava um "agradecimento". Eu acho que quando tu faz parte de uma comunidade, se tu não pode ajudar de um jeito, ajuda do jeito que tu sabe então. E essa é uma questão interessante, acredito que todo mundo aqui dentro tem uma qualidade, só falta incentivar a galera mais.

E sobre você ajudar, te digo, VAI FIRME! Porque daqui um pouco tu recebe um agradecimento igual o que escreveste pra mim, e aí tu vai ver como vale a pena ajudar. sauhsau :)
Editado pela última vez por Ladie's Man em 01 Dez 2011, 22:36, num total de 1 vezes