Avatar pua
meetgyn

Veterano - nível 10

#465511
Julio Sanches escreveu:muito bom o topico,mas você sabe se albumina da algum resultado?

Como clara de ovo, resoltado mais rapido, porem sem treinar não vai resolver nada. Apesar da albumina ser desenvolvida do ovo, eu prefico cozinhar e comer somente a clara. MInha dita tinha 100 claras por semana, E ajuda pra caramba. Se começar a sair umas fratulencias coma aveia.
Baleta

#465549 É isso ai cara, o pessoal tem que se unir e ajudar cada um do modo que sabe!
Pois todo mundo sabe muito em algum assunto, seja ele qual for!

E me senti quase que na obrigação de fazer meu post anterior pois já to digamos que,
MUITO INDIGNADO com pessoas que postam, postam e postam se baseando somente no Achismo,
somente levando em consideração os outros, sem por em prática realmente oque diz! Isso eu acho uma baita Sacanagem,
pois acaba levando pessoas novas no mundo da Musculação para o lado errado sem ter nem o conhecimento de estar errado!
Avatar pua

Criador do tópico

Johnny Knoxville

Veterano - nível 1

#465564 pode crêr Baleta , falou tudo cara !
ajuda sempre é bom , más que seja algo construtivo com algum valor , e não apenas coisas da boca pra fora !
antes de eu postar alguns suplementos no post por exemplo , eu pesquisei fui mais a fundo e na maioria eu mesmo usei !

abração , indo dormir !
obrigado pelos feed's construtivos !
Julio Sanches

#466321 alguém pode me dizer se com uma boa alimentação eu irei precisar de suplemento?
Avatar pua

Criador do tópico

Johnny Knoxville

Veterano - nível 1

#466397 EvolutionOfGame

aviso , sem querer julgar mais em minha opinião a suplementação nacional é um lixo !
os dois mais usados ! mais antes procure relatos , são produtos fortes , por isso cuidado com o uso irregular !
http://images.izideal.com/img/product/7 ... -caps.jpeg
http://guiadamusculacao.com/wp-content/ ... _thumb.jpg

__


Julio Sanches

Se você treina a pouco tempo , seu alvo principal deve ser a boa alimentação , com o tempo pode suplementar !
como todos os nutricionistas dizem , suplementos são para repor necessidades nutricionais , e auxiliar na alimentação !

1°Alimentação
2°Treino
3°Descanso
4°Suplementação
Baleta

#466455 EvolutionOfGame


Realmente Thermogênico nacional é lixo, assim como NO² Nacional tbem éh!
Porem, não são todos suplementos nacionais que são ruins,
existem varias marcas, e varios produtos como Whey, Creatina, Caseína etc que são iguais
ou em algumas vezes até superiores a alguns importados!
Toda Regra tem sua excessão, e na suplementação nacional pra mim não é diferente!

E As indicações do Johnny são ótimas, escolha um dos 2 que ficará satisfeito!
Ladie's Man - MEMBRO EXCLUSIVO
#466500
EvolutionOfGame escreveu:Humm, obrigado por responder minha duvida, agora tenho outra . hehe

Me indica uma marca de Termogênico ?

Eu tava de olho neste -> http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... gralMedica

O que voce acha ?

Abraço. . .


Viu a composição dele?

Guaraná 1270 mg
-

Cafeína 280 mg

Com 100 reais você manda manipular e ainda sobra uma graninha pra melhorar tua dieta.

Se quer um termo bom, vai de lipo6black, ou então vai só na dieta e aeróbico que você consegue.

Se mandar um termo sem uma dieta adequada vai acabar perdendo massa junto. Abraço!