Ladie's Man - MEMBRO EXCLUSIVO
#467457
Johnny Knoxville escreveu:JHONSON '
Pode crer, deixe Clembuterol para gente com mais tempo de treino e conhecimento a cerca de dietas, suplemenos e treino.
Como ja foi dito, o Lipo 6 Black e Oxyelite são muito bons e a maioria dos foruns estrangeiros e brasileiros falam bem deles, ja usei o próprio Oxyelite e gostei bastante, mesmo achando o Hydroxycut Hardocore X melhor. Enfim, não é dinheiro jogado fora como no caso dos termogenicos nacionais, vale a pena pagar um pouco a mais por eles, só peço para terem cuidado com a dosagem e seguirem o que está no rótulo, principalmente aqueles que estão começando agora.

__

Destacando ! no oxy como no lipo6 existem colaterais !
Eu já disse na primeira pagina , pesquisem antes !

- Ah mais knox , então pq vc recomendou ele ?
Pq na minha opinião são um's dos melhores termogênicos do mercado ! Mais isso não significa que seja igual tomar
suco de tamarindo !


Pesquisem !


Para complementar:

O jeito como agem é diferente e por isso recomendo que quem não estudou pra isso, evite no começo.

Valeu, abraço!
Avatar pua
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#467461 Na minha opinião no começo, apenas com uma boa dieta, um bom treino e descanso ja é o suficiente para que os resultados apareçam, seja no ganho de massa ou na perca de gordura!

Grande abraço
Ladie's Man - MEMBRO EXCLUSIVO
#467477
JHONSON ' escreveu:Na minha opinião no começo, apenas com uma boa dieta, um bom treino e descanso ja é o suficiente para que os resultados apareçam, seja no ganho de massa ou na perca de gordura!

Grande abraço


Perfeito, é o simples e eficiente.

E no caso de querer queimar gordura, aeróbicos.

É o "feijão com arroz" que faz efeito.
PGS_ZONE - MEMBRO EXCLUSIVO
#467644 Eu tb acho, que academia é algo serio, deixa para sargear em outro lugar, na academia é treino serio... ( Eu até levo isso como esporte )
Dante_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#467667 Segue a minha contribuição. Algumas dicas gerais pra galera.

Sempre digo que para maximizar seus resultados e diminuir o tempo que se leva para alcançar seus objetivos, você precisa de competência e determinação.

Por competência, quero dizer, conhecimento. Não adianta malhar, se entupir de porcarias, ou até anabolizantes sem saber o que faz.
Sempre procure estar adquirindo conhecimento que ajude-o a atingir suas metas de forma rápida e segura.
Sempre que pensar em utilizar algo novo, ou começar um treino novo, consulte o pessoal mais experiente, de preferência, habilitados no assunto.
De nada adianta, correr, se não for pelo caminho certo.

Não tenha pressa, não busque atalhos (anabolizantes, esteroides, dietas malucas que eliminam por completo nutrientes essenciais para o bom funcionamento do seu organismo).
Se puder, consulte uma nutricionista, peça a ela que crie um cardápio que auxilie você em seus objetivos. Garanto que se você seguir a dieta à risca, o resultado será 100% satisfatório.

Treine forte, intensamente, mas de acordo com os limites do seu corpo. Não adianta querer apressar o processo, pois só vai aumentar o risco de lesões, o que pode te levar para o caminho oposto dos seus objetivos.

Descanse bem. Malho há mais de 6 anos e apenas a pouco tempo entendi o porque algumas pessoas utilizam a seguinte equação para explicar a fonte de seus ótimos resultados: 60% Alimentação, 20% Treino e 20% Descanso; ou seja, o descanso tem a mesma importância que o treino (talvez até um pouco mais). Muitos cometem o erro de achar que malhar e comer bem basta. Procure dormir, no mínimo, 8hs por noite, pois é durante o sono que o seu corpo vai ativar de forma mais intensa o processo de recuperação dos seus músculos, restabelecer seus estoques de energia e fazer a manutenção de todo o seu organismo. Se você tiver precariedade na qualidade do seu sono, além de comprometer seus resultados, poderá até comprometer sua saúde.

Só pra reforçar, o que vai te fazer alcançar de forma mais eficiente e eficaz os seus objetivos neste assunto, será a sua alimentação e o seu comprometimento (determinação) com todo o processo. Afinal, "o homem é o que ele come, e pensa".

Ter um corpo esculpido e irresistível é algo que requer um certo tempo e muita força de vontade. O caminho não é fácil, há bastante obstáculos que tentaram te desviar dele, mas se você for paciente e persistente, o sucesso é garantido.

E lembre-se, qualidade antes de quantidade. Não adianta ser "gigante" e não ter definição muscular alguma. E outra dica: mulheres (a maioria pelo menso) não gostam de caras enormes (algumas até sentem receio de se relacionar com homens assim).
Pode até crescer, mas saiba quando é a hora de apenas manter.

Espero que minhas dicas possam ajudar alguns de vocês também.
Um grande abraço a todos e lhes desejo ótimas conquistas (em todas as áreas de suas vidas).
MarcosCMarinho

Aprendiz

#468140 Concordo com você Dante, que tem uma hora que "passa do ponto" mesmo... mas o complicado é pra quem é fissurado conseguir enxergar isso! Como no meu caso, com 106kg, 46 de braço e desde os 90kg penso "vou ganhar mais uns 5 kilinhos e ta bom". Hoje mesmo me peguei peguei planejando meu proximo bulking pra botar mais massa na carcaça...

Digo por experiencia, na época que tinha la meus 40 de braço, a mulherada caia matando muito mais do que agora! Mas fazer o que... haha
Abraços a todos e bons treinos!
Avatar pua

Criador do tópico

Johnny Knoxville

Veterano - nível 1

#468186 e só pra desacostumar uma galerinha que usa o termo Malhar no dia-a-dia !
e só para os engraçadinhos que falam :
- ah mais quem é esse cara ? Quem ele pensa que é ?
- esse cara éh só o Waldemar Guimarães ! ( se não conhece , :grump )



MarcosCMarinho

Aprendiz

#470559 Legal o post! Pra quem curte treinar sério, os textos do Waldemar são bem motivacionais.
Além disso, ele segue uma linha de treinamento da qual sou adepto, baseada no HIT do Arthur Jones e o Heavy Duty do Mentzer. O Mentzer treinou o Dorian Yates (se você não conhece algum desses caras, numa pesquisa rápida ja da pra sacar o nivel da galera), com quem o Waldemar treinou por algum tempo.
pradaplayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#470563 POrra Waldemar é o cara!!!
Por mais que muitos falem mal dos ciclos dele dizendo antiquados, sou fã do bixo.
Foda foi quando o filho dele morreu assassinado =/

VIDEO | PUA | BASE
Cada gostosa naquele vídeo que postaram pqp !!
Avatar pua
mannycalavera - MEMBRO EXCLUSIVO
#472132 Valeu pela dica cara!

Eu vou dar uma olhada nessa albumina que você indicou...

Eu gosto do Whey chamado Elite Whey...

Eu conheço alguns sites gringos que entregam os produtos aqui no Brasil... ficar comprando aqui é fogo... Por exemplo, esse Whey que eu estou tomando paguei R$ 500 (4,5kg) e lá fora ta R$ 130,00... Depois dessa cagada minha prometi nunca mais comprar suplemento no Brasil.

Um abraço,
Calavera.