Yoshi

Aprendiz

#472153 Também compartilho o ideal de musculação levada a sério, bom ver puas também nesse caminho.
Sei bem como é pradaplayer, quando tava chegando no corpo que queria, apendicite, seis meses fora da academia .. tdo pelo ralo, dois meses atrás voltei, ajustei dieta, perdi bf, começando a ganhar massa de novo ... pau, doença, corticoide, engordei que nem um porco ¬¬
se fude!
hauhaha

Mas é isso irmão, musculação levado a sério é filosofia de vida. Rodolfo Perez, excelente nutricionista esportivo, dicas valiosissimas. Recomendo ao pessoal também procurar os treinos e dicas do professor Waldemar Guimarães, tive a chance de treinar e ser orientado por ele ... ótimo, tive ganhos em três meses que não tive em três anos.

Musculação levada a sério é dieta correta, treino forte e descanso. Sobre treino procurem sobre o método de treino que o professor Waldemar prega, de submáximas, falha, falha total ...

Em síntese você treina até a fadiga total na fase concêntrica, ou seja, nada de 2x10 .... 3x12. .. não até a falha, até o braço não subir mais. Isso respeita a individualidade biológica (pra mim 10 pode ser mto, ou pouco), acompanha a evolução da pessoa, ou mesmo tem dia que estamos mais fracos por dia estressante e etcs... vale a pena, recomendo muito.

E cuidar do corpo dá uma diferença enorme no inner game ... também agora com o corpo caído por causa de todos esses acontecimentos, o cara se sente inseguro e tal, até porque tinha um shape bacana, mas faz parte, é recuperar e voltar ao treino e dieta.

Sei que aparência não é tudo, ainda mais para nós puas, mas isso eu nem preciso falar né, um físico bem trabalhado ... tu já entra em vantagem, fora o inner game que vai nas alturas. Meu verão passado que o diga .... aii aii.

Mas é pessoal, se querem levar a sério, estudem. Já sofri todos os erros primários, de suplementar sem dieta, de pagar personal merdão, de me lesionar por querer treinar de mais e errado, e possivelmente ainda cometerei outros erros (espero que poucos), então por isso digo, estudem e evitem que ocorre, maximize seu tempo e esforço!
e precisando de digas, pode mandar um mp que eu ajudo no que for possível (montar dieta, treino e etcs)!
pradaplayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#472320 Po, Yoshi falou tudo. Só pelo que tu mandou já deu pra perceber que entende de treino. hehe
Mas é cara, o pior é ter que ouvir " nossa como vc está emagrecendo mas o rosto da mais redondo hein ?"
hesushuesh Sei que é o momento, a situação; mas é ruin mesmo.
Agora voltei a poder apoiar o pé, com pouca amplitude de movimento, quero só ver qto tempo vai demorar pra conseguir fazer um levantamento terra certinho =/. Academia faz muita falta na minha vida. Mas vamo q vamo que NÓS somos guerreiros.

Po, irmãop, boa sorte na tua recuperação aee.
Abrass
Bullig

Veterano - nível 6

#564803 Fala galera,
Essa semana tive que fazer uma cirurgia de emergencia de apendicite.
Treino a mais de 10 anos e tava a algum tempo parado, mas tava no pic denovo. Fortao e tal, mas o medico falo q vo t q fica 3 meses sem treinar.
O q to fazendo o maximo pra perder o minimo d massa magra entao to cortando um pouco carboidrato pra nao engordar, cortei gordura, enlatados e embutidos por causa da cicatrização
E to suplementando com bcaa, glutamina e polivitaminico.
Se alguem quiser alguma dica ou sargear na regiao de indaiatuba/campinas (sp) eh soh me dar um alo.
Abraço aos amigos puas.
Zera69

Veterano - nível 1

#565087 Dica ae pra galer que acha albumina ruim de tomar, como é o meu caso, coloque a tua dose de albumina na shakeira, coloque 200ml de leite desnatado de preferencia, coloca 2 colheres de chá cheias de leite em pó e dai é só chacoalhar bem e mandar pra dentro, disfarça bastante o gosto, e na minha opinião fica tomavel rs . :ae
Avatar pua
tiagobfriedrich

Veterano - nível 9

#566775 eu boto 30 gr de albumina com 400 ml de leite e 6 gotas de adoçante. o adoçante muda completamente o gosto dela, se toma com o nariz fechado da até pra pensar que é milkshake de baunilha =p
Avatar pua
K.Luan

Veterano - nível 9

#566778 é isso aí mesmo..só quem treina sério sabe dos sacrifícios e das dificuldades...
atualmente moro fora de casa..ainda estou no período de volta aos treinos..preciso regular minha alimentação..caso contrário eu colocarei tudo a perder.
Avatar pua
Kalled

Veterano - nível 1

#875991 bem que eu tava precisando perder peso, comprei os suplementos, comprei rouba, e vergonha na cara pra ir ainda não achei enlatado.
Avatar pua
maxxtroll - MEMBRO EXCLUSIVO
#897324 ótimo tópico. Pra quem inicia na musculação. O resultado vem com o tempo,
não se deixe levar pelo que os outros irão dizer.

NÃO RECOMENDO ALBUMINA. :mrgreen: