Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Astronomy Domine

Veterano - nível 1

#74610 Consigo me aproximar de uma HB 8+ numa boa, com a velha receita de negs,dvs etc...
Mas quanto quero me conectar a uma HB8-, nem sei por onde começar.....
Obs: Tem diferença entre Direto e o Natural Game?
Obs²: Se eu for aproximar de uma hb com o natural game/Direto, como eu deveria? Falando logo de cara que eu quero conhece-la?
gutocbs

Aprendiz

#74624
Consigo me aproximar de uma HB 8+ numa boa, com a velha receita de negs,dvs etc...
Mas quanto quero me conectar a uma HB8-, nem sei por onde começar.....

Mude de indireto para direto quando isola-lá

Obs: Tem diferença entre Direto e o Natural Game?

Sim
No natural game, o jogo é baseado no flufy talk (conversa)e na sua improvisação e não na atração. Você apenas chega e conversa com ela, demonstrando interesse. No natural game o social proof e a confiança tambem são importantes, mas são secundarios.
O direto é baseado no seu frame inicial, sua confiança e seu social proof. Você chega e fala de uma vez que quer ela, e se não tiver um bom frame não vai conseguir nada.

Obs²: Se eu for aproximar de uma hb com o natural game/Direto, como eu deveria? Falando logo de cara que eu quero conhece-la?

Chega conversando. Procure videos e livros do Juggler(tem aqui no forúm) que você vai ver +/- como começar

Espero ter ajudado