Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
LupusInsanus

Aprendiz

#1053755 Isso é muito nítido.Quando ela é tímida,você vai perceber que ela está interessada,ela fica corada,ela ri,mesmo que sem jeito quando você a diverte.Mas,mais fácil ainda é perceber um desinteresse,cara.Ela nunca vai fazer esforço pra conversar fluir,vai de limitar a responder o que você pergunta,isso caso ela seja educada,hoje por exemplo,fui puxar assunto com a HB mais gata da sala,ela só respondeu o que eu perguntei,enquanto já se virava pra ir embora,enfim,total falta de interesse. Fique atento que você vai perceber,se você tiver que fazer muito esforço e não tiver retorno algum,ela tá cagando e andando,haha,aí tu ejeta!
Avatar pua
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1053784 Cara, quando ela estiver interessada ela vai querer te tocar quando fala contigo, ela quase sempre vira o corpo em direção ao seu, a pupila dilata, o jeito que ela te olha etc..

Quando ela está desinteressada é muito relativo. Eu não sei te explicar, eu vejo quando ela não tem interesse, é como se fosse um instinto..
Pra vc ter certeza, se ela é envergonhada ou desinteressada, conversa com ela pelo WhatsApp, se ela for seca igual pessoalmente é pq não tem interesse, mas se ela te der mais moral por mensagem...é pq ela é tímida.