Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
RogerFAB
#845612
Guilherme S. escreveu:Eu gostaria de responder a grande maioria com a minha opinião mas realmente não to com saco pra isso.


Aqui você já perdeu toda a razão do debate. Se não quer argumentar, com que propriedade quer questionar o argumento dos outros?

Guilherme S. escreveu:(foram bem poucos mesmo, chega a dar vergonha ler tanta merda)


Sinceramente, o único comentário que destoou aqui foi o seu, cheio de prepotência/arrogância, mas com argumentos furados e risíveis.

Guilherme S. escreveu:ainda mais um método arcaico como o MM que no meu ponto de vista é uma bela porcaria


Qual é a fundamentação para afirmar isso? Achismo ou revolta por não ter tido garra o suficiente para se tornar bom no MM?

Guilherme S. escreveu:dificilmente você vai comer algo falando: Nossa, seu narizinho se mexe enquanto fala, que bonitinho!


Falácia do Espantalho. Você resume todo o método a apenas uma rotina (distorcida, por sinal). É esse tipo de argumento que eu não curto. Por que você não debate na boa, sem usar de formas que beiram a desonestidade?

A não ser, é claro, que você só queira causar...
Avatar pua
GuRock
#845643 Só lembrando pra manterem o respeito aqui galera, saibam discutir e criticar sem atacar o autor da resposta.


Essa tradução postada pelo Eduardo é bem foda, vai render uma discussão boa caso o tópico não se desvirtue para ataques pessoais. Eu mesmo estou me coçando aqui já fazem alguns dias pra não entrar na discussão justamente por isso.
Avatar pua
Eddie the Head
#845644 Brother, primeiramente obrigado por compartilhar esse material aqui no PB apesar das críticas e tudo mais. Na minha opinião o NATURAL se embaralha muito se ele não tem conhecimento nenhum de teoria e aplicado na prática, ele as vezes acerta e outras erra mais não sabe o porque, concordo exatamente com o primeiro comentário do post, ele não sabe o porque as coisas acontecem ao contrário de um cara que estud PU que sabe o porque as coisas estão acontecendo.
abraço
Avatar pua
Vin C
#845697 Ótimo comentário EDDIE, quem estuda o PU, não é só para pegar mulheres, somos pessoas que nos se preparamos para eventuais acontecimentos negativos, somos alpha para prontamente dar a volta por cima.
abraços
Avatar pua
Eduardo D'Zantt
#845727 Realmente, se for comparar um NATURAL PURO, aqueles caras que nunca leram nada, com um Pua que pratica o Natural Game, esse "Natural Puro" acaba tendo uma desvantagem enorme.

Engraçado que quando eu era um novato (menos de 2 meses de pick up, sem prática nem nada) eu admirava muito um amigo natural, pra mim ele era O CARA! Mas aí eu fui praticando, melhorando, aperfeiçoando...até que em menos de 5 meses, eu me tornei melhor que ele, meus resultados estavam bem maiores em número e qualidade.
Resumindo, podemos sim nos tornar tão bons quanto os naturais que nunca leram nada.

Não quero entrar em muitos detalhes, apenas digo o seguinte: Quem aí encima fica defendendo o MM tudo bem, cada um tem sua opinião, mas lembre-se...FIELD IS KING. É no campo que se vê o que funciona e o que não funciona, temos o exemplo da RSD ;)
Avatar pua
Vilela.vi
#845739 Cada um vive a vida que deseja!! não concordei com varias coisas, mais é isso ai, vivendo e aprendendo com nossos erros
N3VER D13S
#845761 Cara, achei muito massa seu texto mano, eu não vejo equívoco nenhum, eu não quero montar um personagem PUA ser quem eu não sou, eu sou natural cara converso numa boa, nao sou timido nem nada mas aqui, com essas tecnicas estou melhorando agora eu sei onde eu errava com as mulheres kkkk estou tirando o melhor do pua base e turbinando meu jeito natural kkkkk depois que descobri esse forum agora eu sei que eu sou um natural e e so melhorar cada vez mais! so tenho a agradecer aos mestres pua e aos naturais tbm kkk abraços ae galera e uma dica aprendam tudo que puderem e observem tudo o quanto puderem para adquirir experiencia kk sucesso com as mulheres!!!!
Avatar pua
Guilherme S.
#845780
Eu gostaria de responder a grande maioria com a minha opinião mas realmente não to com saco pra isso.


Aqui você já perdeu toda a razão do debate. Se não quer argumentar, com que propriedade quer questionar o argumento dos outros?


Eu não vim aqui para debater (embora achei necessário te responder), vim para elogiar o texto. Eu sou muito preguiçoso e impaciente, não iria perder um tempo enorme para expor minha ideia que muito provavelmente vai mudar a opinião de pouca gente. Não sou obrigado a dizer o por quê de eu discordo de algo, não é verdade?

(foram bem poucos mesmo, chega a dar vergonha ler tanta merda)


Sinceramente, o único comentário que destoou aqui foi o seu, cheio de prepotência/arrogância, mas com argumentos furados e risíveis.


Pode até ter sido prepotente e arrogante mas não foi proposital, apenas falei o que eu acho... sobre os argumentos já falei sobre logo acima...

ainda mais um método arcaico como o MM que no meu ponto de vista é uma bela porcaria


Qual é a fundamentação para afirmar isso? Achismo ou revolta por não ter tido garra o suficiente para se tornar bom no MM?


Nem um nem outro. Quando li o MM achei o máximo, afinal ao meu ver esclarecia muita coisa. Embora sempre tive certa desconfiança sobre alguns fundamentos. Tentei algumas vezes sim usá-lo e não foi tão ruim mas aquilo não fazia parte de mim. Estava fingindo ser algo que não sou, agindo feito um ator e um palhacinho que serve para entretenimento para as mulheres. E esse entretenimento não passava de PCs e alguns KCs, poucos alias. Usei ele pouco, muito pouco e juntando o fato de que não me sentia confortável usando uma espécie de script, como uma estratégia de um jogo de xadrez, diminuindo o valor das mulheres com negs para se achar bom o suficiente para elas ou para elas se acharem que estão no meu nível percebi que não era o que eu queria. Observando ainda e saindo à campo eu notei que não precisa disso tudo para pegar mulheres. Eu vi muitos pegando mulheres em menos de 1 minuto, algumas vezes sem nem abrir a boca e também percebi que eu não precisava dessas coisas para conseguir o resultado que queria.
Perdi muito tempo usando algo que não era necessário. Para ser atraente você não precisa disso, não precisa pensar no que fazer, no que agir. Quem realmente é atraente e de alto valor, sabe que é e transparece isso. As pessoas sentem isso, principalmente as mulheres. E não precisa ficar dando neg, fazendo DVS e mimimi....
"Ahhh mas o natural faz isso tudo sem perceber"
Como no texto, ele pode até fazer mas não pra impressionar e sim porque ele quer compartilhar algo de bom. Enfim, não to afim de ficar falando e falando...
A verdade é que Inner game é tudo e que o resto é resto, não precisa ficar pensando no que fazer. Tu vai e faz o que der na telha e se for atraente a mulher vai querer ficar contido mesmo sem passar conforto e mimimi....mimimi....mimimi.

dificilmente você vai comer algo falando: Nossa, seu narizinho se mexe enquanto fala, que bonitinho!


Falácia do Espantalho. Você resume todo o método a apenas uma rotina (distorcida, por sinal). É esse tipo de argumento que eu não curto. Por que você não debate na boa, sem usar de formas que beiram a desonestidade?

A não ser, é claro, que você só queira causar...


Certamente não expliquei o que disse. Não resumi um método a uma rotina, resumi a ideologia de um método a uma rotina. Esse negócio de que você precisa rebaixar alguém (mesmo que um pouco insconciente para a pessoa) para que ela esteja no teu nível não te faz bom. Não te faz uma pessoa de alto valor. Enquanto você achar que é inferior a uma mulher você realmente não merece pegá-la, é simples.

Ao invés de agir como um ator deveria investir mais no seu interior e nas tuas crenças, é isso que eu penso sobre o assunto. Construa sua personalidade sem precisar fingir o tempo todo.

Como já disse e repito, não tenho paciência para discutir então neeem esperem uma nova resposta minha por mais que esta seja respondida. Minha opinião não será mudada e meu recado já foi deixado. Desculpem se ofendi alguém e abraços a todos!

Edit: Malz a formatação mal feita e também as citações mas n to com saco para fazer isso também. AHSUAHSUAHSU
Avatar pua
Y. Nobre
#845857 Pois é Guilherme, tem gente que chega aqui sem conteúdo nenhum e é obrigado a usar rotinas/openers... só não pode se prender a isso e terminar como um robô.

E mesmo assim ainda acho que tem algumas rotinas que valem a pena serem usadas. Ex: Campo do Morango.
Avatar pua
Eduardo D'Zantt
#845860
Y. Nobre escreveu:Pois é Guilherme, tem gente que chega aqui sem conteúdo nenhum e é obrigado a usar rotinas/openers... só não pode se prender a isso e terminar como um robô.

E mesmo assim ainda acho que tem algumas rotinas que valem a pena serem usadas. Ex: Campo do Morango.



Concordo, as rotinas que envolvem algum padrão ou lance da PNL essas sim valem a pena usar.

O problema é que essas a galera tem preguiça de decorar ou tentar usar, até por que requer um pouco mais de habilidade.

Mas mesmo o cara não tendo conteúdo nenhum pra usar por exemplo em uma conversa, acho até melhor ir sem nada e aprender com as experiências do que se embutir de coisas que não fazem parte dele. No começo pode ser duro, mas a longo prazo isso melhora.

Até por que aprender a seduzir é simples, mas em certos casos não é fácil.
Imagem