Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
mcosta - MEMBRO EXCLUSIVO
#845903 Discordo parcialmente do seu artigo. Cara, acredito que a essência de um PUA é buscar a melhorar sua própria vida. O PU não é apenas sobre pegar mulheres, é sobre construir uma vida. Um PUA deve buscar diversão e não aceitação. Se alguém ainda não entendeu isso, ainda não é um PUA de verdade. Outra coisa. Ninguém nasce com os pensamentos programados. A medida que uma pessoa cresce, por influência do ambiente e pessoas, ela vai criando crenças limitantes e edificantes. O PU é a base pra que alguém possa fazer o que sempre quis, reprogramando suas crenças.
Avatar pua

Criador do tópico

Eduardo D'Zantt

Veterano - nível 9

#846034
mcosta escreveu:Discordo parcialmente do seu artigo. Cara, acredito que a essência de um PUA é buscar a melhorar sua própria vida. O PU não é apenas sobre pegar mulheres, é sobre construir uma vida. Um PUA deve buscar diversão e não aceitação. Se alguém ainda não entendeu isso, ainda não é um PUA de verdade. Outra coisa. Ninguém nasce com os pensamentos programados. A medida que uma pessoa cresce, por influência do ambiente e pessoas, ela vai criando crenças limitantes e edificantes. O PU é a base pra que alguém possa fazer o que sempre quis, reprogramando suas crenças.



Concordo contigo, porém alguns não conseguem ver isso de forma simples, daí vem as frustrações, como no caso de caras que chegam a ficar bitolados de tanto pick up.

Ao invés de criarem uma vida, apenas enchem a cabeça de merda (muito material e sobrecarga mental) e depois ficam pior do que chegaram.
O PU usado de forma correta e saudável, só causa coisas boas, é a ferramenta pra construir uma vida melhor mesmo.
Avatar pua
feeh

Veterano - nível 9

#851496 concordo com seu texto Eduardo D'Zantt
e tambem nao tenho nada contra o LOGUN kkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKK pelo contrario,as ideias deles são muito boas ,e seus livros me ajudaram muito ser que eu sou hoje e alcançar meus resultados atuaisss...
hoje em dia eu só jogo natural ,sem rotinas ,sem técnicas ...e curto demais isso,,,me sinto livre pra ser mais sincero

o que acontece com os alguns caras que estão discordando(nao quero generalizar,,,só estou dando minha opinao )
é que muitos ainda não tem a mesma motivação que a sua ,....

E é a motivação é que dita qual estilo você joga e como você lida com os resultados ,,,eu creio que tenho a mesma motivação que a sua de ser um natural e por isso que concordo com sua ideia nesse artigo;;;

mas creio q assim como eu ,você só chegou nesse nível de motivação por que percebeu que a motivação anterior de usar rotinas e etc não estava sendo mais útil pra ti ,você queria algo a mais,.......

-resumindo:
muitos cara nao entendem seu tipo de pensamento ..por que ainda estão tendo resultados ao usar rotinas ,opener e etc ... por que .,eles estão felizes assim,,usando rotinas ,opener e isso esta trazendo resultados para eles

acredito que existe um processo para chegar num nível natural(nao que eu me julgue melhor que os outro,ao contraio ja usei muitas rotinas na minha jornada antigamente e nao tenho nada contra quem usa )

eu comecei no indirect,,,depois fui pro direct ,,e agora estou no natural,,,se eu estivesse no indirect ainda ,,,seria uns do primeiro as discordar da sua ideia no artigo kkkkk,...mas eu não discordo por que estou no caminho natural ha um bom tempo ..nossas motivações batem


meu ponto de vista é que , ninguém esta certo ou errado

,cada pessoa tem sua verdade,o que é bom pra mim ,pode ser ruim pra voce e vice versa isso tudo depende da motivação que agente estamos..... por isso não fico discutindo mais com as pessoas
devemos fazer aquilo que achamos que esta nos trazendo resultados e quando nao trazer mais... mudar

'' o primeiro passo para mudar é perceber que o aonde estamos atualmente não nos traz mais resultados e que algo precisa ser feito para se ter resultados novamente ''

acredito que muitos aqui ainda vão mudar o pensamento em suas jornadas,pode ate ser que os mesmo que discordaram hoje de voce ,,no futuro concordem..muitos aqui podem ser que passem do indirect que estão hoje para o Direct e depois para o natural assim com eu fiz ........

esse é meu ponto de vista..... muito bom artigo cara boa sorte na sua jornada
Avatar pua

Criador do tópico

Eduardo D'Zantt

Veterano - nível 9

#851524 Feeh, assino embaixo no que você escreveu!

Realmente não existe certo ou errado e talvez o motivo da pessoa pensar de uma jeito diferente do nosso seja por causa do nível onde se encontra. E concordo mais ainda quanto que só com o tempo talvez a galera mude de ideia, eu também a meses atrás acharia um absurdo, mas já hoje em dia é a forma como eu penso.

Em constante evolução, sempre as ideias tendem a mudar.
Valeu pelo feed cara, muito bom mesmo!
Avatar pua
al qaeda

Veterano - nível 10

#851537 Jovem, vamos acalmar os Ânimos, aqui ninguém é inimigo, respeitemos o ponto de vista de cada um, sem desmerecer...

O meu é o seguinte: Se as técnicas não fossem importantes, então fechem o fórum!

Concordo que no início as técnicas são apenas para "mascarar" a insegurança do homem, mas o propósito disso tudo é que no final, com algumas coisas internalizadas e o conceito já entendido, nos tornamos naturais (embora eu esteja longe disso), porém não é simples e rápido, são várias barreiras a serem quebradas, e a primeira é conseguir falar com uma mulher, ter o que falar, etc.

Por isso são importantes as rotinas e os openers, antes de conhecer o PU eu não fazia ideia de como ir falar com uma mulher, e com as tecnicas, PNL, tudo isso, posso ver meus erros e acertos, não desmereça esse universo que é o PU, é um estudo, que com desenvolvimento, ficamos mais naturais e espontaneos!

Entendi a ideia do texto, porém ele é meio radical...
Avatar pua
Alejandro Pererecas - MEMBRO EXCLUSIVO
#851546 Amigo não viaja ... todo os Puas querem ser naturais, mas para isso é preciso dedicação, foco, força de vontade e saber o que quer da vida. Não nascemos NATURAIS e por isso estamos neste fórum, para aprendermos o que a vida ensinou para os mais sábios que é o estilo NATURAL.
Se você não teve sucesso no PUA não desconte neles o que não teve a capacidade de absorver, o PUA hoje transforma vida meu caro ... e esse foi o meu caso, de um simples BETA com ideais errados para um sedutor quase natural com algumas regras ainda na cabeça para serem atingidas, tive muitos erros no caminho e pensei até em deixar tudo para trás ... Más vendo relatos da perseverança dos melhores que hoje eu ainda estou aqui.
Abraços ai bro e melhoras com esse desabafo magoado e comum!
Avatar pua
Lucasmpx

PUA EXPERT

#851547 Cara, você não sabe nada de PU!!! De ser PUA. Porra, quem disse que não se pode ser PUA e ser NATURAL???????

Do mesmo modo que você pôs o lado 'fraco' do ser pua, o lado 'fraco' do ser "naturalzao" é que este pode servir como desculpa para não melhorar e não se desafiar ao não ter como meta chegar em 7 sets, por exemplo...enfim
Avatar pua
Mr.Jão

Veterano - nível 10

#851548 Bom, mais um que não concordo com teu texto Imagem . Mas o seguinte, creio que não só eu, mas pra muitos, ser PUA não é só pegar mulher, é melhorar como pessoa. Por isso acho que você deveria rever um pouco seu conceito, talvez a diferença esteja em ser um total gamer ou um natural. Imagem O resto pessoal já disse.

Abraços
Avatar pua
Lucasmpx

PUA EXPERT

#851560 Não lembro a historia muito bem. Mas posso comparar o PU com uma historia de um aventureiro que encontrou o mapa do tesouro. Esse mapa estava em outro idioma, e no final de contas esse aventureiro não tinha que aprender apenas o idioma do mapa, mas também tinha que aprender uma série de habilidades e competências para finalmente encontrar o tão sonhado tesouro.

Por fim, esse aventureiro encontra o tesouro, e descobre que na realidade o tesouro foi toda a habilidade, conhecimento, competência adquiridos enquanto ele buscava com todos os seus esforços encontra-lo!

Esse é o PU, o tesouro buscado é a sedução, o aventureiro é o PUA, e o verdadeiro tesouro sim é o que de fato conta. Por isso que o PU é sobre tudo, e talvez por último sobre pegação de fato!

Abraço
Avatar pua
Theplaereq

Veterano - nível 10

#851789 Concordo com umas partes, discordo de outras, mas cada um opina e dá seu ponto de vista, não precisa de toda essa confusão, cada um utiliza o que gosta e o que der o resultado que quer, mas sempre evoluindo, ao meu ver os materiais enlatados são só pra o começo ,pra dar confiança, depois o cara tem que aprender a "andar com as próprias pernas", o que com a prática leva o cara a fazer tudo naturalmente... acho que ele só quis dizer que o foco de um natural é viver como gosta, não simplesmente ficar ou ter sexo com determinada mulher, mais tranquilidade quando forem ler opiniões contrárias a de vocês, abraço.