Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
fernandoTK
#865601 Falou tudo! Imagem
Avatar pua
Eduardo D'Zantt
#865627
Theplaereq escreveu:Concordo com umas partes, discordo de outras, mas cada um opina e dá seu ponto de vista, não precisa de toda essa confusão, cada um utiliza o que gosta e o que der o resultado que quer, mas sempre evoluindo, ao meu ver os materiais enlatados são só pra o começo ,pra dar confiança, depois o cara tem que aprender a "andar com as próprias pernas", o que com a prática leva o cara a fazer tudo naturalmente... acho que ele só quis dizer que o foco de um natural é viver como gosta, não simplesmente ficar ou ter sexo com determinada mulher, mais tranquilidade quando forem ler opiniões contrárias a de vocês, abraço.



Exatamente isso cara, o que o texto quer dizer é que o natural, ou o PUA que utiliza de métodos naturais acaba vivendo do jeito que gosta, sem estar seguindo um livrinho de regras criado por terceiros.
Acho que a galera fica meio revoltada por que esse texto acaba cutucando elas de algum modo ;)

Valeu cara, tudo de bom pra ti!
Slartbartfast
#865631 Às vezes, fico sem entender o sentido de certas discussões. Frequentemente, vejo colegas aqui travando guerras por causa de picuinhas. Somos todos irmãos e temos um único objetivo: "closar" HBs.

Quem gosta de artes marciais sabe que só há dois modos de lutar: de pé, trocando socos e chutes, ou no chão, tentando submeter o oponente. Um lutador completo domina as duas formas e utiliza seu conhecimento e experiência de acordo com as peculiaridades de cada combate.

Na sedução, ocorre o mesmo. Ao se aproximar de uma HB, há duas possibilidades: demonstrar interesse (método direto) ou camuflar esse interesse (método indireto). Um bom "artista da sedução" domina os dois métodos. Ele conhece a importância de ambos e jamais menospreza qualquer deles, pois ele sabe que cada HB é única, assim como cada "sarge".

Quanto à oposição entre naturais e "artistas da sedução", também noto celeumas e equívocos. Salvo engano, foi no livro do Style que li ser o PUA uma arte mimética. Sem dúvida que sim. O que os mestres fizeram foi analisar o comportamento dos naturais - que geralmente são "alphas" - e replicar esse comportamento. Acredito que não há nenhum natural aqui, pois ele não precisa aprender nada; tudo o que faz ocorre naturalmente. Um natural não precisa de um fórum, exceto para postar seus relatos e vangloriar-se.

Abraços!
Avatar pua
EdmondDantés
#865648
Slartbartfast escreveu:Às vezes, fico sem entender o sentido de certas discussões. Frequentemente, vejo colegas aqui travando guerras por causa de picuinhas. Somos todos irmãos e temos um único objetivo: "closar" HBs.

Quem gosta de artes marciais sabe que só há dois modos de lutar: de pé, trocando socos e chutes, ou no chão, tentando submeter o oponente. Um lutador completo domina as duas formas e utiliza seu conhecimento e experiência de acordo com as peculiaridades de cada combate.

Na sedução, ocorre o mesmo. Ao se aproximar de uma HB, há duas possibilidades: demonstrar interesse (método direto) ou camuflar esse interesse (método indireto). Um bom "artista da sedução" domina os dois métodos. Ele conhece a importância de ambos e jamais menospreza qualquer deles, pois ele sabe que cada HB é única, assim como cada "sarge".

Quanto à oposição entre naturais e "artistas da sedução", também noto celeumas e equívocos. Salvo engano, foi no livro do Style que li ser o PUA uma arte mimética. Sem dúvida que sim. O que os mestres fizeram foi analisar o comportamento dos naturais - que geralmente são "alphas" - e replicar esse comportamento. Acredito que não há nenhum natural aqui, pois ele não precisa aprender nada; tudo o que faz ocorre naturalmente. Um natural não precisa de um fórum, exceto para postar seus relatos e vangloriar-se.

Abraços!



Concordo com o escrito acima.

São discussões desnecessárias.

O natural para saber algo precisar aprender algo antes com alguém.

O PUA dedica-se ao aprendizado com os mestres, livros, etc.

Ou seja, natural e PUA estão no mesmo caminho, objetivo.

Abraço.
Avatar pua
lucasz1000
#865656 entendam nunca um pua será melhor que do um natural.o nome já diz natural.o cara nasceu com a agilidade.falando que o texto está uma merda esse texto só diz a verdade,natural é o melhor método porque a coisa flui como aguá.o cara comentou ai que o pua está sempre atento aos idi's bla bla bla.ai que está o problema o pua está sempre atento a tudo,fazendo da sedução um plano de guerra.vou chegar na hb mandar tal opener,mostrar dvs,com minha super bl,mandar uma boa rotina,ai quando tu vai ver a bl do cara parece que ele tem paralisia,contato visual parece estrabismo,rotinas histórias falsas de outras pessoas.muitos puas são bitolados ou com problemas.quem já viu naturais a puas em ação sabe a diferença....
New Pitbull
#875700 Genial, post realmente incrível, mas o deprimente são os comentários...

Pra galerinha que fica venerando técnicas,achando que o pua é novo homem :

Porra, você estuda sedução pra que? ------> comer mulheres, ter mulheres na sua vida,arranjar uma namorada
E como você vai ter mulheres na sua vida? o que atrai mulheres ? -----> homens atraentes,sedutores
O que torna um homem atraente, do que é feito um sedutor ? -----> Saber quem ele é, o que ele quer, o que ta rolando ao seu redor e como comunicar isso, sua presença, seu estilo de vida, humor, o jeito que ele fala, anda, posiciona seu corpo, saber lidar com pessoas,sua visão de mundo,a forma que se empoem respeitosamente, ser curioso e saber ouvi-la, sua honestidade , não pede permissão, não pede desculpa por ser homem porém é respeitoso com as mulheres, sua capacidade de levar ela numa aventura, de compartilhar felicidade, de faze-la se sentir linda e maravilhosa com você.

Você estuda sedução pra se tornar um homem sedutor, as características que descrevi é são de um sedutor avançado, um sedutor natural, na minha opinião tem 3 tipos de sedutores :

1- O não sedutor : não sabe lidar com pessoas, não sabe se comunicar, liga muito pro que pensam dele, tem baixa auto-estima, não vive a vida, é dominado pelos seus medos, tem um pavor de mulheres, bota elas no pedestal pois acha que com elas ele conseguiria ser feliz, é carente, pegajoso,basicamente o cara que procura a comunidade

2- O Picaparte (pua) : aprende a lidar com pessoas, consegue demonstrar "valor superior", e consegue pegar mulher

3- O Sedutor natural :como descrevi la em cima; tanto ele como o pua pegam mulheres e podem até agir parecido , a diferença dele para o picaparte é o motivo, a razão dele agir, se ele diz que uma garota é bonita é pq ele achou ela bonita e se interessou, se um pua diz isso é pq ele acha que com essa ação ele estará mais próxima de kc nela, entende? o pua pensa em termos de jogo enquanto o sedutor natural transcendeu esse nível, ele de fato ama as mulheres e elas percebem isso, um homem que ama as mulheres é amado pelas mulheres


Essa é a minha visão, quem concordar eu recomendo que pesquisem Zan Perrion, ele abriu meus olhos.

Há braços
Avatar pua
al qaeda
#876191
EdmondDantés escreveu:
Slartbartfast escreveu:Às vezes, fico sem entender o sentido de certas discussões. Frequentemente, vejo colegas aqui travando guerras por causa de picuinhas. Somos todos irmãos e temos um único objetivo: "closar" HBs.

Quem gosta de artes marciais sabe que só há dois modos de lutar: de pé, trocando socos e chutes, ou no chão, tentando submeter o oponente. Um lutador completo domina as duas formas e utiliza seu conhecimento e experiência de acordo com as peculiaridades de cada combate.

Na sedução, ocorre o mesmo. Ao se aproximar de uma HB, há duas possibilidades: demonstrar interesse (método direto) ou camuflar esse interesse (método indireto). Um bom "artista da sedução" domina os dois métodos. Ele conhece a importância de ambos e jamais menospreza qualquer deles, pois ele sabe que cada HB é única, assim como cada "sarge".

Quanto à oposição entre naturais e "artistas da sedução", também noto celeumas e equívocos. Salvo engano, foi no livro do Style que li ser o PUA uma arte mimética. Sem dúvida que sim. O que os mestres fizeram foi analisar o comportamento dos naturais - que geralmente são "alphas" - e replicar esse comportamento. Acredito que não há nenhum natural aqui, pois ele não precisa aprender nada; tudo o que faz ocorre naturalmente. Um natural não precisa de um fórum, exceto para postar seus relatos e vangloriar-se.

Abraços!



Concordo com o escrito acima.

São discussões desnecessárias.

O natural para saber algo precisar aprender algo antes com alguém.

O PUA dedica-se ao aprendizado com os mestres, livros, etc.

Ou seja, natural e PUA estão no mesmo caminho, objetivo.

Abraço.



Assino embaixo: Al Qaeda Rules!
Avatar pua
DonGabriel
#876194 Apesar de comparar um tipo específico de jogo com o cara que já nasceu pra coisa, o natural, tenho que admitir uma coisa!

Até curti o tópico, pois por mais incrível que possa parecer, em quase 6 anos nesse mundo, me tornei o que no tópico é citado com um natural, e fico muito feliz com isso, afinal, no começo eu até tentava fazer certas coisas, mas com o tempo fui evoluindo e decidindo o que eu preferia fazer!

O tópico diz uma coisa muito importante... NÃO SEJA MECÂNICO NUNCA! E montruosa a diferença entre um e outro!


Belo tópico, grande abraço!


Don Gabriel