Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#70237
Magnus escreveu:A trajetória de um PUG começa no erro, na situação adversa. Muitos dos nossos PUG's foram feitos em situações difíceis, em lugares e abrindo mulheres que um usuário comum nunca abordaria.


Bacana.
Eu mesmo procuro colocar desafios cada vez maiores para mim.
Eu já FC mais de 20 mulheres de qualidade satisfatória que seduzi na minha carreira (as putas não contam), número não é maior por que comi a mesma durante 4 anos (LTR).
Tá, eu não FC em mais de 100, ou mais de 400 mulheres, E NEM PRETENDO.
Seria eu menos "PUG"? haha
Acho que não.
Cada um tem sua meta.
A minha meta é qualidade não quantidade.
Mas cada um na sua, respeito a opinião de cada um.

Portanto quero evoluir na QUALIDADE das mulheres que pego.
Não somente qualidade física, mas também de personalidade.
Não apenas qualidade de personalidade, mas também física.

QUALIDADE é muito mais difícil e desafiador do que quantidade.

Magnus escreveu:Muitos novatos e intermediários, quando olham uma mulher que consideram feia, ficam olhando, falam que é feia e deixam passar.

Os PUG's não, eles vão lá e fazem o que deve ser feito, ou seja, abrir o grupo ou mulher. Eles consideram que tudo é aprendizado e toda situação é feita para ser uma experiência nova em seu currículo como sedutor.

Consideram que a beleza não é fundamental e apesar de não considerar a mulher atraente fisicamente, ela pode ser atraente em seu interior. Possui a crença de que mesmo feia, ela é mulher e trata ela como mulher, que quer ser seduzida e amada.


Quer dizer então que o cara não pode deixar passar nenhuma mulher sem abordar.

"Regra dos 3 segundos, Regra dos 3 segundos, Regra dos 3 segundos!"

Isso é estúpido.

E mais estúpido ainda é não poder achar nenhuma mina feia, ou não-atraente, ou, mesmo achando UG ou WarPig, vai lá, TEM que abordar. Não quer ser PUG? aiaiai...
E uma garota atraente para mim PODE não ser para você, ou vice-versa, ou eu posso ficar mais ou menos atraído por uma garota do que você por ela...
Se os "wings" estão achando atraente a suposta HB, "Regra dos 3 segundos" e tem que se ir lá, mesmo sem estar atraído para abrir, só por obrigação?

"Seduzir mulheres deve ser sempre uma OPÇÃO, nunca uma OBRIGAÇÃO." (JC#1)

Quero deixar claro aqui que não é minha intenção faltar com respeito a ninguém daqui, muito menos ao autor do post.

[ ]'s