Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
carlosalpha

Aprendiz

#900498 vem cá vocês são viados é ? Eu não acredito que vocês estão tentando entender o tipo de risada com tanto material que tem aqui, que muitas vezes o cara fica perdido, e voces estão criando mais coisas.
Avatar pua
felipewsg

PUA EXPERT

#900499 Ninguem ri na internet....
E a parte de levar ela para cama, como fica?
Ah, você esqueceu de falar o significado do famoso hueheuheuheuheuehubrbr
Quando a HB me manda isso, ela manda isso porque ela me quer, ou porque a zuera não tem limites?
kkkkkkkkk, ri demais do artigo kkkkkkkkkkk
(mentira)
Ninguem ri na internet......
Avatar pua
1PuaGBR

Veterano - nível 9

#900502 Tanta coisa pra se preocupar e o cara vem falar de tipos de risada, não aguento vou ter que rir, com a pior risada rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.

Agora brincadeiras a parte, acredito que você perdeu seu precioso tempo escrevendo esse tópico, creio que sua intenção foi boa, por isso estou aqui mandando meu feed.
Avatar pua
feeelps1

PUA EXPERT

#900520 Concordo com os parceiros que feederam o tópico e, consequentemente, discordo do autor.

Se "prender" a esse nível é se martirizar demais, "nossa, ela riu kkk" ou "nossa, ela riu rsrsr". Acho que conversa no FB tem que ser breve e sem muitas regras a esse ponto de você querer julgar o porque dela ter dado risada dessa forma, muitas vezes é apenas um vício de escrita que a HB faz e nem percebe, não significa exatamente que ela riu ou não riu.

De qualquer forma, a intenção do tópico foi boa para quem acredita realmente nisso. Abs :ae
renan22ish

Aprendiz

#900522 Vou deixar minha opinião: eu acho que não dá pra seguir esse tipo de regra 100% das vezes. Um tipo de risada pode ser mais adequada que outra em determinado momento, como o magcrew disse.
Eu mesmo, de vez em quando vario minha risada. Uso "kkkkk" ou "heheh", e em algumas situações me parece justo usar o "rsrs". Depende de como eu julgo melhor a situação.
Mas eu aprecio sua dedicação e disponibilidade para criar o artigo. :ae
Jãão

Veterano - nível 3

#900607 Concordo com umas coisas e discordo de outras nesse texto.
Acredito, que a forma que se escreve a risada represente a forma e a intensidade da emoção que você sentiu no momento.

Como o magcrew escreveu, fica estranho escrever "Às 20:00, em minha casa: você, risotto, vinho e sexo, KKKKK. Não se atrase.", porque a ideia é passar aquele risada marota, aquele sorrisinho de canto de boca, que mostra que você está de arte...
Da mesma forma que se um amigo meu me mandar um piada que eu chorei de rir, eu vou responder: "UAHSUAHSUASHUASH CARALHO MULEKE ESSA FOI FODA"
Enfim, tudo se resume as emoções que queremos mostrar para as pessoas
Abrss