Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

geral123

Veterano - nível 6

#896000
Faaala pessoal, depois que conheci o P.U.A. melhorei muito meu facebook/social game, então vou iniciar uma série, que vai ser totalmente feita por mim com coisas que eu aprendi tomando milhares de tocos em fb (época de beta =P)
Não vou numerar os tópicos pois ainda não sei o número que vou ordená-los e nem quais assuntos que irei abordar, mas já tenho vários em mente, vou apenas colocar ''(1), (2), (3)'' para saberem a ordem em que postei, não precisa ler necessariamente nessa ordem, pois nessa parte já vou imaginar que vocês estão conversando com a HB, ou quem quer que seja, então já teria pulado algumas partes.

Muitos vão querer entrar pra saber qual risada devem usar, etc, olha, não tem nenhuma regra, mas EU, usaria a ''hahaha'', se quiserem ler o porquê, leiam o tópico. (ai que vacilo, o cara quer que eu leia o tópico todo só pra achar a risada que eu quero, NÃO, doente, é só pra intro não ficar longa, que por sinal, já ficou)

Eu recomendaria ler o tópico todo pois eu disse várias coisas que vocês podem tirar em cada uma das risadas, mas pra facilitar a vida dos preguiçosos (que não mereciam nem estar num fórum desses, mas enfim) vou deixar os códigos abaixo.



A diferença entre as principais risadas usadas nas redes sociais, (lembrando que o tópico serve tanto pra nós, PUA's como pra as HB's.
- Hahahaha
- Kkkkkkkk e seus derivados.
- Rsrsrsrs


Esse tópico vai ser grande, então, pra não ficar cansativo vou facilitar a vida de vocês, caso queira descobrir alguma em especial, digite CTRL+F com os códigos
(sem os parênteses e o -):

- RISADA 1: (Kkkkkkkk)
- RISADA 2: (Rsrsrsrs)
- RISADA 3: (Hahahaha)


O tópico vai ser longo, totalmente formatado e revisado, não quero ser mendigo de feeds, mas pelo amor, se vocês lerem ele até o final, o que vai demorar no mínimo uns 10 minutos, o que custa usar uns 2 minutos do seu tempo dando um feed?


Antes de começar a falar, só queria dizer apenas que eu notei isso nas HB's, que quando eu usava uma risada, ou outra, o papo era mais ''produtivo'' ou eu mostrava mais confiança.

O tópico não é uma REGRA, ou seja, o que eu digitar aqui não é totalmente certo, estou escrevendo pra que você reflita diante das coisas que vou te dizer, não existe uma tal regra de que se a mulher escreveu ''hahaha'' ela quer te dar e que escreveu ''kkkkk'' não quer.

''Antes ser um beta do que tentar agir como um pseudo-alpha''

RISADA 1:

Vou começar com a mais tradicional, que seria a ''kkkkkk''
Essa risada não tem nada de especial, apenas no número de ''k'' que a pessoa mandou pra você, e quantas vezes ela mandou tal quantidade de ''k''
Explicando melhor seria por exemplo, se ela riu com uns 2 ''k'' todas as vezes que tu mandou algo engraçado, provavelmente ela só disse pra não te deixar no vácuo, mas não riu nem mentalmente.
Vamos supor que tu mandou algo pra HB, e ela te mando uns 40 k nesse caraio, ela pode ter achado duas coisas:

1 - Idiota pra caraio e mandou isso tudo pra tu parar de encher o saco.
2 - Ela gostou e realmente achou engraçado (só uma puta duma lesa que mandaria 40k nesse kct e não achou nenhuma das duas coisas)

Vamos supor agora que ela mandou uns 3 ''k'', ela também pode ter feito por dois motivos:
1 - Ela não quis te deixar no vácuo, mas também não significa que achou engraçado.
2 - Ela pode ter achado engraçado mas pode estar conversando com várias pessoas ao mesmo tempo e não está te dando uma boa risada porque o papo não deve estar maneiro.

Agora o famoso ''k''
Risadinha irônica do cacete que dá raiva.

Pros homens essa risada não tem muito significado, não transparece nada, é apenas algo normal, pode usar tranquilo, mas modere no número de K se não a muié vai te achar retardado.


RISADA 2: O sinal do coitado(a) ou da safada tentando ser coitada. (Nenhum homem confiante ou safado usa essa risada, simplesmente porque ela (a risada, seus lesa) é ULTRA gay, só mulher usa isso.)

Pra explicar melhor, lembro que conheci uma mulher no tinder uma vez, po, fazia faculdade de relações internacionais, bonita, digitava bem e usava essa risadinha maldita. (é raro ver uma pessoa que sabe argumentar, conversar bem em redes sociais).
Mas depois que a putinha me adicionou no facebook e começou a me ligar, que eu conheci realmente o lado dela.
Mimada, falava pra CARALHO, se fazia de santa mas era SAFADA pra KCT e não sabia fazer nem um boquete decente.
Enfim, nas redes sociais, as pessoas só mostram o que QUEREM mostrar, e dificilmente vão mostrar algo que não querem.

Pode parecer que fugi um pouco do assunto, mas não, esse foi o exemplo da safadinha tentando ser coitada. (safada é diferente de saber fazer um boquetim decente, coisa que ela não sabia, mas não vem ao caso)

Pros homens que usam, e também não usam essa risada, se não quiserem ler, resumo a risada em apenas isso:
NÃO USE ESTA MERDA.

O sinal do coitado, cara, na moral, não tem coisa pior do que um homem que ri com esse tipo de risada.. Sério, parece que ele tá num velório, mano, é algo indescritível, parece que todo homem que eu vejo rindo com esse tipo de risada tem algum problema familiar.
Lembro de uma vez que tava usando isso com uma HB, e ela mesmo disse pra mim que era estranha (não dessa forma assim, faz tempo, mas foi basicamente isso que ela quis dizer).
Se você quer parecer confiante, NÃO USE ESTA MERDA, em negrito novamente.


Deixei pro final a mais ''popularizada, a famosa ''hahahah''

RISADA 3:

Risada do alpha, ou pelo menos, dos que tentam parecer um. (nojo desses)

Vamos lá, vou começar dizendo algo que vai mexer com o coraçãozinho de vocês, se você é boleiro, usa moicano com o lado da cabeça raspado e usa foto do cristiano ronaldo de capa, VAI TOMAR NO FUNDO DO SEU BOLEIRINHO.

Brincadeiras à parte, é porque a pior classe dos pseudo-alphas que vejo no facebook são mais ou menos nesse estilo.
Essa risada é algo que PRA MIM, transparece confiança, e o pior de tudo é ver um cara feio bagaralho usando isso, tentando parecer
''confiante, pegador'' pra mim, transparece isso.

Agora quando tu vê um cara que tem uma foto de perfil maneira, uma foto de capa de algum lugar maneiro que ele visitou em alguma viagem, de alguma festa com HB's, e ele usa essa risada, tu vê que ele realmente tem alguma história, transparece algo positivo.

Agora tu vê um mlk doente usando isso, uma foto de perfil com aquele colar de prata falsificado que ele comprou por 10 reais na festinha da cidade, aquele brinco (respeito quem usa brinco, em certas pessoas fica um peacock maneiro, mas nada extravagante igual a maioria das pessoas usa) brilhando no ouvido, aqueles dentão amarelo e torto, rindo que nem pobre quando ganha 50 real e com capa do CR7, tu vai achar o que? EU acho tão ridículo quanto aqueles mlk que usa metade do boné fora da cabeça.

Se você se encaixa nesse padrão meu amigo, sinceramente, tu precisa urgentemente melhorar tua mentalidade e perceber que tu não passa confiança nem na tua foto, que dirá na tua risada.

Uma coisa que percebi com as HB's, é que a maioria usa essa risada (haha), mesmo sendo feia, tentando também parecer confiante, mas quando tu começa a gerar um rapport, elas meio que se ''abrem'' e começam a usar o ''kkkkkkk'', pelo menos, quando mando alguma coisa que elas realmente gostaram e o papo começa a ficar bom, elas começam a mudar as risadas comigo.

Enfim, ficou gigante eu tinha separado até outras risadas, mas o tópico iria ficar mais imenso do que já ficou, então, achei melhor usar as 3 principais.
Realmente espero que tenham gostado, se quiserem, podem postar trechos de seus facebook game's nesse tópico que fiz há alguns dias atrás:

http://www.puabase.com/forum/facebook-game-boas-jogadas-poste-sua-t93142.html


ABRAÇOS, DON GERAL!
Doggett

Aprendiz

#896292 Muitas vezes você está batendo um papo legal com a HB e ela solta essa risada (rsrs), todo e qualquer interesse vai embora, invento uma desculpa e ejeto da conversa...
Avatar pua
Mrslin

Veterano - nível 1

#896296 o "rsrsrs" nunca usei, sempre achei gay tbm cara, mas o "rsrrsrs" para as mulheres, que transparecer algo que elas não são, por exemplo.

Mrslin : você parece ser meio tímida
HB: rsrsrs, sou um pouco.

"rsrsr" siginifica varias coisas, ela pode estar omitindo algo, ela pode ser realmente timida, ela pode estar brincando com você até sair o "kkkk" eu nao gosto de text/online/facebook game, a nao ser que vc já tenha um rapport BOM com a HB.mas enfim, deu certo pra você, vai dar certo para outros.
Dr. Sheldon

Veterano - nível 9

#896297 antigamente eu usava em redes sociais o ahuahuaahuahuahauahuaha

Hoje eu uso o rsrsrs ou apenas " rs"

Bom saber que isso soa gay.... de hoje em diante vou passar pro HAHAHAHA
T-Love

Veterano - nível 8

#896349 Bom, brother, vou ter que concordar com o # T7 #. Também não curto muito essa questão de tentar decifrar as entrelinhas de mensagens do face ou qualquer forma de texto.

Ao meu ver, o que a mulher escreve pra você nada mais é que o lado racional dela te respondendo(Isso não é uma lei, de tal forma que pessoas com um grande poder da escrita conseguem mexer com as suas emoções, mas esses caras geralmente usam um livro inteiro para chegar a esse resultado).

Não descarto a possibilidade de usar as mensagens de texto para gerar rapport, e nesse sentido, o seu post pode ser bem útil.

De qualquer maneira, parabéns pela iniciativa e acredito que as opiniões são feitas para serem compartilhadas e discutidas. Vale deixar claro que a galera não deve tomar essas dicas como um "Só vou jogar com as garotas pelo face ou whatsapp", mas como um "tenho mais algumas ferramentas que me permitem jogar com ela TAMBÉM via mensagens de texto".

Abraços,
T-Love
Avatar pua
magcrew

Aprendiz

#896358 Vou ter que discordar.

Eu por exemplo raramente uso "hahaha" , "kkkkkk" então nem se fala. Sempre uso rs ou rsrs no máximo. Porque? Porque esta é a forma mais próxima da normal e culta possível, e eu não uso abreviações, emoticons ou outras coisas mesmo nas conversas por chat pois não combinam com meu estilo, e isso, já me rendeu elogios como:

"Nossa você escreve certinho, muito legal" "Nossa é difícil ver alguém escrever assim como você" .

Enfim, transparece inteligência!

Então, a risada que se encaixa no meu estilo é a rs, e posso garantir não soa nem um pouco gay:

"Às 20:00, em minha casa: você, risotto, vinho e sexo, rs. Não se atrase."

Imagine enviar assim:

"Às 20:00, em minha casa: você, risotto, vinho e sexo, KKKKK. Não se atrase." ou "Às 20:00, em minha casa: você, risotto, vinho e sexo, HAHAHHA. Não se atrase."

Não cola né?

Mesmo assim, acho bobagem focar em uma simples risada, mais se quer gerar mais confiança não foque na risada, e sim no que vai dizer e na forma de escrever, um menino escreve com abreviações e gírias, um homem escreve de forma elegante e culta, e não preciso dizer quem elas preferem correto?

Abraços, paz!
Avatar pua
jefblue

PUA EXPERT

#896437 Também entre pra turma que discorda. Uma simples risada não terá qualquer efeito se o jogo estiver fluindo. Até porque facebook e afins tem o objetivo de ser um complemento e não um game em si.

Como foi dito, um "a" craseado de forma correta chama muito mais atenção que os pormenores de um "rsrs" "kkk's" e derivados.

Quando eu ainda tinha facebook eu conversava no máximo três vezes e já marcava um encontro, preocupar-se com isso é para quem quer passar mais tempo que o devido no modo online.

Antes escrever um "rsrs" e levá-la para um motel que usar uma suposta risada alfa e continuar no onlinegame (não estou dizendo que você está).

Por fim, esses termos são apenas onomatopeias, ou seja, uma figura de linguagem que só tem sentido dentro de um contexto. Esse tipo de "regra" é irrelevante dentro de um todo.

Abraço.