Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Alfabeta

Veterano - nível 10

#1045039 Ser directo antes de mais nada significa uma de 2 coisas:

1- Não ocultar atracção sexual ou tentar finger que não achas a HB atraente
2-Não ocultar que tens como objectivo e missão de levar essa hb para a cama

O primeiro tipo é um directo mais soft e o segundo é tipo de directo mais hardcore. Anbos os estilos funcionam bem se voce nao der em cima da hb.

Mas alfabeta como é que eu nao oculto que tenho como objectivo comer uma HB sem dar em cima dela?

Deixando nas entrelinhas que sim, voce esta a falar com ela porque é um player e quer levar para a cama e ao mesmo tempo da mesma maneira que nao é ocultado tanbem nao é verbalizado. Voce na balada pode abordar da forma mais casual um grupo de HBs e sem dizer nada elas irão ver voce como o player que esta a tentar seduzir elas. Voce nao precisa de dizer o cliche " Te achei muito bonita e quero te conhecer" para elas assumirem que voce as achou bonita e realmente as quer conhecer. Da mesma forma voce não precisa de abrir com "Achei voce muito bonita, quero-te comer " para elas perceberem apenas no seu opener que voce as achou bonitas e quer levár as mesmas para a cama. Não negar estes frames e tentar demonstrar desinteresse para convencer a hb que voce nao é um player que a quer levar para a cama é ser directo. Ser directo não é sobre dizer o obvio e sim simplesmente não negar o obvio ou tenar convencer a hb que ela não lhe dá tezão. A partir do momento que voce nao nega a sua natureza de homem voce esta a ser directo. Por outro lado ser directo não é sinonimo de direct game. Direct Game é como o nome indica um game(jogo). Chegar ao pé de uma mulher e perguntar se ela quer ir para a cama com voce é ser directo mas não é jogo logo não é direct game. Tanbem não é dar em cima mas nao é jogo de maneira nenhuma.
Dar em cima é a atitude amadora de demonstrar interesse na hb com a intenção de obter reacçoes positivas. Voce força contacto visual,dá elogios, força fisicalidade, tenta convencela racionalmente a sair com voce ou a beijar voce, é tentar descaradamente obter beijo ,sexo e validação/receptividade feminina. Mais uma vez é importante realçar que o problema no ato de dar em cima nao é o facto de voce demonstrar interesse(elas estao a vontade com o facto de os homens estarem interessados nela e tentarem engatalas) e sim no ato de ser sexual/fisico com o objectivo de obter naquile preciso momento receptividade e fisicalidade.

Mas então em que conssiste o direct game?

Bem o objectivo continua a ser o mesmo do indirect que é gerar atracção e comforto. Voce tem de gerar atracção e comforto sem jamais demonstrar desinteresse sexual. Voce tem de demonstrar alto valor por meio da sua converssa,postura e aparencia e voce tem de garantir os niveis de comforto não dando em cima dela, não demonstrando interesse em excesso, nao dizendo coisas que obriguem a mulher a se colocar na defenssiva ou não se isolar com voce etc. Voce joga mas não finge desinteresse.

Agora se aquilo que voce faz é dar em cima da mulher, pedir investimento da parte dela, obrigá-la a tomar uma decisão (voce quer me beijar? Voce gosta de mim? Voce quer dançar comigo?, Voce esta interessada?), ativar a defeza anti puta sendo mode one e verbalizando coisas que vao obrigar a hb a colocar-se na defenssiva então voce não esta a ser um jogador directo mas um retardado social que é directo com as mulheres.

PS: No primeiro post eu escrevi que era essencial calibrar todo o IDI com IDD e rapidamente mudar o assunto para algo trivial . Bem a verdade é que nao é de facto obrigatorio fazer essa tal calibração para IDD sendo esta apenas uma das varias opçoes. Existem de facto modelos diferentes de como gerar comforto sexual e o exemplo dado é apenas um deles e não um exemplo unico.
Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#1045040 Na minha cidade as mulheres chamam os modos one de retardados, e esse lance da 7 amor aqui também não cola.

-MULHER NÃO É BURRA NÃO É NECESSÁRIO VC VERBALIZAR AS COISAS.

-O melhor estilo é o estilo CASANOVA.