Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Alfabeta

Veterano - nível 10

#1044951 Este post acaba por ser um complemento dos dois posts que escrevi acerca do Comforto sexual. A diferença entre um natural conssistente ou um pua e um amador é que o amador da em cima da mulher. Ele entra em modo "tentar obter reacção/aprovação " e tenta forçar contacto visual, elogios, fisicalidade, assunto de converssa etc. A verdade é que muitos ainda nao entenderam que a lei do não dar em cima da mulher não é uma mera lei do jogo indirecto. A mulher nao tem qualquer problema na maioria das vezes de ter um homem que a acha atraente e que tem como objectivo levar a mesma para cama. Elas gostam de ser seduzidas. Elas sabem que voce esta lá porque a quer comer e que as suas acçoes tem o sexo como objectivo final e mais uma vez isso não é problema. O problema é dar em cima dela. O ato de dar em cima sufoca. O natural lidera e escala a coisa para o sexo sem dar em cima da mesma e isto nao significa ocultar desejo ou atracção. O homem pode ser directo, flertar etc mas existe sempre uma calibração que torna os avanços em escalação e não num ato de obter reacçoes. Quando um natural demonstra interesse ele ou esta a testar as aguas, ou está a auto divertir-se (nao sendo por isso uma forma de dar em cima) ou entao esta a escalar. Agora ele nunca demonstra interesse com objectivo de obter as reacçoes desejadas e sim como um ato de liderar as coisas avante. Para alem do mais o natural sempre sabe calibrar de acordo com a mulher e por isso sempre tira a pressao da hb fazendo que a mesma nao se sinta sufucada ou pressionada. Ele sente que ele respeita o espaço dela e portanto todo o interesse que vem dele não causa qualquer descomforto.

Um dos usuarios aqui do pua base pediu que escrevesse um post sobre como é que eu a nivel pratico gero comforto sexual nas HB. O que é que eu digo etc. Bem , eu realmente não tenho um script verbal e calibro sempre de acordo com a hb que se encontra a minha frente. Tanbem sou sincero que tenho modelos de escalção diferentes para HBs com Blueprints diferentes. Nesse sentido é complicado escrever um guia pratico step by step de como escalar uma mulher. O que eu posso fazer é de facto reforçar a ideia que a escalação por motivos obvios é algo progressivo. Portanto voce aumenta o nivel de intimidade, fisicalidade , intenssidade etc com o tempo e deixar claro o mais importante que é o velho principio do calibrar qualquer indicador de interesse(escalção) com um indicador de desinteresse e rapidamente mover a converssa para algo normal. É quase como na teoria do neg onde voce , dá o neg e antes que a hb de defenda voce ja liderou a interacção noutro sentido.

Exemplo
PUA - Bem hb , voce hoje está uma gata
HB- Obrigada
PUA- Voce é um bocadinho estrabica não é?Que estranho, só agora a olhar para voce é que reparei nisso... Bem, não interessa voce sabia que Blá blá blá( mudança para uma onverssa trivial)
Um bom video que fala sobre este efeito circular entre IDI-IDD-Converssa trivial é este:

Criador do tópico

Alfabeta

Veterano - nível 10

#1044952 A ideia é que os seus avanços sejam calibrados com "desinteresse" ainda que você esteja numa frame de "eu acho voce atraente". A ideia não é convencer a hb que você está desinteressado e sim liberar a tensão.