Avatar pua

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#1056119 Galera, boa tarde.

Esses dias eu andei pensando em uma situação que veio na minha cabeça e logo veio uma pergunta que gostaria de compartilhar com vocês.

Vou tentar ser breve pro topico pra não ficar muito grande.

Hoje em dia nós sabemos que a maioria das vezes quando abordamos as mulheres muita das vezes queremos que role o FC e acredito eu que na cabeça da todas, elas também acham que você vai querer comer elas no final de tudo. (me corriga se eu estiver errado).

Ae vem a questão, hoje em dia eu me sinto muito mais tranquilo em chegar em uma mulher vestida comportadamente do que chegar em uma mulher que se veste mais ousada, mostrando que tem muito peito, bunda etc.

continuo...
Avatar pua

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#1056121 Digo isso porque quando uma mulher está vestida ousadamente com tudo aparecendo, ela vai achar que qualquer Homem que chegar nela vai ser pra come-la, e ela vai ter toda razão pois isso instiga muito mais a gente do que uma mulher vestida mais comportadamente.

E pra vocês, vocês ficam com o pé atrás na hora de chegar nessas mulheres... digamos mais gostosa e ousada do que aquela mais comportada?

Ou tanto faz, isso pra você é tranquilo?!
Espero ter consiguido explicar mais ou menos o que ocorre, em caso de dúvidas podem me perguntar.
abraços
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1056125
marcus serralha escreveu:Digo isso porque quando uma mulher está vestida ousadamente com tudo aparecendo, ela vai achar que qualquer Homem que chegar nela vai ser pra come-la, e ela vai ter toda razão pois isso instiga muito mais a gente do que uma mulher vestida mais comportadamente.


Sem dúvida!

Mulher não é besta! Mulher é atraída por ATENÇÃO. Se vestir de forma ousada dá TODA a atenção que ela sempre sonha.

Mas você não pode deixar isso te impedir de sargear HBs muito gatas! É justamente pra isso que existem NEGs.

Use e abuse desta tática... acredite em mim: FUNCIONA que é uma BELEZA.

:legal