Avatar pua

Criador do tópico

Phill

Aprendiz

#903547

Richard La Ruina: A diferença entre vencedores e perdedores no jogo

Todas as quintas traremos vídeos INÉDITOS do Fernando Fenix no nosso canal e aos domingos vídeos legendados em português do Richard La Ruina, o Gambler.

Para não perder nada é só se inscrever:

http://www.youtube.com/puatbr
Avatar pua
IMHOTEP

Aprendiz

#903618 Ótimo vídeo, ótimas dicas... Realmente vale ficar atendo à esses detalhes, estou recomeçando aqui, e dessa vez quero fazer muito melhor.
Avatar pua
#JonnyCool

Veterano - nível 1

#903685 Po vou começa a aplicar as dicas ainda hoje, espero que isso ajude.

To gostando muito dos videos, assim como tenho certeza de que todos estão.

Agurdando novos...

Vlw :ae

#Jonny
Sheike - MEMBRO EXCLUSIVO
#903713
Luke C. escreveu:Só eu acho ridículo o cara por essas minas do lado?
Mas o conteúdo tá ótimo.


Pensei pouco assim logo no começo, depois levei na esportiva. Obviamente são contratadas, no entanto, esse é o trabalho dele e colocar essas meninas talvez agregue mais valor para muitos dos que assistem. Enfim, por causa do trabalho dele que estou aqui hoje e continuo apreciando muito o método dele e como este veio se transformando/aprimorando ao longo dos anos.

Obrigado pelo vídeo, já assinei o canal inclusive.

PS: Richard é inglês, talvez lá o indirect faça mais sentido. No entanto, vejo (principalmente no dvd dele) uma pegada um pouco pseudo-indireito. Sinto uma alternância sutil os estilos de jogo, um meio termo. O que vocês pensam sobre isso?

Forte abraço.
Avatar pua
Bruno Rissatto

Veterano - nível 9

#903730 O Tyler disse uma frase que para mim se traduz o que é Pickup:

"Ser bom no Pickup significa ser mestre em auto-gerar emoções positivas."

O que atrasa muitos na evolução é não estar presente no momento, não estar congruente consigo mesmo, esperar sempre validações para "ter certeza" que é bom, se auto-punir por não ter conseguido o resultado esperado. Comece a achar graça em cada "rejeição", comece a apreciar o processo, comece a ver o lado positivo de cada interação.
Último pulo por no 17 Out 2014, 09:03