Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Jahumaica

Aprendiz

#924410 Bom dia ! Companheiros !
Estou com meus 3.0 anos de idade , e posso lhe falar que está sendo a melhor fase da minha minha vida , só preciso concluir mais alguns objetivos em fatores pessoal .
Enfim estou me divertindo bastante vida de solteirão , fazendo o que gosta e o que quer a hora que quiser .Atualmente estou jogando com várias , conhecendo várias e vivendo minha vida tranquilamente . Porém no meio da '' jogatina '' tem uma HB de apenas 20 anos que me desperta um desejo grande corpinho escultural . Procurei alguns tópicos em relação a diferença de idade e achei pouca coisa em relação a isso alguns deu pra abrir um pouco a minha mente sobre os que eu li .

Enfim eu queria saber dos mais experientes , se tem alguém que se relaciona ou já se relacionou com alguma HB bem mais nova ou se tem algum tópico bom pra me indicar em relação a esse tema !

FORTE ABRAÇO !
Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#924430 Fala meu camarada, tb estou nessa faixa. Se for só para curtir beleza, se for para namorar, só se ela for bem cabeça. Idade é relativo e varia de HB para HB, eu só namoro mulheres de 22 anos para cima.
Avatar pua
Jose gui

Aprendiz

#924432 Eae parcero blz :ae ? porra quero chegar nos meus 30 assim em kkkkk mais com calma rs :)
Bom cara estou no jogo a 2 meses estou praticando mais o daygame mesmo pois ainda não encontrei um trampo e então to meio sem grana kkk, mais ja abordei algumas mina sim mais velhas e por incrivel q parece elas elas são as mais receptivas e mais abertas pois algumas ainda sim não foram abordadas daquelas formas direta na rua kkk, peguei o telefone d umas 3 lá segui a conversa fazendo aquele jogo criando conforto e tal pra marcar um day2 bom infezlismente não consegui kkkk, mais nunca deixei d jogar com as mais velhas acho q a mais velha q joguei tinha 38 muito gostosa cara vc não tem noção kkkk e olha q só tenho 19 anos, mais ae tenta procura aqui mesmo na comunidade alguns relatos vai em pesquisar e coloca oq vc quer :ae
olha achei alguns aqui d acordo com minhas pesquisa q acabei d fazer....... :yaaah

mais-velha-jogo-fuderoso-t67486.html
mulheres-mais-velhas-t66762.html
mulheres-mais-velhas-t61151.html
mulheres-mais-velhas-mulheres-mais-novas-t97003.html
como-ligar-com-garotas-mais-velhas-t80510.html

espero ter ajudado
GRANDE ABRAÇO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :legal
Avatar pua
DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#924434 Fala parceiro, sou mais novo que você, tenho 25 anos, mas esse assunto conheço bem. O que tenho pra lhe dizer é o seguinte, a idade pouco importa! O que vale mesmo é a cabeça da HB, eu sempre digo existem mulheres de 17 e meninas de 40!

Moral da história se você curtiu ela e acha que ela tá na mesma vibe que a sua então vai fundo!


Pra mim existe uma única regra, nada de FCs e RMLP com mulheres menores se 18 anos, mas confesso que já beijei algumas mais novas, que me engaram pela aparência de "mulherão".

Indo mais além lhe digo que tenho um RMLP com uma HB de 35 anos, 10 a mais que eu. Então se sua consciência tá limpa, te faz bem, e você realmente quer vai nessa brother!

Abraços

Don Gabriel
Avatar pua
F@h AngeL

Veterano - nível 5

#924435 cara... depende da cabeça da guria.. ja peguei mina de 16 anos que tinha mais cabeça do q umas minas de 23.. 24 anos.. idade é o de menos.. agora se tu for curtir foda-se a idade.. só traça!!!

abrass
Avatar pua

Criador do tópico

Jahumaica

Aprendiz

#924437
Ser escreveu:Fala meu camarada, tb estou nessa faixa. Se for só para curtir beleza, se for para namorar, só se ela for bem cabeça. Idade é relativo e varia de HB para HB, eu só namoro mulheres de 22 anos para cima.



É o que eu penso idade pouco importa , curti ela eu quero levar a sério talvez , até o momento ela não mostrou ser criança a ponto de eu parar de jogar com ela . Eu também tinha esse pensamento de não pegar menores de 25 mas essa até então tá valendo a ponto de continuar jogando !

Obrigado !
Avatar pua

Criador do tópico

Jahumaica

Aprendiz

#924438
Jose gui escreveu:Eae parcero blz :ae ? porra quero chegar nos meus 30 assim em kkkkk mais com calma rs :)
Bom cara estou no jogo a 2 meses estou praticando mais o daygame mesmo pois ainda não encontrei um trampo e então to meio sem grana kkk, mais ja abordei algumas mina sim mais velhas e por incrivel q parece elas elas são as mais receptivas e mais abertas pois algumas ainda sim não foram abordadas daquelas formas direta na rua kkk, peguei o telefone d umas 3 lá segui a conversa fazendo aquele jogo criando conforto e tal pra marcar um day2 bom infezlismente não consegui kkkk, mais nunca deixei d jogar com as mais velhas acho q a mais velha q joguei tinha 38 muito gostosa cara vc não tem noção kkkk e olha q só tenho 19 anos, mais ae tenta procura aqui mesmo na comunidade alguns relatos vai em pesquisar e coloca oq vc quer :ae
olha achei alguns aqui d acordo com minhas pesquisa q acabei d fazer....... :yaaah

mais-velha-jogo-fuderoso-t67486.html
mulheres-mais-velhas-t66762.html
mulheres-mais-velhas-t61151.html
mulheres-mais-velhas-mulheres-mais-novas-t97003.html
como-ligar-com-garotas-mais-velhas-t80510.html

espero ter ajudado
GRANDE ABRAÇO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :legal



As mais velhas são as melhores , é direto ao ponto e tem umas que adora os mais novinhos e curtir com eles uma aventura isso é fato minha preferência sempre foi mulheres mais velhas ou da mesma idade do que eu . Mas essa novinha não to querendo deixar passar rs .

OBRIGADO !
Avatar pua

Criador do tópico

Jahumaica

Aprendiz

#924439
DonGabriel escreveu:Fala parceiro, sou mais novo que você, tenho 25 anos, mas esse assunto conheço bem. O que tenho pra lhe dizer é o seguinte, a idade pouco importa! O que vale mesmo é a cabeça da HB, eu sempre digo existem mulheres de 17 e meninas de 40!

Moral da história se você curtiu ela e acha que ela tá na mesma vibe que a sua então vai fundo!


Pra mim existe uma única regra, nada de FCs e RMLP com mulheres menores se 18 anos, mas confesso que já beijei algumas mais novas, que me engaram pela aparência de "mulherão".

Indo mais além lhe digo que tenho um RMLP com uma HB de 35 anos, 10 a mais que eu. Então se sua consciência tá limpa, te faz bem, e você realmente quer vai nessa brother!

Abraços

Don Gabriel



Então se sua consciência tá limpa, te faz bem, e você realmente quer vai nessa brother!
Tô no jogo !
Avatar pua
gan74

Veterano - nível 9

#924446 Fala PUA!!!
Meu caro eu tenho 40 anos e estou em um relacionamento com uma HB de 25 e já fazem 5 meses q estamos juntos. O que posso dizer é o seguinte, se vcs estiverem na mesma vibe, com objetivos em comum e se gostam, então idade n é problema, pelo contrário, a nossa maturidade, principalmente os conhecimento adquiridos sobre sedução nos colocam em uma situação mais confortável, é lógico que haverá momentos q vc terá q ter um pouco de paciência e fazer a pessoa compreender algumas coisas.
Mas relaxa, se querer ficar mais tranquilo vai na seção de pnl e pega a técnica do padrão da rosa e aplica, garanto ela ficará totalmente na sua.
abraço