Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

lippen

PUA EXPERT

#813499 Hoje uma mulher "talhou" meu sangue, havia tempos que eu estava aposentado de seduzir e só conquistava mulheres, e para conquistar demora um pouco pois você quer uma mulher que te conquiste também, e se os interesses até mais profundos não baterem um com o do outro nem o beijo acontece.

E com isso eu decidi voltar, voltar pra que, voltar pra onde? Eu estava em outro lugar com acaso?
E fui me dar conta que seduzir e conquistar são coisas que podem transparecer a mesma coisa, mas no fundo não é.
Conquistar você não tem nada planejado, não anda em ALERTA, "caçando" você:


Simplesmente vive sua vida, e sai para bares, para balada para curtir com os amigos, se por um acaso no seu grupo tem uma mulher que dali vocês começaram a conversar e você gostou dos "propósitos" dela e logicamente da parte física você começa a investir nela.
Ou se quando você virou sua cabeça avistou aquela mulher que realmente chamou sua atenção não só pela beleza mas no fundo você sente que ela tem algo a mais, uma química um feeling, você vai la.



CHEGADAE quando você chega, é um simples Oi, e a conversa se inicia, você a elogia se quiser, começa um papo divertido, se ela for aquilo mesmo que você achou antes de conhece-la você continua ali, e a conquista toda é sem muita pressa você está la porque gosta "disso" gosta de conversar ver oque ela pensa se tudo bate, é como se você "estivesse procurando uma namorada" favor não levar ao pé da letra, e se tudo se encaixar você vai pro beijo, e em 95% dos casos a mulher não rejeita ou faz doce.

Um "conquistador" elogia sem pudor, sem avaliar a mulher, sem se preocupar se ela vai reagir como se estivesse em um pedestal ou não, ele elogia porque ele sabe literalmente apreciar a beleza de uma mulher e é confiante o bastante para não se preocupar no que ela vai achar dele. E isso acaba sendo atrativo para a mulher.





O SedutorO sedutor é um cara meticuloso, e perigoso também, ele seduzir porque tem um objetivo, ele seduz porque quer tirar algo "daquilo", seja um beijo, sexo, ser gigolo, vai depender da vontade dele. ELE SEMPRE SABE OQUE ESTÁ FAZENDO E NÃO DA UM PASSO SEM CALCULAR O "FUTURO"
CALCULANDO O FUTURO:

Um sedutor que tem quilômetros rodados, sabe muito bem lidar com as mulheres, então ele entre "aspas" não é ele mesmo, ele quer "agradar" então sabe todas as reações das mulheres. Ele sabe que se der muita moral pra ela, dificilmente irá pega-la, ele sabe que se "bulliynar ela demais" pode sair uma briga, ou a mulher entrar em depressão, ELE SABE O PONTO CERTO DA PEGADA.

Um sedutor antes mesmo dele jogar, ele caça.
Um sedutor é um snniper.
Um sedutor AMADOR está na infantaria.


O Sedutor amador, ele atira pra todos os lados até conseguir um beijo, ou o que ele desejar.
O profissional, mira muito bem seu alvo e dificilmente tem "frustrações"

Ele a observa, avalia:

- É metida
- Tem o ego inflado
- Bolsa é da Lui Vouttin
- Tem uma caixa de óculos de grau na bolsa
- Mexe muito no Smartphone
- Muitos cara chegam nela
- O salto dela é muito alto.


A Abordagem:

A reação da mulher quando um Sedutor a aborda e coisa de outro mundo, ela acha que ele é o homem perfeito, ele "atiça" ela a ficar curiosa do tipo, quem é esse cara? oque ele tem demais? será que vai me surpreender mais ainda?

Então ele aborda:

Deve ser muito difícil pra você

Oque?

Fica toda bem vestida em cima de um salto gigante e tanto cara chegar das formas mais ilarias que tem, deve dar vontade de ler ou dar uma desculpa e ficar no "face" no cel, vi um cara puxando seu braço e pensei, PUTZ AINDA BEM QUE NÃO SOU MULHER!!!

kkkkkkkkk nossa você adivinhou meu pensamento!!!


E ai começa o jogo....

Cada passo é calculado minuciosamente.


Ele escolhe quem ele quer pegar.

É percebido quando quer, passa como um fantasma quando não quer ser visto.
É Alpha até no respirar, no modo de pensar, até mesmo abrindo uma porta, tudo é artimanha, sabe que ele observa, mas também está sendo observado.
E quem o observa mal sabe que ele ja esta ciente é ja caiu no seu dogma. Agora o "observador" vive a realidade do sedutor, vive onde ele quer, pensa o que ele quer, age como ele quer...

Seduzir é um jogo perigoso, é divertido fazer isso por "esporte", seduzir para beijar, para transar, mas se cair nas mãos erradas pode haver complicações, por isso que não é todo mundo que aprende, pois para ser ensinado a avaliação é pior que da maçonaria.

Meu desapontamento com isso tudo


Eu tinha me cansado de seduzir, vivi nesse mundo um bom tempo 4 a 5 anos. Depois de um tempo só quis achar uma pessoa legal e viver a vida mais "light". Encontrei mulheres com muito potencial de formar um casal, mas por alguns detalhes de "critério meu" não deu certo, como as vezes não bater os pensamentos em coisas cruciais que eu prezo.


Mas hoje vivendo literalmente minha vida, trabalhando, saindo pouco uma mulher começou a jogar comigo coisa que eu tenho "preguiça" hoje em dia, Como se fosse uma kojak meiga, doce, educada e isso me fez refletir.

Eu estou voltando, voltando a Seduzir.
Porque? Não sei, muitas dizem que homem é cachorro.
Mas nesse tempo "light" recusei muito sexo por estar focado no trabalho, trabalhando praticamente 24hrs por dia. Não dei bola pra mulheres "atiradas", não virei PA de mulheres que me proporão isso, eu só saia com mulheres que tinham literalmente haver comigo, que não fosse fresca como mulheres que eu seduzia, e o numero foi bem reduzido...

Eu percebi que eu tinha parado de Seduzir porque achava tudo aquilo muito fútil, e queria uma mulher que não fosse fútil. Que não quisesse beber champagne para aparecer, que não ficasse postando fotinho no face pra ganhar ibope. E percebi que mulheres que fazer tudo isso, simplesmente gostam mesmo é de ser maltratada, se ela quer beber champagne para aparecer, se ela quer um cara para bancar as vontades dela, eu posso muito bem querer uma mulher só para o sexo.

Deixando bem claro que isso não é "descontar" é um mundo justo, um mundo de interesses um mundo capitalista, vou atras do que eu quero, sexo sem gastar dinheiro.

Sabe quando você diz assim:
Essa mulher vale a pena.
Dai você agiliza um pouco seu trabalho, pra poder chegar em casa mais cedo e chama-la pra sair porque sabe que ela não vai fazer nada?

E ela deixa bem claro que quer sair, que é só você chamar...
E quando chama, não sai em nada? Pois é isso aconteceu comigo 2x. Quando uma mulher faz isso ela perde TUDO comigo, só vai ter minha amizade, relacionamento JAMAIS. Agora quem vai ter que agilizar o "serviço" pra sair a noite vão ser elas, PAREI DE BRINCAR, VOU JOGAR!!!

O interessante é que eu trabalho com MUITA MULHER, e muitos aqui jamais imaginam oque elas falam de nós, rsrs...
Causa uma certa revolta, de querer até dar prazer pra algumas....

Venho aqui abrir o olho de alguns, pois eu sempre aprendo na experiencia, e eu to avaliando isso nas mulheres já vão fazer uns 5 meses pra estar escrevendo este tópico. Tudo que eu posto foi testado avaliado, reavaliando, lapidado, avaliado reavaliado lapidado novamente e finalizado.

Seduzir ou Conquistar a decisão é sua, não deixe que a felicidade fuja da sua vida, não deixe nunca amigos por mulher.

Primeiro você, Família/amigos, mulher....

Um homem sem uma base, uma estrutura bem montada é simplesmente um homem momentâneo, um "peteleco" e está tudo no chão.

Abraços
Di Fiori
singuermotta

Aprendiz

#813506 Cara vc disse tudo, tava em uma situação assim parecida igual a sua , eu tava jogando com outras meninas até que cheguei a conhecer uma legal que queria mesmo conquistar mas a mina só quis curtir kkkkkk mas não deixo mulher nenhuma tirar o meu sorriso , to na ativa e não paro ! esse é o lema nunca deixe uma mulher ou qualquer outra pessoa tirar o seu sorriso e sua alegria.
Avatar pua
le0zer4

Veterano - nível 7

#813507 Grande lippen, quando tu aparece, é um mundo novo que eu vejo
No momento, estou sendo um amador, talvez pra ganhar experiencia, talvez me próprio iludindo, não sei...
Quero ser/vou ser um sedutor já já, e vou precisar de tua ajuda pra isso.
Mulheres são seres complicados, mas pensando bem, quem sabe na minha de sedutor, não aparece alguma que me encante :)?
Negócio é curtir essa vida linda, aprendendo cada dia mais, principalmente pelos puxões de orelhas privados hahahaha
É uma honra te ver jogando denovo lippen, tu sabe que eu sempre vou torcer por ti bro!
Abs
Avatar pua
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#813509 Isso me fez, repensar muita coisa, estou pensando em iniciar um realcionamento a longo prazo e ao ler esse artigo percebi que realmente preciso ir com muita cautela, a questão da conquista me chamou muita atenção, nunca havia me atentado a isso...Esse texto treve um carater motivacional e vários tapas na minha cara... só uma pergunta é não encare de forma pejorativa, mas não esta cuspindo no prato que comeu ao comparar a sedução a futilidade?

Vlw brother

Abraços
INDIÃO
Avatar pua

Criador do tópico

lippen

PUA EXPERT

#813513
INDIÃO escreveu:Isso me fez, repensar muita coisa, estou pensando em iniciar um realcionamento a longo prazo e ao ler esse artigo percebi que realmente preciso ir com muita cautela, a questão da conquista me chamou muita atenção, nunca havia me atentado a isso...Esse texto treve um carater motivacional e vários tapas na minha cara... só uma pergunta é não encare de forma pejorativa, mas não esta cuspindo no prato que comeu ao comparar a sedução a futilidade?

Vlw brother

Abraços
INDIÃO


Nenhum momento comparei sedução a futilidade. E sim um grupo de mulheres
Avatar pua
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#900917 E aí lippen, blz?!

Belo tópico, parabéns!

Sedução é a estrada para se chegar a conquista. Sedução é algo forte, mas pode ser passageiro, enquanto que a conquista é algo mais duradouro, mas se esquecer de continuar seduzindo, poderá por tudo a perder.

Então Sedução e Conquista são duas coisas diferentes que caminham paralelamente e uma complementa a outra.

Abraços,

Dr. Cafa
Avatar pua
Marcos Lorenzo - MEMBRO EXCLUSIVO
#900954 Excelente tópico, muito bom mesmo!

Hoje conversando sobre nossos divórcios com um amigo mais velho, ele me disse algo que gravei muito bem:

"mulher não é sua família, na verdade é uma companhia que pode ser duradoura ou passageira. Sua família é seus filhos, seus pais, seus amigos...nunca coloque a sua companheira a frente disso e nunca veja os familiares dela como seus"

Não é uma regra geral, eu acredito que há exceções que variam de 'pessoas' para 'pessoas'. Mas infelizmente é um momento que eu estou vivendo...

Não sei se vai contribuir muito com o tópico....mas enfim, está aí.

Abração!