Avatar pua

Criador do tópico

And_rew

Aprendiz

#960268
Corvo Attano escreveu:
And_rew escreveu:Excelente resposta cara, reflete bem o pensamento que eu tenho a respeito disso.

Essa mulher linda que vc disse que tava pegando o cara mediano, provavelmente ja se conheciam de outro lugar.
Ficaría surpreso de saber que o cara pegou ela na balada, a não ser que seja famoso, rs


Cara, eu vi o cara chegando nela. Ele começou a dançar na frente dela, aí fazia uns gestos meio estranhos e engraçados, colocava a mão no pescoço e o cotovelo apontado pra frente, a mão no antebraço tapando a boca e "simulava beijos e abraços" com esse gesto... E o cara fazendo isso sempre sorridente, fazendo a garota rir...

Ele não podia conversar por causa da música, e essa garota já tinha dado toco em vários caras na festa, mas todos eles eram muuuito feios. Esse cara que chegou nela tava longe de ser bonito também, mas também não era tão feio. Tava bem arrumadinho, era alto, usava um bonezinho pra trás.

Ele simplesmente chegou todo sorridente e fazendo-a rir... Conquistou a garota que estava lá dançando com duas amigas, só esperando um cara que valesse a pena.

Lógico que a "não-feiura" do cara facilitou, porque o ambiente tava deprimente. :rolf

Infelizmente é assim, cara. Em BALADAS/BOATES com música alta, o jogo tem que ser DIRETO. Não dá pra ir pro Indirect Game, é muuuito difícil. Só se você conseguir levar a garota pra um lugar mais calmo. Tipo, lá tinha uma varanda que dava pra rua e dava pra fechar a porta e abafar a música. Aíii sim dava pra conversar.

Mas a garota que eu peguei, eu fiz assim: foi meio "fácil" porque eu já vinha notando uns IDI's dela, como dançar na minha frente, olhar pra trás (pra mim) e ficar jogando o cabelo. Eu notei esse IDI nela e sabe o que eu fiz? Fingia que não tava vendo, e falei pro meu brother que ia no bar comprar bebida. Eu fui... Ela e o grupinho dela me seguiram (sério, me seguiram mesmo e pararam lá no bar fingindo que iam comprar bebida também, eu só observava e não compravam nada). Até que eu puxei ela e falei no ouvido dela:
Eu: e aí, já veio aqui antes?
HB9: não, é minha primeira vez aqui
Eu: olha que coincidência, é minha primeira vez também
HB9: aaah, é que eu moro aqui há pouco tempo, eu era do interior de São Paulo, moro aqui há 1 ano apenas, moro em Ipanema.
Eu: já curtiu muito as praias da zona sul então?
HB9: Ah, já, né! Estou aqui há 1 ano, pô!

Esse diálogo foi todo feito no sacrifício... Um gritando no ouvido do outro, uma bosta!

Aí sabe o que eu fiz? Peguei na cintura dela, olhei nos olhos e olhei pra boca... E EJETEI. Saí andando como se nada tivesse acontecido.

Ela ficou sem entender nada, VEIO ATRÁS DE MIM DE NOVO (ela e o grupinho dela). Parei na porta do meu camarote, fiquei só encostado ali. Ela parou na minha frente, beeeem na minha frente mesmo e começou a dançar loucamente, mexendo muuuito a bunda na minha direção.

Sabe o que eu fiz? EJETEI DE NOVO. Entrei no camarote e larguei ela lá sozinha. Ela olhou pra trás e me veio saindo fora, deve ter ficado louca.

Esperei 5 minutos e voltei pra pista, ela ainda tava lá na porta do meu camarote. Mas eu voltei com a bolsa de outra garota, sentei lá e fiquei só olhando ela dançar. Minha bebida acabou, devolvi a bolsa e fui lá comprar mais. Passei por ela e nem olhei... Fiz tudo isso pra ela se consumir e enlouquecer mais ainda, caso ela estivesse atraída por mim (e claramente estava). Quando voltei, ela tava lá na porta do camarote e ela mesma me puxou pra falar no meu ouvido:

HB9: você é muito vacilão!
Eu: Ué, por quê? (fazendo uma cara de sarcástico e desentendido ao mesmo tempo)
HB9: cara, você me veio com a bolsa de outra!
Eu: senti uma pontada de ciúme aí
HB9: não é ciúme, mas é sacanagem você vir falar comigo daquele jeito e depois vir com a bolsa de outra pra minha frente
Eu: era só uma AMIGA que me pediu pra segurar a bolsa, só isso, mais nada.. HAHAHAHA!

Então eu ri muito, abracei ela pela cintura, puxei o rosto dela pra beijar e ela resistiu... Daí fiz uns carinhos no rosto dela, olhei nos olhos e EJETEI (oras, eu puxei pra beijar e ela resistiu, então não vou perder meu tempo... Mas ela só estava se fazendo de difícil... Eu já tinha enlouquecido ela obviamente). Entrei no camarote, marquei 2 minutos e voltei. Daí perguntei:

Eu: já se acalmou?
HB9: (empina o nariz e não responde nada).
Eu: (tiro a bebida da mão dela, abraço ela e pergunto) podemos ir logo ao que interessa?

E aí foi KC e agarra-agarra a noite toda.

Mas repare: eu estava numa balada e o diálogo era terrível. O diálogo que usei pra gerar atração nela, de fato, foi só o primeiro... Mas não foi nem o diálogo que gerou atração, ele gerou apenas conforto nela. Na verdade, ela já tava atraída por mim pelos IDI's que mandou antes de eu abordá-la... Mas precisei gerar o conforto (como ensina o Mystery Method), e depois usei "gatilhos" pra seduzir. E esse foi o PONTO CHAVE, a cada GESTO NEGATIVO que eu mandava, deixava ela mais caidinha ainda! Eu até exagerei um pouco a ponto de fazê-la ficar irritada comigo, e ainda bem que isso não estragou tudo.

Mas a pergunta é: e se depois de tanto NEG que eu dei, eu perdesse a chance de ficar com a garota? A resposta é: isso não importa, pois tem outras ali pra você tentar! E o melhor, você não ia sair como um perdedor! Porque você demonstrou segurança e um comportamento de que aquela garota era APENAS MAIS UMA num monte que tinha ali. E é isso mesmo! Aquela garota era apenas mais uma. Tinham várias HB9 lá que eu poderia tentar aproximação. Se eu perdesse aquela, não sairia como perdedor porque fui eu que demonstrei desinteresse, e não ela.

E é o seguinte, numa balada elas já estão esperando que alguém faça um jogo direto e tente beijá-las assim de modo afobado. E quando você, mesmo não sendo bonito, chega lá no meio delas dançando e jogando um papo apenas pra se divertir, sendo despretensioso, você já ganha MUITOS PONTOS com elas. Elas vão te olhar de um jeito diferente e se perguntarem o porquê de você não ter tentado nada como os outros caras tentaram. E ISSO GERA ATRAÇÃO. Só o fato de ter penetrado na mente delas é um indício de que gerou atração.

E é isso... Abraços!


Que relato ein cara haha.
Muito bom!

Isso que vc disse de ser despretencioso realmente funciona, mas em baladas as mulheres ja ficam na defensiva, elas sabem que o cara que está buscando contato com elas é pq ta querendo pegá-las, aí ja ficam com o escudo levantado.

Em qualquer outro ambiente, eu concordo que realmente funciona muito.
Elas abaixam a guarda na hora rs

Vou tentar melhorar alguns aspectos da minha aparência pra ver se consigo melhores resultados no night game,até aprender a dançar ta valendo, ou até mesmo focar em outros ambientes que não sejam baladas enquanto essas melhoras não são significativas.


Mas valeu pela ajuda aí amigo.
Sucesso ae!
Abraços