Avatar pua

Criador do tópico

And_rew

Aprendiz

#959621 Bom, gente, eu sei que esse lance da beleza ja foi discutida muitas vezes, mas na prática, sabemos que não é esse mar de rosas que pensamos.
Aparência conta muito sim, pra uma abordagem inicial, pois tenho um amigo meu que é boa pinta mesmo, maromba, e ele pode usar qualquer abordagem nonsense que as mulheres são juito receptivas com ele, a impresão que da é que ele só não pega a mina que ele não quer, mesmo não tendo um papo nem uma abordagem das melhores.

A minha pergunta é, como caras medianos de aparência podem tentar abordar umas HB's 7 pra cima, por exemplo?
Em lugares como baladas eu ja praticamente desistí, pq as mulheres gatas nesses locais parecem que estão procurando pelo Tom Cruise, e se o cara for qualquer coisa abaixo disso, elas ja o ignoram, simplesmente viram a cara e saem andando.
Sería melhor eu tentar uma abordagem em day game por exemplo?
Aqui perto de casa tem uma lanchonete que tem uma mina muito gata que trabalha la, mas fico sem saber como me aproximar.
Mas creio que por estar em ambiente de trabalho, talvez ela esteje mais aberta a abordagens do que se fosse em uma balada por exemplo.

E aí, quem souber bem do assunto, me deem uma ajuda
ttmonstro

PUA Avançado

#959629 Realmente muito gatas olham conjunto inclusive beleza...
tem gata que conheci que foi assim
Direct - cheguei ja conversando, bebendo juntos, pegando contato fui pra cima (essas eram interesseiras, gostam de beber na custa dos outros, nao se pode dar muito valor, nao pode ter vergonha ou medo de chegar querem caras com confiança)

normalmente chegando com confiança e a melhor maneira !
Outra maneira e se conhecer muitas mulheres, e no meio dessas mulheres conhecidas sempre tera uma muito gata mesmo,
e ai voce vai se aproximando e usando rotinas até conseguir !

mas rotinas ultimamente eu vi que sao otimas maneiras de aproximação aliada com experiencia !
abraço
Avatar pua
Timebomb

Veterano - nível 1

#959630 blz cara?! não generalizando, mas falando sobre a grande maioria... BALADA é um lugar onde a maioria das hbs são superficiais! dessa forma elas vão buscar coisas superficiais.. tais como ... beleza! poder, aquele cara famosinho... etc, quando a beleza não é o ponto forte, a arma é a personalidade! tem um bom papo, ser interessante.. confiança.. na balada pode até dar certo, mas vai ter que gastar muita energia conversando e conversando! rs enquanto pode aparecer qualquer marombado burro e pegar ela sem muitas palavras.. rs um lugar bom que elas não julgam tanto pela aparecia, é park!! biblioteca...
Avatar pua

Criador do tópico

And_rew

Aprendiz

#959634
ttmonstro escreveu:Realmente muito gatas olham conjunto inclusive beleza...
tem gata que conheci que foi assim
Direct - cheguei ja conversando, bebendo juntos, pegando contato fui pra cima (essas eram interesseiras, gostam de beber na custa dos outros, nao se pode dar muito valor, nao pode ter vergonha ou medo de chegar querem caras com confiança)

normalmente chegando com confiança e a melhor maneira !
Outra maneira e se conhecer muitas mulheres, e no meio dessas mulheres conhecidas sempre tera uma muito gata mesmo,
e ai voce vai se aproximando e usando rotinas até conseguir !

mas rotinas ultimamente eu vi que sao otimas maneiras de aproximação aliada com experiencia !
abraço


Entendí cara, vou dar uma olhada nas rotinas daqui do fórum e vou ver se uso em umas meninas que conheço aqui.
O foco mesmo, era conhecer outras tambem, se o cara é bonitão ja é meio caminho andado, mas vou fazer isso que você falou aí
Avatar pua

Criador do tópico

And_rew

Aprendiz

#959636
Timebomb escreveu:blz cara?! não generalizando, mas falando sobre a grande maioria... BALADA é um lugar onde a maioria das hbs são superficiais! dessa forma elas vão buscar coisas superficiais.. tais como ... beleza! poder, aquele cara famosinho... etc, quando a beleza não é o ponto forte, a arma é a personalidade! tem um bom papo, ser interessante.. confiança.. na balada pode até dar certo, mas vai ter que gastar muita energia conversando e conversando! rs enquanto pode aparecer qualquer marombado burro e pegar ela sem muitas palavras.. rs um lugar bom que elas não julgam tanto pela aparecia, é park!! biblioteca...


Concordo muito com seu pensamento cara, vou tentar me aproximar de algumas em lugares mais tranquilos como esses que vc disse.
Balada não da, a superficialidade reina por lá
Slartbartfast

PUA EXPERT

#959640
And_rew escreveu:Bom, gente, eu sei que esse lance da beleza ja foi discutida muitas vezes, mas na prática, sabemos que não é esse mar de rosas que pensamos.
Aparência conta muito sim, pra uma abordagem inicial, pois tenho um amigo meu que é boa pinta mesmo, maromba, e ele pode usar qualquer abordagem nonsense que as mulheres são juito receptivas com ele, a impresão que da é que ele só não pega a mina que ele não quer, mesmo não tendo um papo nem uma abordagem das melhores.

A minha pergunta é, como caras medianos de aparência podem tentar abordar umas HB's 7 pra cima, por exemplo?
Em lugares como baladas eu ja praticamente desistí, pq as mulheres gatas nesses locais parecem que estão procurando pelo Tom Cruise, e se o cara for qualquer coisa abaixo disso, elas ja o ignoram, simplesmente viram a cara e saem andando.
Sería melhor eu tentar uma abordagem em day game por exemplo?
Aqui perto de casa tem uma lanchonete que tem uma mina muito gata que trabalha la, mas fico sem saber como me aproximar.
Mas creio que por estar em ambiente de trabalho, talvez ela esteje mais aberta a abordagens do que se fosse em uma balada por exemplo.

E aí, quem souber bem do assunto, me deem uma ajuda


A vida de um cara boa-pinta é muito fácil, pois ele "queima" uma fase do Jogo - a ATRAÇÃO. Ele é seguro, já que recebe bombardeios de IDIs. Não raro, é a HB que investe nele, criando conforto. A sedução flui para ele sem solavancos, e, por isso, é conhecido como NATURAL.

Para um sujeito mediano, como eu e a maioria aqui, não há outra solução senão adquirir qualidades com o fim de se tornar um homem de alto valor. O caminho é longo e árido, mas a recompensa é gratificante.

Abraços e sucesso!
Avatar pua

Criador do tópico

And_rew

Aprendiz

#959653
Slartbartfast escreveu:
And_rew escreveu:Bom, gente, eu sei que esse lance da beleza ja foi discutida muitas vezes, mas na prática, sabemos que não é esse mar de rosas que pensamos.
Aparência conta muito sim, pra uma abordagem inicial, pois tenho um amigo meu que é boa pinta mesmo, maromba, e ele pode usar qualquer abordagem nonsense que as mulheres são juito receptivas com ele, a impresão que da é que ele só não pega a mina que ele não quer, mesmo não tendo um papo nem uma abordagem das melhores.

A minha pergunta é, como caras medianos de aparência podem tentar abordar umas HB's 7 pra cima, por exemplo?
Em lugares como baladas eu ja praticamente desistí, pq as mulheres gatas nesses locais parecem que estão procurando pelo Tom Cruise, e se o cara for qualquer coisa abaixo disso, elas ja o ignoram, simplesmente viram a cara e saem andando.
Sería melhor eu tentar uma abordagem em day game por exemplo?
Aqui perto de casa tem uma lanchonete que tem uma mina muito gata que trabalha la, mas fico sem saber como me aproximar.
Mas creio que por estar em ambiente de trabalho, talvez ela esteje mais aberta a abordagens do que se fosse em uma balada por exemplo.

E aí, quem souber bem do assunto, me deem uma ajuda


A vida de um cara boa-pinta é muito fácil, pois ele "queima" uma fase do Jogo - a ATRAÇÃO. Ele é seguro, já que recebe bombardeios de IDIs. Não raro, é a HB que investe nele, criando conforto. A sedução flui para ele sem solavancos, e, por isso, é conhecido como NATURAL.

Para um sujeito mediano, como eu e a maioria aqui, não há outra solução senão adquirir qualidades com o fim de se tornar um homem de alto valor. O caminho é longo e árido, mas a recompensa é gratificante.

Abraços e sucesso!


Isso é verdade cara, mas as vezes fico perdido em saber quais seríam essas qualidades
bn.martins02

Aprendiz

#959659 Bom pessoal, to sentindo falta de auto-estima e confiança nesse topico. Você são betas? Confiaem em você mesmo? Mulheres são emotivas sim. E nada melhor do que um cara auto confiante e que passe pela pre seleção pra chamar atenção! Se você se distaca você é visto. Tem criar auto estima e mude seu visual!
Avatar pua
burtgato2 - MEMBRO EXCLUSIVO
#959662 Amigo conheço muitos homens que aa mulheres acham bonitos e não pegam ninguém.
Para nós homens, a atração na maioria das vezes é uma escolha, ou seja, é uma resposta visual a um determinado padrão de beleza feminino e, por isso, constantemente selecionamos a mulher que julgamos ser a mais atrativa para nós. As mulheres agem de maneira diferente. Elas sentem uma atração mais forte por determinados TRAÇOS e COMPORTAMENTOS de PERSONALIDADE do que estímulos visuais.
Porque mesmo na balada o homem musculado e bonito se nao abordar vai sair sozinho. Pode ate acontecer a mulher chegar nele mas a probabilidade é reduzida.
Minha opinião é que feio ou bonito, a confiança é a base da sedução

Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

And_rew

Aprendiz

#959667
burtgato2 escreveu:Amigo conheço muitos homens que aa mulheres acham bonitos e não pegam ninguém.
Para nós homens, a atração na maioria das vezes é uma escolha, ou seja, é uma resposta visual a um determinado padrão de beleza feminino e, por isso, constantemente selecionamos a mulher que julgamos ser a mais atrativa para nós. As mulheres agem de maneira diferente. Elas sentem uma atração mais forte por determinados TRAÇOS e COMPORTAMENTOS de PERSONALIDADE do que estímulos visuais.
Porque mesmo na balada o homem musculado e bonito se nao abordar vai sair sozinho. Pode ate acontecer a mulher chegar nele mas a probabilidade é reduzida.
Minha opinião é que feio ou bonito, a confiança é a base da sedução

Abraço