Criador do tópico

anfilho

Aprendiz

#1087424 Atualmente as pessoas se relacionam por interesse, maioria da mulherada é assim, elas dão a ppk em troca do seu dinheiro, tudo prostituição mesmo! Não vou ser hipócrita porque os motivos que me fizeram interessar por ela por ser bem mais nova que eu, corpinho legal, etc. Enfim eu não estou nem aí, estou curtindo cada momento ao lado dela mas não vejo ela como minha futura esposa, por esses e outros motivos que relatei aqui nessa postagem. Se acabar amanhã ou depois foda-se! Nós também não temos objetivos em comum, eu tenho vontade de morar no exterior e ela eu não sei se ela teria coragem, já que ela é muito apegada à família.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1087425
Rica Villa escreveu:A gente nota no dia a dia a diferença de proposta de alguém que quer crescer, e mais ainda, a diferença de alguém que está do seu lado e quer que você cresça mais ainda. Não esqueça que se você parar no tempo e essa pessoa se igualar a você, pode ocorrer o efeito contrário. Nenhuma mulher gosta de ver alguém estável, elas gostam sempre de ver evolução


Aqui existem dois tipos:
Carreirista, esta é extremamente capitalista e o homem deve ser bem sucedido.
Egocêntrica, sempre vai achar que você deveria ser mais e mais.

Eu fugiria desses dois tipos.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1087428
anfilho escreveu:Atualmente as pessoas se relacionam por interesse, maioria da mulherada é assim, elas dão a ppk em troca do seu dinheiro, tudo prostituição mesmo! Não vou ser hipócrita porque os motivos que me fizeram interessar por ela por ser bem mais nova que eu, corpinho legal, etc. Enfim eu não estou nem aí, estou curtindo cada momento ao lado dela mas não vejo ela como minha futura esposa, por esses e outros motivos que relatei aqui nessa postagem. Se acabar amanhã ou depois foda-se! Nós também não temos objetivos em comum, eu tenho vontade de morar no exterior e ela eu não sei se ela teria coragem, já que ela é muito apegada à família.


Se for uma pessoa boa apenar quer um homem em boa posição para criar uma familia sem dificuldade, isso é diferente de uma mulher que quer mais dinheiro para ela mesmo. Se ela sujere sempre lugares mais caros, gosta ou induz a você a dar presentes ja da pra saber com quem esta lidando.

Você quer morar no exterior pra que?

Criador do tópico

anfilho

Aprendiz

#1087430
rafael.luc escreveu:
anfilho escreveu:Atualmente as pessoas se relacionam por interesse, maioria da mulherada é assim, elas dão a ppk em troca do seu dinheiro, tudo prostituição mesmo! Não vou ser hipócrita porque os motivos que me fizeram interessar por ela por ser bem mais nova que eu, corpinho legal, etc. Enfim eu não estou nem aí, estou curtindo cada momento ao lado dela mas não vejo ela como minha futura esposa, por esses e outros motivos que relatei aqui nessa postagem. Se acabar amanhã ou depois foda-se! Nós também não temos objetivos em comum, eu tenho vontade de morar no exterior e ela eu não sei se ela teria coragem, já que ela é muito apegada à família.


Se for uma pessoa boa apenar quer um homem em boa posição para criar uma familia sem dificuldade, isso é diferente de uma mulher que quer mais dinheiro para ela mesmo. Se ela sujere sempre lugares mais caros, gosta ou induz a você a dar presentes ja da pra saber com quem esta lidando.

Você quer morar no exterior pra que?


Ela é simples, topa tanto lugar barato quanto lugar caro, até mesmo ficar em casa sem fazer nada...isso tudo sem deixar cair na rotina, é claro! Sobre morar no exterior é um plano meu, tenho parentes que mora fora e é meu objetivo por querer ter uma vida melhor!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1087435
anfilho escreveu:Enfim eu não estou nem aí, estou curtindo cada momento ao lado dela mas não vejo ela como minha futura esposa, por esses e outros motivos que relatei aqui nessa postagem. Se acabar amanhã ou depois foda-se! Nós também não temos objetivos em comum, eu tenho vontade de morar no exterior e ela eu não sei se ela teria coragem, já que ela é muito apegada à família.



Com esse complemento eu acho que você deveria pensar pq abriu um tópico.

De qualquer forma só existem dois motivos masculinos para namorar. Um é pq o cara vê a namorada como alguém que tem os mesmos objetivos. O outro motivo é que o cara tem medo da solidão e quer ter a trepada certa. Sempre acha que em algum momento vai trocar essa por uma melhor. Na segunda hipótese tanto faz quem seja.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087498
anfilho escreveu:Atualmente as pessoas se relacionam por interesse, maioria da mulherada é assim, elas dão a ppk em troca do seu dinheiro, tudo prostituição mesmo! Não vou ser hipócrita porque os motivos que me fizeram interessar por ela por ser bem mais nova que eu, corpinho legal, etc. Enfim eu não estou nem aí, estou curtindo cada momento ao lado dela mas não vejo ela como minha futura esposa, por esses e outros motivos que relatei aqui nessa postagem. Se acabar amanhã ou depois foda-se! Nós também não temos objetivos em comum, eu tenho vontade de morar no exterior e ela eu não sei se ela teria coragem, já que ela é muito apegada à família.


Eu passei por esta situação, como mencionei minha namorada é de família humilde enquanto eu, apesar de ter nascido pobre, tenho uma ótima condição de vida. Em 2017 eu fui morar na Austrália, eu lembro que falava para a minha namorada para irmos (até disse que eu bancava) e ela ficava dizendo que não, que não ficaria longe da família e várias coisas, eu fiquei avisando que eu iria... E realmente eu fui! Só então caiu a ficha dela, ela até quis terminar mas não teve coragem. Deu uns 3 meses e ela foi atrás de mim lá, obviamente que ela não tinha condições e minha família a ajudou, mas ela só caiu na real quando realmente aconteceu e ela teve que ir. Alguns amigos dizem que ela foi me buscar, minha mãe até hoje ficou puta porque queria que eu tivesse ficado lá e minha namorada foi basicamente para me buscar, ficou 3 meses comigo por lá e voltamos.

Por experiência própria, já que estamos há quase 4 anos juntos, é que você vai penar para educar ela e fazê-la entender certas coisas, mas se é uma guria do bem, que realmente gosta de ti e quer um futuro, então invista e tente melhorá-la. Infelizmente eu estou percebendo que não é algo fácil e há muitos aspectos que não consigo fazê-la entender, então eu estou pensando em terminar porque quero alguém que some na minha vida, há várias mulheres me querendo e eu estou com uma zé ninguém que esta me puxando para trás, quando eu poderia estar com mulheres que já estão ganhando a vida, independentes e poderiam estar somando ao meu lado.

Realmente é de se pensar, há pessoas que nascem pobres (meu caso) mas que querem um futuro melhor e vão atrás, e há aqueles que nascem pobres e vão ser sempre pobres, porque tudo que fazem é reclamar e não mover um dedo para correr atrás de uma vida melhor.

Criador do tópico

anfilho

Aprendiz

#1087502
fwardkoff escreveu:
anfilho escreveu:Atualmente as pessoas se relacionam por interesse, maioria da mulherada é assim, elas dão a ppk em troca do seu dinheiro, tudo prostituição mesmo! Não vou ser hipócrita porque os motivos que me fizeram interessar por ela por ser bem mais nova que eu, corpinho legal, etc. Enfim eu não estou nem aí, estou curtindo cada momento ao lado dela mas não vejo ela como minha futura esposa, por esses e outros motivos que relatei aqui nessa postagem. Se acabar amanhã ou depois foda-se! Nós também não temos objetivos em comum, eu tenho vontade de morar no exterior e ela eu não sei se ela teria coragem, já que ela é muito apegada à família.


Eu passei por esta situação, como mencionei minha namorada é de família humilde enquanto eu, apesar de ter nascido pobre, tenho uma ótima condição de vida. Em 2017 eu fui morar na Austrália, eu lembro que falava para a minha namorada para irmos (até disse que eu bancava) e ela ficava dizendo que não, que não ficaria longe da família e várias coisas, eu fiquei avisando que eu iria... E realmente eu fui! Só então caiu a ficha dela, ela até quis terminar mas não teve coragem. Deu uns 3 meses e ela foi atrás de mim lá, obviamente que ela não tinha condições e minha família a ajudou, mas ela só caiu na real quando realmente aconteceu e ela teve que ir. Alguns amigos dizem que ela foi me buscar, minha mãe até hoje ficou puta porque queria que eu tivesse ficado lá e minha namorada foi basicamente para me buscar, ficou 3 meses comigo por lá e voltamos.

Por experiência própria, já que estamos há quase 4 anos juntos, é que você vai penar para educar ela e fazê-la entender certas coisas, mas se é uma guria do bem, que realmente gosta de ti e quer um futuro, então invista e tente melhorá-la. Infelizmente eu estou percebendo que não é algo fácil e há muitos aspectos que não consigo fazê-la entender, então eu estou pensando em terminar porque quero alguém que some na minha vida, há várias mulheres me querendo e eu estou com uma zé ninguém que esta me puxando para trás, quando eu poderia estar com mulheres que já estão ganhando a vida, independentes e poderiam estar somando ao meu lado.

Realmente é de se pensar, há pessoas que nascem pobres (meu caso) mas que querem um futuro melhor e vão atrás, e há aqueles que nascem pobres e vão ser sempre pobres, porque tudo que fazem é reclamar e não mover um dedo para correr atrás de uma vida melhor.


Valeu por compartilhar sua história, muito interessante! No meu caso como disse antes, ela estuda e trabalha eu vejo que ela é esforçada. Sei que hoje ela está nessas condições. Eu até entendo por isso não cobro ela pagar as coisas/dividir a conta, sendo que sei que ela ganha bem menos que eu e tem as despesas dela com estudo, etc. Talvez no futuro pode ser que ela se desenvolva na profissão e no quesito financeiro. Sobre morar fora eu já disse pra ela e não abro mão disso nem por ela nem por qualquer outra, na primeira vez que conversamos sobre isso ela disse que também tem vontade mas eu não acredito muito porque ela não mede esforços em aprender inglês, e é muito apegada à família!

Criador do tópico

anfilho

Aprendiz

#1087503
renanalemaum escreveu:sendo pobre mas tendo ética e etiqueta, até que vai... mas aí se for desleixada, não quero não. elegância é tudo

Engraçado kkkkkk! Como assim ética, etiqueta e desleixada?
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1087523 Algumas coisas foram misturadas aqui! Mulher é mais ligada a familia e ainda são mais precupadas em terem filhos do que ser profissional, homem tem mais ambição e é mais aventureiro, são diferenças de homem-mulher e não de classe.

Classe é algum complexo por estar em classe inferior (querendo parecer que é da mais alta), irracional para gastar seu proprio dinheiro, "espertices".