Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Duke

PUA EXPERT

#539389 Fantástico.
Artigo bom pra abrir mentes e fazer alguns repensarem certas atitudes.
Percebo que muitos aqui nesse fórum são como "massinha", mudam de forma com qualquer apertão, quando alguém diz que devem mudar. Quando na verdade deviam ser como a água: mudar de forma quando precisar, quando bem entender. Se adaptar ao lugar onde está e contornar seus obstáculos sem ficar reclamando da dificuldade.
WhiteBoy

#539773 Primeira coisa: Post Incrível.

Ultimamente vinha refletindo, procurando um método ao qual me basear. Já com um Inner Game um pouco abalado. Recorri à um método que muitos já leram, a Bíblia dos Cafagestes. Para mim esse método, apesar de ser você conseguir resultados simplesmente por ter como raiz a Atitude. Seguindo esse método vi tornar-me mais egoísta, intolerante. Galera fica a dica: cuidado com o que você INTERPRETA como ser o "prêmio", falo isso porque a minha interpretação foi me tornando uma pessoa muito mais próxima ao "egocêntrico" do que ao "Jogador Caro".

Me interessei bastante pelo DVD do Social Circle Mastery que vai ser traduzido na área VIP, parece-me descobrir parte do caminho para se tornar um jogador caro.

Aqui vai meu obrigado pelo post.
Avatar pua
D'Artagnan

PUA EXPERT

#540066 Sábias palavras, Don!

Gostei do teu artigo! Engraçado o que tu escreveu, pois foi sobre a mesma coisa que ultimamente venho refletindo e observando nas pessoas. Uma característica que eu poderia agregar junto das que tu descreveu, seria a da pessoa egocêntrica querer ter sempre o poder da palavra, formando na verdade um monólogo, dando poucas oportunidades para aquele com quem conversa mostrar sua opinião, e, geralmente quando deixa o outro falar, não aceita seu ponto de vista e tem como certo apenas as verdades que ele já programou em sua cabeça, se fechando para a reflexão.

Abraço parceiro!
Avatar pua
rockstiff

PUA EXPERT

#540077 Ótimo artigo e tem o meu agradecimento. Eu concordo também que no momento que passamos a pensar positivamente o universo começa a conspirar a nosso favor.
Avatar pua
AJr

Veterano - nível 9

#559998
don conejo escreveu:
[color=#0000FF][b]-Jogador Caro:

pensa rapidamente em como driblar os obstáculos, pede opinião somente às pessoas certas. Se percebe que não tem solução, simplesmente aceita. Em geral, prefere partilhar sobre coisas boas do que sobre as ruins, sabe que problemas meu amigo, todos temos.


Tópico do Don? primeiro agradeço e depois leio. kkkk Um melhor que o outro.

Estou errado ou este trecho teu aí me lembra aquele princípio budista " mude o mutável e aceite o inaceitável "

Abraço Jogador
Avatar pua
Gariba - MEMBRO EXCLUSIVO
#560008 Falou tudo de verdade e fiquei feliz em me encaixar em todos os quesitos de jogador caro. Don conejo é um dos meus mestres PUA concerteza, o cara manda muito bem, só bola dentro. Meu inner tá 100% depois de entrar no mundo PUA, graças ao don e alguns outros.