Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
ikkymystery

PUA EXPERT

#750159 Vlw aí Don, à alguns dias atrás eu pude me ver como um egocêntrico. Passei por uns tempos difíceis, estava totalmente individado e me sentindo um merda... Mas depois q eu vi um amigo meu em uma situação bem pior q a minha e precisando mais de ajuda do q eu, pude perceber q problemas todo mundo tem, mas q vc tem q ser bom pra tirar de letra e ainda poder ajudar os outros.
PedroPoa

PUA Avançado

#750519 Muito útil esse seu artigo Don Conejo.
Eh interessante fazer esse tipo de análise no nosso cotidiano, não pra julgar, mas pra se situar.
Sem dúvida o conhecimento desse texto, se bem utilizado, funciona como uma bússola para a vida.
Abraço
Avatar pua
diegofagundes

Aprendiz

#788334 Quando vejo que o tópico é do Don , antes de ler já agradeço , porque sei que lá vem coisa boa . Cara , simplesmente demais ! Não vejo o Don se gabando das suas conquistas , se auto-intitulando melhor que os outros , rebaixando ninguém . A única coisa que ele faz nesse fórum é ajudar , ensinar e esclarecer .

Muito obrigado cara , são caras como você que mantém esse fórum produtivo e sempre em evolução !
Abraços