Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
TURU

Aprendiz

#561302 Show, belos conceitos, uma personalidade positiva é com toda certeza algo muito atraente. Se você deseja conhecer belas mulheres tenha essa personalidade.
Avatar pua
Taesy

Veterano - nível 7

#561312 Muito Bom Don !!!
Percebi que uns 3 meses atras eu era um engocêntrico, agora graças ao Forum estou me tornando uma pessoa melhor, obrigado a vocês que sempre postam topicos incriveis ;D
Avatar pua
BoyOfLaw

Entusiasta

#561353 Fala meu jogador caro!!!

Você falou tudo.
Jogador caro está bem consigo mesmo e quer partilhar sua evolução com o mundo, ele é auto-realizado.

Mas o que gostei mesmo foi você falar sobre as placas de São José e Palhoça. Sabes onde moro (extremo sul de Palhoça) e é impressionante a falta de educação e respeito com o próximo pela maioria do povo de SJ ou PH (mas sem generalizar). Dei risadas com o comentário :mau .

Vou até compartilhar uma frase da minha chefe iluminada sobre o que você falou, espero que goste:

“Problema na vida é só doença terminal, todo o resto é no máximo um pequeno aborrecimento, nada mais que isso!”

Grande abraço.
theus88

#576317 :ae :ae :ae :ae Jogadorrrrrrrrrrrr CARO de verdade!!! DON sempre mandando d+ com suas análises!! Quero ter sempre a mente a aberta e ter ótimas análises como tu irmão! Parabéns sempre curto cada post aqui teu e estou sempre acompanhando teu blog!! Abração!