Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#911355 Homem
- Quando ama, ama de vdd
Mulher
- Pode até amar, mas ama mesmo a relação que tem com o homem e dos benefícios de tal relação.

Homem
- Quando está com aquela mulher e está apaixonado, quer estar com ela para sempre, não importa quantas outras apareçam.
Mulher
- Esta sempre disposta a te trocá-lo por outro melhor que você.

Homem
- Encara um namoro firme, com uma mulher, por razões sentimentais.
Mulher
- Encara um namoro objetivamente. Dispensa seu próprio sentimento em prol de genes "melhores".

Homem
- Trai por prazer sexual (para si mesmo e sua satisfação).
Mulher
-Trai por vingança, raiva, insegurança ou qualquer outro sentimento ruim que tenha em si, pq precisa culpar o que lhe traz tais sentimentos e não ela mesma.

Homem
-Eh sincero nas suas mentiras.
Mulher
- É dotada de verdades insinceras.

Mulher
- Finge orgasmo para manter a relação.
Homem
- Finge relação para manter orgasmos.

Mulher
- Só se entrega sexualmente por completo quando tem certeza que o cara é tão vagabundo quanto ela sabe que ela é.
- Homem
Quando apaixonado, torna-se dependente sexualmente da mulher.

- Mulher
Só namora pobre se ele tiver "futuro" ou for um beta dependente, até achar outro que tenha mais futuro. Ela vê o que o cara pode oferecer e não ao cara em si.
- Homem
Não se importa se a mulher tem ou não dinheiro. Homem namora a mulher e não o que ela pode lhe oferecer.

- Mulher
Manipula a relação.
- Homem
Acredita que tem o domínio da relação.

- Mulher
Quando termina uma relação, é porque já tem outro (em 100% das vezes).
- Homem
Só termina quando deixa de amar (coisa que raramente acontece) ou quando é Alfa e não aceita jogos sujos.

- Mulher
Teme a solidão de não ter um cara. Se esta solteira, é pq ng quer ou esta rodeada de perdedores.
- Homem
Passa anos sozinho sem perder sua identidade.

- Mulher
Conhece todas as artimanhas de um beta. E, as vezes, dos alfas.
- Homem
Desconhece as verdadeiras faces de suas namoradas.

Na verdade, a maioria dessas coisas acontecem quando o homem esta apaixonado. Normalmente, no final de qualquer relacionamento, depois de 2 ou 3 anos, é que esses sintomas são mais presentes.

E o grande problema da maioria dos caras, é crer que sua namorada é diferente. Quando TODAS as mulheres assumem que somos todos iguais.
Avatar pua
malukaodoido

Veterano - nível 10

#911370 Ah se eu soube-se disso antes. O membro Tii postou uma vez sobre a nobreza masculina, antigamente eu achava que não porém vejo que homens realmente ama mais! sente mais! somos fraco emocionalmente... quantos caras não se matarão, ou entrou no vicio ou se entregou por disleixo e alguns caso até matar a ex.

Quantas mulheres se matam por causa de um cara? quase nenhuma. nem se torna viciada e muito menos depressiva, Pois sabe que para "conquistar" um cara e só dizer que quer sexo que uma fila dos SUS se forma. Enquanto nós Homens temos que chegar/calibrar fazer todo aquele processo conforto/atração e o cario a 4, enfrentar shit-tests a todo momento para ela ver que você é o "melhor" gene e dar status.

Abraços!
Avatar pua

Criador do tópico

Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#911467
Ah se eu soube-se disso antes. O membro Tii postou uma vez sobre a nobreza masculina, antigamente eu achava que não porém vejo que homens realmente ama mais! sente mais! somos fraco emocionalmente... quantos caras não se matarão, ou entrou no vicio ou se entregou por disleixo e alguns caso até matar a ex.

Quantas mulheres se matam por causa de um cara? quase nenhuma. nem se torna viciada e muito menos depressiva, Pois sabe que para "conquistar" um cara e só dizer que quer sexo que uma fila dos SUS se forma. Enquanto nós Homens temos que chegar/calibrar fazer todo aquele processo conforto/atração e o cario a 4, enfrentar shit-tests a todo momento para ela ver que você é o "melhor" gene e dar status.

Abraços!


É isso mesmo, man.

Somos mesmo apenas materiais genéticos e elas sempre vão escolher aquilo sua natureza julgar melhor. A grande questão é entender isso e, inclusive, entender que é esse o papel delas e que devem mesmo cumprir com essa tarefa de serem assim.

Nós, homens, é que temos de mostrar que somos os melhores "genes" e correr para o abraço.
Avatar pua
Hamunaptra

Entusiasta

#911480 Interessante. De fato mulheres manipulam sim a relação quando pode, e a gente, na qualidade de homem temos que ter um pouco de sensibilidade pra discernir entre, estar de fato no controle de uma relação ou se está está sendo enganado a achar que está no comando de uma relação.
Realmente, mulheres não mentem, mas são muito habilidosas em omitir.
Bom texto.
Avatar pua
DocHolliday

Veterano - nível 9

#911483 Infelizmente, terei de discordar.

Vai falar que tu nunca viu mulher correr atrás de homem pobre?
E mulher que volta pra cara que traiu?
Mulher que faz de tudo pelo cara?

Vocês estão analisando uma situação de uma forma genérica e beta. No relacionamento, há de se manter um equilíbrio e, caso não seja possível o equilíbrio, deveremos tender a balança para nosso lado.

Todas as atitudes descritas são feitas por mulheres de betas, homens que são sentimentais, necessitados demais de carinho e atenção.
Inverta o controle do relacionamento, e verá que muitos homens fazem o que querem sem medo de perder a mulher.

Mas de onde vem esse "sem medo"?
Tem de ser algo real, você tem que se olhar no espelho e falar "eu não preciso dessa mulher, em meia hora eu consigo outra igual ou melhor, tenho um emprego foda, meu corpo tá sarado, sou inteligente, reconhecido na minha área, alcanço todas as metas que me proponho, ou seja, eu sou melhor que esse bando de peso morto que anda por ai."

Quando vocês tiverem esse sentimento genuíno, podem ter certeza que mulher nenhum vai jogar.
Se acha que decorar rotina vai fazer você ter um bom relacionamento com a mulher que você ama, pode esquecer!
Dedicação em ser o melhor, mesmo que você não atinja o status de "melhor", a sua mulher vai valorizar o esforço e se não valorizar você arruma outra fácil.