Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

LBow

Aprendiz

#537400 Simplesmente incrível Don! Serei eternamente grato por esse post, é o que precisamos pra ver a vida com outros olhos, mudando nosso comportamento, e sendo pessoas melhores.
Mandou bem Don, muito obrigado.
Avatar pua
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#537404 É isso ae mesmo Don, vejo que era um egôcentrico, mais graças ao fórum e principalmente ao seu blog, (porque sem ele não conheceria o fórum) hoje sou um jogador caro. Iniciante mais já com grandes mudanças.

Valeu Don Conejo :ae
Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

#537408
don conejo escreveu:
-egocêntrico:

é a vítima do mundo, o injustiçado. Tudo em sua vida é ruim, adora falar disso para os outros. Não procura soluções, prefere ficar abraçado em seus problemas


-Jogador Caro:

pensa rapidamente em como driblar os obstáculos, pede opinião somente às pessoas certas. Se percebe que não tem solução, simplesmente aceita. Em geral, prefere partilhar sobre coisas boas do que sobre as ruins, sabe que problemas meu amigo, todos temos.



Grande Don Canejo brilhando mais uma véz :ae .

Cara esse último foi sessancional, e podes crer que tem muitos "egcêntricos" bebés chorão aqui no PB. Não procuram solução e ficam lamentando de tudo e de todos. O tópico esta simplesmente senssacional e já esta nos meus favoritos. Abraços
Avatar pua
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#537452 graças a deus hoje em dia eu faço parte do jogador caro
antigamente eu admito que era pessimista e fechado,bem egocentrico mesmo
depois de conhecer esse maravilhoso mundo da sedução,minha visão sobre as coisas mudaram muito
e eu vejo ainda hoje em dia no facebook varias pessoas postando coisas negativas todo o tempo,o tempo inteiro
antigamente eu achava normal,mas com a visao q tenho hoje,eu vejo que muitas pessoas com quem eu interajo sao pessimistas
dou graças a deus pelo pua,espero que muitos homens assim como eu consigam mudar suas vidas do modo que eu mudei a minha pra melhor
belo post don
Avatar pua
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#537468 Talvez eu tivesse tendo algum tipo de atitude egocentrica e nao havia noção disso

ae o Don vem com esse topico muito bom e agora vou poder ver qual tipo de atitude

podia estar brecando o meu jogo e impedindo a evolução :D

abração e continua assim Don , o forum agradece ^^
Avatar pua
HSS - MEMBRO EXCLUSIVO
#537531 Ultimamente eu venho agradecendo muito a você Don, pois desde que eu li aquele post sobre "A beleza do Ciclo", minha vida se tornou mais fácil de conviver, aceitar, melhorar e SUPERAR. Coisas simples que eu não era capaz de aceitar e criava um muro psicológico imenso, hoje enxergo da forma verdadeira.

Sério muleque, tu manda bem pra caramba.

É dificil encontrar pessoas que realmente se dediquem a ajudar o próximo, e ainda bem que aqui na nossa comunidade temos você e todos os outros. Hoje sabemos que todos erram, e que mesmo assim, ainda somos capazes.

Abraços, a todos os gurus e colegas.
Avatar pua
Benjamin

PUA Avançado

#537532 Bom artigo.
E pelo que vejo estou no caminho certo.
Não digo que sou o jogador caro e perfeito, mas estou muito bem e olha que antes desse tópico eu nem sabia o que era um jogador caro.
Acho que a questão é não deixar de ficar bem com si mesmo, mas também não deixar o altruísmo de lado.
Abraço,
Ben.
theclash - MEMBRO EXCLUSIVO
#537539 Caro DOn, muito obrigado pelo tópico.

Há momentos em que algumas coisas passam despercebidas por nós e acabamos errando sem notar, mas ai vem um "puxão de orelha" (frase da minha Mãe) desse e faz ver que erramos. Muito obrigado, o tópico caiu na hora certa!!