Criador do tópico

Arpano - MEMBRO EXCLUSIVO
#1051749 Levei uma hb personal training 27 anos para almoçar, quando eu disse que estava querendo conhecer ela melhor ..... Ela me respondeu : " nao me relaciono com alunos, e nem com pessoas que não sao da minha faixa etária" ( eu tenho 40). paguei a conta e mudei a conversa. mas ela me dava isca. e fazia joguinhos.....
Mcfly

Aprendiz

#1051754
Arpano escreveu:quando eu disse que estava querendo conhecer ela melhor .....

Acho que teu erro foi aqui.

Arpano escreveu:Ela me respondeu : " nao me relaciono com alunos, e nem com pessoas que não sao da minha faixa etária"

Daí ela levantou estas duas objeções, pois você foi necessitado e jogou nela a pressão para que as coisas acontecessem.

Arpano escreveu:paguei a conta e mudei a conversa. mas ela me dava isca. e fazia joguinhos.....

Aqui ela mostrou que você tem chances, caso contrário não faria joguinhos, mas não se surpreenda se você a ver com um aluno e mais velho que você que simplesmente fez melhor.
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#1051757 acho que foi como o amigo ali falou, vc cometeu erros sendo meio que reativo ao que ela falou..
esse negocio de idade é meio reltivo, quando a mulher quer mesmo o cara, ela nem liga..
eu no seu lugar quando ela disse que não se relacionava com homens mais velhos, eu de cara diria:
mas quem está falando aqui em relacionamento, to lutando aqui para ver se deixo vc apaixonada e o personal fica gratuito, não queria te falar isso, mas sou muito interresseiro, e soorindo é claro...
no primeiro teste dela vc ja falhou...
Avatar pua
AndersonSouza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1051780 Não é possível. Essa história de idade de novo?

Se ela é maior de 18 anos, dane-se o resto. Esqueça.

Quando há considerável diferença de idade, a mulher vai chamar sua atenção à isso.
A forma como você reage a essa diferença é o que realmente vai interessar, não a diferença em si.

13 anos de diferença? Qual o problema com isso, velho?
Ela tem 27. É mais do que adulta. É óbvio que não vai fazer diferença.

Seja firme, seja homem. Comunique seu interesse e mantenha a postura.
Só não fique necessitado ou desesperado.
Quest

Aprendiz

#1051803 Acho que sei qual o problema. Me identifiquei com a situação.


Pelo jeito vc não entende a dinamica dos testes nem sabe como agir para sair deles "com vida".

E outra, vc tambem nao ta entendendo como tocar o jogo. Como fazer ela ter atração e investir em vc.

Se for isso mesmo, pessoal que entende do assunto, alguem pode dar dicas.

Eu pessoalmente gostaria, nao so dos livros mas de dicas pontuais, tipo se a HB fazer/falar isso, faça assim... mas pelo que li ate hoje, parece que muita coisa é base, não sou fera no assunto, mas tu ja leu o MM?


Valeu.
PhoenixBSB2

Aprendiz

#1052065 Idade... não.
Já saí com mulheres que tinham idade para ser minha mãe :louco

Como o nosso amigo disse: "O problema é o seu jogo".

Gostaria de saber como você a convidou para jantar. É possível que tenha telegrafado interesse antes mesmo de falar qualquer para a HB.

Sedução também envolve um jogo emocional. Pode ter sido uma provocação para saber como você reagiria. O jeito é estudar bastante para desenvolver uma boa técnica.

Abraço.