Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Fabio22

Aprendiz

#1067236 Fala galera, tô há um bom tempo pensando nesse assunto e querendo escever aqui. Nesse tópico vou dizer o meu ponto de vista e espero que vocês também ajudem a construir uma ideia sobre o assunto com o ponto de vista de vocês.

Eu tenho o costume de puxar assunto com algumas HB's no instagram pelo direct, já consegui alguns resultados (poucos) mas a quantidade que não responde é grande. Depois de um tempo comecei a analisar os perfis e a mandar mensagens somente às que não tem muito seguidores (-1K) e gerou mais resultados, a maioria respondia tranquilamente (isso não quer dizer que consegui KC com todas, tenho que melhorar meu online game).

Enfim, o ponto que eu quero chegar é que a maioria das HB que não respondiam tem um estilo de vida muito diferente do meu, são realmente de classe alta, viajam direto, vão em lugares doidos, festas caras, andam com gente do mesmo nível e tals o que não condiz com meu estilo de vida. Não sou nenhum fudido na vida, mas não sou rico, estou ainda na faculdade, ando de bike, uso boné direto, meu jeito de falar é diferente, minhas companhias, os lugares que eu colo, tudo diferente. Muitos amigos meus dizem "aaah, depois que a gente formar vai ser diferente, aí a gente consegue essas daí", mas eu não acreditava pois eles diziam que mulher se interessa por dinheiro mas não é bem assim.

Outra coisa que notei é em festas que vou, vejo as mais ricas e tops se achando, dando fora e muitas vezes fingindo que as pessoas que elas não querem perto nem existem. Acho isso tão escroto moleque! E exatamente por achar essas atitudes escrotas acabo perdendo a vontade de chegar nessas HBs.

Concluindo, me parece que mulher não fica com alguém com dinheiro, mas que algumas (se não todas) só permitem que um cara se aproxime se tiver, pelo menos, o mesmo nível social e estilo de vida que combine. O que acham? Já conseguiram quebrar essa barreira?
Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#1067237 Dê uma olhada nesse vídeo do MHM, espero que esclaressa alguma coisa.

(POLÊMICA) Dinheiro em um relacionamento, importa?


OBS.: O dinheiro não importa para o approach, só faz diferença no relacionamento, no approach o que importa é a aparencia e o status dentro do círculo social.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1067239 A questão é que mulher quando é gata ela sabe que é gata. Isso porque ela é abordada "N' vezes ao dia. Tanto ao vivo quanto no online game, então quando vc está abordando em chat você pode ter certeza que tem mais um monte puxando assunto com ela. Não responder é uma maneira de passar a peneira em todos esses caras que chegam nela.
Mulher sempre prefere ficar com caras que já estam inseridos nos seus circulos sociais, ainda mais essas de nota mais alta como você disse. Pense, o que é mais seguro? Ela ficar com um desconhecido que nunca viu na vida que chegou nela pelo chat ou ficar com um cara que ela conhece e tem referências?
E sim, mulher sempre vai querer ficar com um homem que tem uma nota igual ou superior a dela (Jonah Rex já disse isso em algum outro tópico).
E a nota do homem sobre como? Tem status social? É rico? É forte fisicamente? É bonito? Tem dinheiro? Tudo isso conta para subir a nota de um homem.
No meu ponto de vista, o maior valor que um homem pode ter é estar inserido no círculo social dela e lá dentro ele ter algum status (não necessariamente ter dinheiro).
Avatar pua
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#1067245 Irmão Fabio22, faz diferença sim. E muita!

Nós também escolhemos as mulheres por valores egoístas, a recíproca é verdadeira.

Te desejo sucesso na caminhada.

Abraços
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#1067275
Raptor escreveu:A questão é que mulher quando é gata ela sabe que é gata. Isso porque ela é abordada "N' vezes ao dia. Tanto ao vivo quanto no online game, então quando vc está abordando em chat você pode ter certeza que tem mais um monte puxando assunto com ela. Não responder é uma maneira de passar a peneira em todos esses caras que chegam nela.
Mulher sempre prefere ficar com caras que já estam inseridos nos seus circulos sociais, ainda mais essas de nota mais alta como você disse. Pense, o que é mais seguro? Ela ficar com um desconhecido que nunca viu na vida que chegou nela pelo chat ou ficar com um cara que ela conhece e tem referências?
E sim, mulher sempre vai querer ficar com um homem que tem uma nota igual ou superior a dela (Jonah Rex já disse isso em algum outro tópico).
E a nota do homem sobre como? Tem status social? É rico? É forte fisicamente? É bonito? Tem dinheiro? Tudo isso conta para subir a nota de um homem.
No meu ponto de vista, o maior valor que um homem pode ter é estar inserido no círculo social dela e lá dentro ele ter algum status (não necessariamente ter dinheiro).


Assino embaixo o que o Raptor disse. Não é nem questão da diferença social em si, é mais o simples fato de que ela não te conhece. Já cheguei por mensagem em mulher que não conhecia, algumas responderam (frias) e outras não. Quanto maior o status dela, mais difícil vai ser se tu não a conhecer.

O engraçado é que quando conheci algumas dessas mulheres pessoalmente a coisa foi diferente. Elas foram receptivas e depois disso o jogo online também fluiu. Então pra ter um sucesso de primeira, tu vai ter que demonstrar alto valor nas redes sociais. Mesmo as mais gatas, se tiverem menos "sucesso online" do que você, vão te ver como alguém "superior".

Então, se quiser fazer o jogo on, principalmente no instagram, fotos incríveis são indispensáveis - além é claro, de demonstrar pré-seleção e outra porção de coisas. No mais, um bom contato pessoalmente já resolve a questão.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1067301 O motivo de não te responder nas redes sociais na sua maioria não é diferença de classe social.
Pra vc pegar mulher em baladas por exemplo, basta ter boa aparência (isso inclui vestuário), mas não estranhe se a mulher não querer se envolver depois de ficar.
Uma mulher somente se envolver com alguém do mesmo nível que ela ou um pouco melhor, não é algo insensato em pais como nosso( embora exista exceções). Estranhamente vejo que as pobres são as mais cabeça de vento, não ligam para dinheiro...
Dinheiro é apenas umas das coisas que mulher procura
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1067318 Se tu mora num condomínio com várias mulheres gatas, mesmo tu sendo feio pra caralho vai ficar com uma das bonitas que moram lá. Pelo simples fato de estar no habitat dela.
É como eu vi o julien dizer num video, ele estava viajando e tinha uma hb6, ele não abordaria ela em qualquer outra cidade. Mas naquela cidade mesmo ela sendo uma 6 acabou virando uma 10, porque as outras eram muito piores que ela. Então um cara feio tem mais chances dependendo do ambiente em volta. Ela fica com o cara feio do condominio porque dá menos trabalho. Por que ela procuraria um mais bonito se ele é legal e faz ela se sentir bem? lembre que mulheres são movidas por EMOÇÃO. E provocar emoção virtualmente é mais dificil. Como já disseram no virtual também centenas e dependendo até milhares dão em cima dela..uma hora enche o saco, sempre o "oi tudo bem?", as mesmas conversas com 100 caras..ja pensou falar a mesma coisa sempre? eu não teria paciência.
Quero dizer que o da classe mais baixa tambem tem chances com as tops, só que ele tem que ser estratégico. Abordar na rua, numa festa, ser amigo de alguem de classe mais elevada ou fazer parte de algum grupo que ela participa como esporte, igreja..essas coisas. Mas o principal é procurar evoluir por si próprio, estudar, tentar sempre ir pra classe mais alta sem mudar o modo de ver o mundo. Espero que tu chegue la em cima com esse mesmo pensamento, tambem acho tosco quando empinam o nariz se achando superiores. Mas cada um tem seus defeitos ne, alguns são futeis e a gente não tem como controlar isso, basta aceitar cada um do jeito que é e fazer a nossa parte.
Resumindo: sim, faz diferença.