Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1067318 Se tu mora num condomínio com várias mulheres gatas, mesmo tu sendo feio pra caralho vai ficar com uma das bonitas que moram lá. Pelo simples fato de estar no habitat dela.
É como eu vi o julien dizer num video, ele estava viajando e tinha uma hb6, ele não abordaria ela em qualquer outra cidade. Mas naquela cidade mesmo ela sendo uma 6 acabou virando uma 10, porque as outras eram muito piores que ela. Então um cara feio tem mais chances dependendo do ambiente em volta. Ela fica com o cara feio do condominio porque dá menos trabalho. Por que ela procuraria um mais bonito se ele é legal e faz ela se sentir bem? lembre que mulheres são movidas por EMOÇÃO. E provocar emoção virtualmente é mais dificil. Como já disseram no virtual também centenas e dependendo até milhares dão em cima dela..uma hora enche o saco, sempre o "oi tudo bem?", as mesmas conversas com 100 caras..ja pensou falar a mesma coisa sempre? eu não teria paciência.
Quero dizer que o da classe mais baixa tambem tem chances com as tops, só que ele tem que ser estratégico. Abordar na rua, numa festa, ser amigo de alguem de classe mais elevada ou fazer parte de algum grupo que ela participa como esporte, igreja..essas coisas. Mas o principal é procurar evoluir por si próprio, estudar, tentar sempre ir pra classe mais alta sem mudar o modo de ver o mundo. Espero que tu chegue la em cima com esse mesmo pensamento, tambem acho tosco quando empinam o nariz se achando superiores. Mas cada um tem seus defeitos ne, alguns são futeis e a gente não tem como controlar isso, basta aceitar cada um do jeito que é e fazer a nossa parte.
Resumindo: sim, faz diferença.