Avatar pua
Seys

Veterano - nível 6

#1047775 Concordo com o parceiro que comentou acima. Você precisa abrir o jogo com ela e entender o que está se passando nesse momento com ela e principalmente com você. Em relação ao sexo, penso que ambos precisam estar satisfeito para assim ter aquela trepada sensacional. Você está feliz com ela? Acha que precisa melhorar em algum aspecto com ela? Aceita esse lado dela de ter pegado outras garotas?
Na minha opinião, eu procuraria estar feliz com ela mostrando o lado natural da coisa (dominar o corpo dela, variar no modo de agir com ela, etc), mas se mesmo assim ela continuasse desse jeito, eu vazava e seguia o jogo :) . Não sei se você achará certo essa atitude da minha parte, mas não teria uma paciência a longo prazo aguentando aquilo que não está sendo satisfatório comigo. Mas se você está apaixonado, ai a história é diferente...

Abraços.
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1047794 Um dos caminhos mais rápidos para matar a natureza de um homem é o namoro. Se você namora uma mulher e vai julgá-la ainda que por dentro, é claro, por ela ser bi, então faça um favor a si mesmo e não namore a sério.
Mulheres são tão recalcadas quanto a relacionamentos que pra elas pouca diferença faz, estar envolvida com um homem ou com uma mulher. O importante pra elas é a diversão, as fantasias e não estarem sozinhas. Ter companhia, se divertir e sentir prazer sensorial com a segurança de que estão aptas a terem minimizadas as chances de saírem frustradas é o que importa pra elas.

Elas usam os relacionamentos para preencherem todo o tipo de vazio ou defeito. Esconderem as falhas e as manchas nas suas vidas. O importante é esquecer o que dá errado e maximizar o ego, é assim que elas pensam.
Quem pensa no passado de namorada não consegue ser feliz, porque namorar e ser feliz não é um raciocínio focado na realidade. A felicidade no relacionamento não está focada no passado individual de nenhuma das partes.
Avatar pua
Hell Artist

Veterano - nível 5

#1047825 Eu tenho uma grande experiência em uma area da vida cara: CIÚMES.

E como um ciumento obsessivo eu posso te dizer que cara, preferiria mil vezes que minha namorada ficasse com 30 mulheres do que com 1 homem. Eu não sei porque, já senti esse tipo de ciumes que você sente mas hoje em dia isso não me afeta, inclusive incentivo ela a pegar meninas, nós ja demos um beijo triplo, ela já chupou os peitos de uma menina que arrumei pra ela, foram experiências legais cara.

Mas o que eu preciso te dizer é pra você mudar seu foco.
Tome muito cuidado com onde está a sua atenção, quando mais tempo você gastar da sua vida, visualizando no seu pensamento ela transando com outras pessoas (homem ou mulher) ou ruminando sobre o que ela fez, ou pode ter feito no passado ou o que fará no futuro, você ta arruinando seu presente, e consequentemente você vai colher isso no futuro.

Os viciados costumam usar um lema de vida: Só por hoje.

Então vive seu hoje, seu presente, repita isso na sua cabeça quaantas vezes forem necessarias em um dia, e lembre sempre de estar trazendo sua atenção pro momento presente, olhando pra fora, pra o que ta na sua frente (um exemplo se você ta no seu quarto, olhe pra parede e observe o que tem nela, talvez algumas manchas de sujeira, algum quadro, ou o que quer que seja, e tente também fazer isso com sua audição, tentar parar aquela voz dentro da sua cabeça, e pra fazer isso basta mudar o foco pras coisas que estão emitindo som no seu presente (um exemplo é o ventilador ligado aqui ao meu lado, fazendo barulho de ventilar "vreeeeeeeeeeeeeeeem" ou ao barulho das teclas enquanto eu bato nelas.

E perceber que o ciume é uma coisa doentia até nos niveis mais baixos dele, e que ele não pode te trazer nenhum beneficio real, então é resistir ao impulso imediato e tentar não alimentar ele, desde o inicio quando ele é disparado por algum gatilho.

Se precisar de mais alguma ajuda que eu possa oferecer entra em contato comigo.
Avatar pua
magnus s

PUA Avançado

#1047843 namorar uma garota bi é sonho de muitos homens e se eu dissesse que você esta vivendo esse sonho então você não tem do que reclamar, mas a partir do momento que você diz que ela gosta de mulheres tipo machões a coisa fica preocupante. Entao se eu dissesse que:
Ela não é bi é lésbica e acho que você também já admitiu isso para você mesmo. deve ser por ter admitido isso que você fica reclamando por tudo que ela faz, eh como se você quisesse arranjar uma desculpa para deixa-la e estivesse aqui a pedir nossa aprovação.
Você esta numa concorrência desleal:
-Você nunca vai dar a ela o que ela procura numa mulher;
- você nunca vai engolir o facto de ela não gozar contido sem pensar que ela goza quando esta com outra mulher;
-Você nunca vai dormir tranquilo sabendo que ela é uma bomba que pode sair do armário a qualquer momento e só para terminar responda com sinceridade esta questão retórica. os pais dela estaria preparados para aceitar ela como lésbica?
Avatar pua

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#1048145 Ela não é lésbica,disse que quando está com homem não sete falta de mulher e o mesmo com mulher, gosta de mulheres tipo machões por causa da personalidade forte dessas mulheres. Ela já gostou de homens também, ela é ciumenta comigo também. Mas me digam uma coisa de verdade. Avaliando a personalidade dela eu vejo que dá pra continuar tendo algo sério . Mas pelas experiencias de vocês opinem se realmente vale a pena um dia ter uma família com uma mulher Bi. Por que se não der certo com essa posso acabar conhecendo outra.
Avatar pua
Jack80

Pua Portugal

#1048148 Caríssimos,

É impossível com as informações dadas no primeiro post saber se ela é lésbica ou não. (Eu também namoro com uma HB bisexual).

Experiência pessoal: algo que eu a minha namorada já discutimos, e aquilo que eu aconselho a fazer. Não se importe, qualquer que seja o motivo, com isso. Finja que ela não é bisexual. Simplesmente não pense no assunto. Como? Não tente não pensar em algo, pensando em não fazer isso: não dá resultado. Simplesmente aceite isso numa desportiva.
Não tente saber todos os detalhezinhos da vida de uma mulher daqui para a frente, mas sim apenas o "panorama geral" ou "aquilo que você deve saber, para não vir a saber por outros". É assim que funciono: isto pode-lhe ajudar para no futuro, não estressar tanto com estas coisas. O panorama geral serve apenas para saber coisas como: experiencia sexual, o quao carente é a mulher com quem se está a lidar, o quão mente aberta ela é e o mais importante para mim: como ser o melhor para ela baseado naquilo que ela já fez e sabe que gosta e baseado naquilo que ela gosta mas que não fez, com outras pessoas.
Aceite que todos nós já temos um passado.
Foque a sua energia em tentar evoluir o seu relacionamento. Procure encontrar estrategias para fazer ela gozar por exemplo, ou ao nivel do namoro, o que quer que seja que precise de ser melhorado. Foque a sua energia nisso, que o resto vai ser completamente secundário.
Por fim, se ela está feliz, ou se não está, você dificilmente não vai deixar passar isso despercebido. Procure fazer sondagens a isso e estar atento a ela em todos os aspetos. O resto, mais uma vez: é secundário! Repita para si mesmo que este assunto é: SECUNDÁRIO! E que não interessa para nada. Quanto mais cedo internalizar isso e começar a praticar a gratitude nesta situação, mais rápido alcançará o caminho para ser mais feliz na sua vida.
Mais uma vez: secundário! Não interessa para nada. Zero. Não importa. Não é determinante na felicidade de um relacionamento. Não é a base de um relacionamento. Passado = zero importancia.
Avatar pua

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#1048183
Jack80 escreveu:Caríssimos,

É impossível com as informações dadas no primeiro post saber se ela é lésbica ou não. (Eu também namoro com uma HB bisexual).

Experiência pessoal: algo que eu a minha namorada já discutimos, e aquilo que eu aconselho a fazer. Não se importe, qualquer que seja o motivo, com isso. Finja que ela não é bisexual. Simplesmente não pense no assunto. Como? Não tente não pensar em algo, pensando em não fazer isso: não dá resultado. Simplesmente aceite isso numa desportiva.
Não tente saber todos os detalhezinhos da vida de uma mulher daqui para a frente, mas sim apenas o "panorama geral" ou "aquilo que você deve saber, para não vir a saber por outros". É assim que funciono: isto pode-lhe ajudar para no futuro, não estressar tanto com estas coisas. O panorama geral serve apenas para saber coisas como: experiencia sexual, o quao carente é a mulher com quem se está a lidar, o quão mente aberta ela é e o mais importante para mim: como ser o melhor para ela baseado naquilo que ela já fez e sabe que gosta e baseado naquilo que ela gosta mas que não fez, com outras pessoas.
Aceite que todos nós já temos um passado.
Foque a sua energia em tentar evoluir o seu relacionamento. Procure encontrar estrategias para fazer ela gozar por exemplo, ou ao nivel do namoro, o que quer que seja que precise de ser melhorado. Foque a sua energia nisso, que o resto vai ser completamente secundário.
Por fim, se ela está feliz, ou se não está, você dificilmente não vai deixar passar isso despercebido. Procure fazer sondagens a isso e estar atento a ela em todos os aspetos. O resto, mais uma vez: é secundário! Repita para si mesmo que este assunto é: SECUNDÁRIO! E que não interessa para nada. Quanto mais cedo internalizar isso e começar a praticar a gratitude nesta situação, mais rápido alcançará o caminho para ser mais feliz na sua vida.
Mais uma vez: secundário! Não interessa para nada. Zero. Não importa. Não é determinante na felicidade de um relacionamento. Não é a base de um relacionamento. Passado = zero importancia.

Sim, exatamente isso que estou procurando fazer .
Obrigado a todos pelas opniões ! Abraço e bom jogo para todos ! :ae