Avatar pua

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#1047743 Primeiramente não quero dizer que meu pensamento está correto, pelo contrário, eu quero mudar isso. A praticamente 6 meses iniciei um relacionamento sério. Vou na casa dos parentes dele praticamente todo domingo, já dormir na casa dela várias vezes, conheço a família inteira . Mas tem algo que me deixa super desconfortável. Saber que ela já namorou 6 meses com uma garota escondida e já ficou com umas 6 outras garotas, garotas daquele estilo meio masculinizadas mas nem tanto . Não quero fazer menage até pq tbm é o estilo de mulher que não curto .
Ela ja ficou com 8 garotos, Ou seja, quase o mesmo que mulheres. Eu sei que não deveria pensar assim, pois ela está comigo e aparentemente me ama mas não confio em mulher nenhuma em pouco tempo. Às vezes ela é fria e parece não se importar. Isso tá tirando o meu foco nos estudos e trabalho. Já transamos muito mas nunca consegui fazê-la gozar. Por que sempre é na casa dela é sempre corre o risco de alguém chegar, aí ela fica um povo tensa. Quando falo que quero sexo ela geralmente fala que não mas depois acabamos fazendo, mas nem sempre.
Quero alguns conselhos de vocês para encontrar uma forma melhor de enxergar a situação. Tenho 20 anos e ela 19. Abraço a todos !!
Avatar pua
Sweet Lou

Veterano - nível 9

#1047746 Você vivendo a situação dos meus sonhos e reclamando... quem não quer uma namorada Bi?

Brincadeiras a parte. Você tem todo direito de ter suas convicções do que quer ou não em uma parceira.
Porém, eu vejo isso de vasculhar a vida sexual dela como insegurança. Você sabe até quantos caras ela já pegou. Qual a necessidade de você saber isso (além de ficar plantando minhocas na cabeça), na real?

Talvez pela sua idade, você ainda espere encontrar alguma menina com o "currículo" pequeno. Porém, daqui uns 5 anos, você vai perceber que o melhor mesmo é não ficar vasculhando a vida sexual das suas parceiras. A menos é claro, que seja pra colher alguma informação interessante para melhorar o sexo de vocês. Tirando isso, não vejo motivos justos.

Voltando ao foco, que é a bissexualidade dela... cara, é algo que eu não me importaria e provavelmente acharia interessante e usaria ao meu proveito. Porém, se realmente te "faz mal" isso, termina. Mas te digo... você e ela são novos. Eu no seu lugar, aproveitaria bastante esse relacionamento. Daqui um tempo você vai querer ter vivido algumas experiências que muito provavelmente ela pode te proporcionar.
Avatar pua
F.Guerra

Aprendiz

#1047748 Cara, eu não quero julgar ninguem, e nem é essa minha intenção com esse comentario, então vou te apresentar fatos (e bem reais) de um relacionamento que um dos meus melhores amigos está vivendo. Ele começou a namorar com uma menina bem parecida com sua hb (até na idade), e ela tbm ja namorou e ficou com outras mulheres.. Eles começaram a morar juntos há algum tempo, e recentemente ele descobriu que volta e meia ela ficava com outras mulheres... Comentando essa história do meu amigo com uma amiga minha (que por sinal tbm é bi), ela me disse a seguinte frase "ele sabia que ela tbm gostava de mulher, então ele sabia que mais cedo ou mais tarde ela iria sentir falta de ficar com mulheres".
Ah, meu amigo acabou perdoando (cada um com sua loucura ne), e hj ele vive isolado de todo mundo, pq a história se espalhou e por ele ter continuado com ela, a maioria da galera faz chacota. Enfim, isso nao quer dizer que vai acontecer igual com vc, mas tbm não quer dizer que não vai, vc está assumindo o risco meu caro.
Boa Sorte!
Avatar pua
Ping

Veterano - nível 1

#1047750 Primeiro de tudo, vc está a 6 meses com a garota e não fez ela gozar uma só vez?

Po amigão da um trato caprichado né! é lógico que a garota vai ficar frustada, sexo é importante tbm!

Segundo, tbm ja soube de casos como o amigo acima comentou e eu tbm vejo este tipo de problema, é como dizem: não existe EX GAY, hora ou outra vai sentir falta, mas é uma decisão sua!

Abs.
Avatar pua
hpbc2704

Aprendiz

#1047757 Cara,isso vai de você... eu procuraria ver se estar do lado dela é o que quero... caso sim, aprenderia a conviver com isso e buscar não esquentar minha cabeça,como disseram a cima!!
Avatar pua

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#1047765 O problema é que ela é um pouco diferente de outras mulheres, ela não da muita oportunidade, toda vez na hora da transa ela ta sempre preocupada em alguem chegar. Ela é um pouco devagar na cama, só quer transar de 4 e eu gosto de dar uma variada pra descobrir mais os seus gostos. Pra ela gozar eu preciso também da colaboração dela. Com outras mulheres que conheci a coisa era diferente, eram mais safadas, mais quentes, eram menos devagar. Ela não gosta que eu fique fazendo oral, sempre quer ir logo direto ao ponto e só de quatro. Eu sinto falta de dar uma variada mas ela é muito devagar, não aceita e depois perde o clima, aí eu fico frustrado pra caralho. Não tenho certeza se quero levar esse relacionamento muito adiante. Realmente to muito apaixonado mas to insatisfeito com algumas coisas.
Avatar pua

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#1047767 Não to dizendo que sou o perfeito no relacionamento, eu também tenho os meus defeitos. Ela ja fez coisas por mim, mas não consigo ver com clareza demonstração de amor, ta muito cedo pra isso, eu sei, talvez eu esteja a colocando em um padrão de namoradas. Mas eu realmente sinto falta de algumas coisas que ela poderia fazer para me agradar. Faço direto coisas para agrada-la, se eu tivesse condições financeiras, levaria comigo para fazer coisas diferentes.
Avatar pua
hpbc2704

Aprendiz

#1047770 Cara, essa situação você tem que chamar ela pra conversar e abrir o jogo. Falar o que você está sentindo e o que acha que pode melhorar a situação... quanto ao " medo de chegar alguém", se você realmente não tiver para onde levá-la, junta uma grana e leva ela pro motel... na minha cidade um motel nível médio/alto custa 90 reais 3 horas...