Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
>>Davi<<

#837798 As vezes o dia é da caça , as vezes a dia é do caçador
Avatar pua
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#862849 Exclente tópico, apesar de eu nunca ter namorado nem passado por esse tipo de situação gostei bastante do que li, deu para entender muito bem como agir num relacionamento e quando o fim estiver próximo, obrigado pela contribuição!

Mdrol
dougtec

Veterano - nível 1

#877514 voltando pra dizer, mesmo tendo noção de tudo, como é ruim terminar, sendo que o relacionamento ainda está saudável, mais vc sabe q não quer ter um futuro com ela, ela fica se perguntando onde errou, a gente diz q a culpa eh nossa, mais força, agora segurar pois ela sempre tem esperança, mais uma decisão deve ser tomada com ciencia das consequencias....
Avatar pua
Radamantes - MEMBRO EXCLUSIVO
#921533 Terminei meu relacionamento hj....aliás foi ela....errei muito com ela....mas ela é daquelas hb manipulativa....estou triste mas fortalecido....pois apliquei muito do pua nesse namoro...e fui muito cafageste....mas sei que nao devemos abrir mao de nossa dignidade e valores por causa de uma xoxota...tem milhares de xoxotas bem melhores anciosas nos aguardando....obrigado puas.
challenger_FR - MEMBRO EXCLUSIVO
#934452 Tópico fantástico! Intressante que ao ler o artigo, vemos nossos erros em diferentes términos. É um choque necessário.

Passo por isso nesse exato momento, onde terminamos um relacionamento que era bom só na parte afetiva, na quimica, companhia, porém vivemos em tempos diferentes, expectativas diferentes e visão de futuro diferente. Realmente terminar é o mais adequado, mesmo com ela me procurando.