Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
diegondf

Veterano - nível 1

#553088
Mr. T escreveu:Para quem não leu este INCRÍVEL, FANTÁSTICO artigo, tirem um tempo para ler.
Vale a pena CADA LINHA!
Eu diria que foi um soco no estômago isto para mim.
Não só você que tem um relacionamento ruim, este texto ser para qualquer um.

Abraços.


Concordo com Mr. T!


Vou andar com este texto debaixo do braço, até que ele esteja incorporado em minha mente, digo que também senti um soco no estômago!

jonit escreveu: lembre-se que nenhuma mulher vale sua dignidade


Esta frase resume tudo!
Um tapa na cara que todos devem tomar!


Texto perfeito :ajoelhar
ikkymystery

PUA EXPERT

#553092 Realmente iniciar um relacionamento pode não ser tão fácil, mas terminar é totalmente complicado, até pq vc não quer magoar a pessoa, mas precisa fazer aquilo.
Avatar pua
HeickMaster - MEMBRO EXCLUSIVO
#601265 Passei por isso, ontem mesmo resolvi colocar um fim em um relacionamento. Minha ex-namorada era bonita, carinhosa e sincera nos sentimentos, entretanto foi necessário chegou a um ponto que não podia mais dar atenção a ela que merecia devido a compromissos estudantis e profissionais e ela vivia reclamando do namoro em função disso, então fui honesto e sincero. Ela tinha um ponto negativo apenas, não se abria cmg e escondia oq chateava ela e só falava dps que o balde entornava com a agua, dai ja sabem oq acontecia né. Era uma briga sem fim. Terminamos duas vezes e resolvi voltar, não aconselho a ninguem é enganar a si mesmo e a mulher que você diz amar. Uma falta de respeito para ambos.

A verdade é que depois que termina uma vez, não da para continuar mais. Cabe enxergar isso e a história de vamos tentar mudar no inicio vale a pena investir, mas se os erros persistirem saiam dessa, afinal a vida esta ai para ser feliz e ambos merecem isso e não ficarem agarrados um com o outro para se degladiarem e destruirem os sentimentos um dos outros.

Meu maior erro foi deixar ela se aproximar depois dos términos e logo caia no papo e voltava o namoro, com a história de vamos tentar mudar tudo isso.

Enfim, resolvi tomar a decisão enquanto ainda existe algum respeito e sentimento por mais pesada que seja a decisão.

E não esquecam, não importa como faça no final elas sempre vão tentar voltar ou colocarem a culpa em nós.

Então, seja sincero consigo mesmo.
Avatar pua
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#601348 que artigo ótimo é bem isso mesmo....

a minha opinião é terminar o relacionamento na faze 6, quem estudou ou estuda as filosofias do zan pierron sabe do que estou falando

vlw pela contribuição

abraço

Nando
Avatar pua
Hipley

Veterano - nível 9

#601353 Nossa, esse era exatamente o tópico que eu estava precisando ler. Curti demais. Vou reler várias vezes.
Obrigado por ter compartilhado.
Abraço.
luis fillipe

Aprendiz

#611671 Seu artigo é simplesmente fantástico, se encaixou muito bem no momento em que estou passando. Empurrei meu namoro por muitos anos sabendo que não tinha futuro e no final de tudo acabei me dando muito mal e sendo humilhado e perdendo a dignidade. Depois de dez meses ainda sofro por isso, não pelo termino do namoro mais por ter perdido minha honra. Quando tento me reerguer deparo com situações e desencontros que me abalam profundamente e dificultam continuar minha jornada, mais a vida continua e temos que saber lidar com isso e aprender com os erros, abraços .
Avatar pua
Brûlant

Veterano - nível 3

#611990 Ao Heick, é realmente lamentável quando isso acontece, mas temos que ser sinceros e acima de tudo realistas.
Que um relacionemnto acabe (se for acabar), acabe enquanto exista coisas boas, pois certamente será visto como algo que valeu a pena ser vivod, que acrescentou algo na sua vida, e sentir saudades assim é um sentimento bom.