Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Jean Abbud

#683792 Realmente um ótimo texto, que com certeza vai servir de ponta pé inicial para eu voltar para o PUA!
Avatar pua
Patrick Estrela

Aprendiz

#729941
jonit escreveu:Às vezes você pode ainda estar apegado, apaixonado e envolvido com sua companheira. Mas por alguma razão você sabe que esse relacionamento não vai dar certo, você sabe que você tem que terminar isso, pois as coisas não estão indo bem, ou acontecerá algo realmente ruim em breve. Você sente isso, sua intuição te avisa, o cotidiano mostra o quanto ela não serve para compromisso sério, mas mesmo assim você hesita. Tenta mudá-la. Ou pior, tenta mudar a si mesmo. Tenta aceitar o inaceitável, deixando de lado sua própria personalidade para manter um relacionamento desgastado simplesmente por medo de seguir adiante e sozinho.
[/size]


Muito obrigado meu camarada por este tópico, eu realmente pesquisei e consegui motivos para seguir de cabeça erguida, afinal, não é o fim do mundo. Mas é dificil cara, vc ficar com a voz daquela pessoa na sua mente, é dificil apagar (pelo menos foram 10 meses que eu vivi ao lado dela).

Obrigado pelo tópico
low_so

Aprendiz

#737560 Cara, palavras muito sabias! As vezes nao tomamos uma atitude necessária enquanto ha tempo e dignidade, e na frente o esperado ocorre! :grump